Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada

A adaptação de One Piece pela Netflix recebeu elogios por seu elenco fiel à fonte original na primeira temporada. Com a renovação para a segunda temporada, os fãs estão ansiosos para especular quais rostos familiares aparecerão e quem os interpretará. Uma das características que tornam One Piece tão cativante são seus personagens únicos e inesquecíveis. Sejam humanos ou seres de outro mundo, o estilo de arte de Eiichiro Oda complementa seus personagens de maneira excepcional, atraindo a atenção de todos, mesmo antes de ler uma única página.

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada
Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Com o elenco da primeira temporada de One Piece confirmado para retornar, os fãs do mangá, anime e série live-action podem ficar tranquilos, sabendo que os atores que deram vida aos Chapéus de Palha estarão de volta para a segunda temporada. Embora os detalhes sobre a segunda temporada sejam escassos, a gama de personagens criados por Oda desde 1999 significa que quase qualquer personagem de qualquer arco pode aparecer na segunda temporada de One Piece.

RELACIONADO: One Piece é renovada para 2ª temporada

Aviso de Spoiler: Este artigo contém spoilers do anime e mangá de One Piece!

10. Crocodile – Michael Madsen

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Como líder de uma organização criminosa implacável, Crocodile adota muitos nomes e aliases para evitar a lei da melhor maneira possível. No entanto, os familiarizados com o personagem o reconhecem por sua aparência física imponente, cicatriz distintiva que atravessa o rosto, gancho dourado em vez de uma mão esquerda e o charuto que perpetuamente pende de sua boca. Quando se pensa em atores que poderiam convincentemente dar vida ao formidável líder da Baroque Works, um ator vem à mente – Michael Madsen.

Com aparições memoráveis em filmes como “Cães de Aluguel”, “Donnie Brasco” e “Os Oito Odiados”, o ator regular de Tarantino não é estranho a personagens do lado errado da lei. Apesar de muitos de seus personagens serem psicopatas ou sociopatas, Madsen sempre consegue trazer uma certa vulnerabilidade e até mesmo simpatia a seus personagens. Além disso, Madsen é um ator veterano com mais de quarenta anos na indústria, e seria interessante vê-lo interagir com a nova geração de talentos. Quando se pensa em atores com cabelos escorridos para trás, voz rouca que podem trazer algo novo ao famoso Crocodile, Madsen se destaca.

9. Nico Robin – Eiza González

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Nico Robin é a arqueóloga dos Piratas do Chapéu de Palha e uma das três mulheres a bordo do Going Merry e Thousand Sunny, os dois navios da tripulação. Além de sua beleza e inteligência, Nico Robin também é calma e gentil, agindo de alguma forma como uma figura maternal para seus companheiros de navio. Apesar de sua energia calorosa e convidativa, Robin já demonstrou seriedade com qualquer um que se mostre deliberadamente ignorante, como visto no arco Skypiea, quando ela repreende Yama por destruir artefatos inestimáveis de forma descuidada.

amazon

A atriz e cantora mexicana Eiza González é um rosto relativamente novo em Hollywood, com alguns de seus papéis mais populares em “Alita: Anjo de Combate”, “Godzilla vs. Kong” e “Ambulance”. González é conhecida por interpretar principalmente vilãs tão inteligentes e astutas quanto bonitas. No entanto, aos 33 anos, ela pode trazer o charme, maturidade e experiência de vida necessários para interpretar com precisão Robin.

8. Smoker – Alan Ritchson

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Smoker é um vice-almirante da Marinha e comandante da base G-5 Marine na época de sua introdução. Não deve ser confundido com Crocodile, Smoker é constantemente visto com charutos na boca e normalmente está cercado por uma névoa de fumaça – daí seu nome. Impulsivo, desordenado e sempre indo contra os desejos de seus superiores, Smoker desenvolveu rapidamente uma base de fãs leal, pois os fãs o perceberam como o oponente perfeito para os Piratas do Chapéu de Palha. O final da primeira temporada de One Piece já sugere a aparição de Smoker na segunda temporada, mas é sempre divertido especular ou até mesmo escolher atores para personagens amados.

Alan Ritchson é um ator, modelo e cantor com experiência, tendo iniciado sua carreira quase vinte anos atrás com participações em “American Idol” e “Smallville”. Embora o ator não seja um nome conhecido, ele certamente tem a fisicalidade necessária para interpretar alguém da estatura e construção de Smoker. Além disso, sua aparição mais recente como Jack Reacher na série de televisão “Reacher” já demonstra sua capacidade de realizar convincentemente a maioria de suas acrobacias – algo que seria necessário para os muitos encontros de Smoker com a tripulação do Chapéu de Palha.

7. Tashigi – Natasha Liu Bordizzo

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Não se pode falar de Smoker sem mencionar sua pupila Tashigi. Conhecida por sua lealdade inabalável a Smoker e sua habilidade com uma espada, ela prova repetidamente que é mais do que apenas um rosto bonito. No entanto, se há algo que também se destaca em Tashigi, é sua perpetua desajeitada, algo que irrita Smoker profundamente.

A atriz australiana Natasha Liu Bordizzo estreou como atriz em 2016 no filme da Netflix “O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino”, um filme wuxia dirigido pelo lendário coreógrafo de lutas Yuen Woo-ping. Bordizzo passou por um extenso treinamento em artes marciais para manusear com precisão uma espada na tela – e além deste projeto, ela também estrela em “Ahsoka”, onde mais uma vez usa uma arma branca. As habilidades de atuação de Bordizzo e sua familiaridade com lutas de espada são mais do que suficientes para trazer algo fresco e interessante para Tashigi na segunda temporada de One Piece.

6. Dra. Kureha – Jamie Lee Curtis

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Também conhecida entre os fãs como “bruxa”, Dra. Kureha é apresentada aos fãs no arco da Ilha Drum. Inteligente, humorística e muito capaz em situações de combate, a Dra. Kureha é talvez um dos personagens mais únicos de Oda – e isso é dizer muito, considerando os personagens excêntricos que o público conhece ao longo de cada arco. Além das peculiaridades de Kureha, ela também é cativante e age como mentora para muitos dos Chapéus de Palha, especialmente Chopper.

A icônica rainha dos gritos, a veterana atriz e escolha de fan casting de Kureha, Jamie Lee Curtis, chamou a atenção recentemente ao responder às notícias sobre seu fan casting como Dra. Kureha. Sempre agindo com classe, Curtis concordou em fazer lobby pelo papel sob a condição de que os sindicatos alcançassem um acordo justo em meio às recentes greves da SAG-AFTRA. Enquanto a escalação de Curtis seria perfeita, considerando a capacidade da atriz de atuar bem em drama e comédia, sua participação é outra razão pela qual a segunda temporada de One Piece pode ser um grande sucesso.

5. Nefertari Vivi – Bella Ramsey

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Embora não seja mais uma membro oficial dos Piratas do Chapéu de Palha após derrotar a Baroque Works, Nefertari Vivi é uma das favoritas dos fãs devido ao seu design incrível e personalidade adorável. Apesar de ser uma princesa, Vivi não é mandona ou necessitada e geralmente é mostrada como autossuficiente e altruísta. Continuando a tendência de ir contra o estereótipo da damsel em perigo, Vivi também é incrivelmente corajosa, pois foi mostrada lutando contra inimigos claramente mais fortes que ela.

Bella Ramsey é uma estrela em ascensão, conhecida por seu trabalho em “Game of Thrones” e na aclamada adaptação live-action, “The Last of Us”. Apesar de sua tenra idade, Ramsey já demonstrou maturidade nas habilidades de atuação e está a caminho de se consolidar como uma das melhores da indústria. Além disso, considerando que Ramsey e Vivi têm a mesma idade até o momento em que este artigo foi escrito, não seria difícil imaginar Ramsey retratando com precisão uma jovem adulta que enfrenta desafios de crescimento.

4. Wapol – Jack Black

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Wapol é outro personagem introduzido durante o arco da Ilha Drum. Grande e imponente, Wapol era um monarca malvado antes de ser derrotado pelos Piratas do Chapéu de Palha. Apesar de ser o principal antagonista do arco da Ilha Drum, Wapol rapidamente conquistou uma base de fãs devido à sua personalidade exagerada e design hilariamente extravagante.

Jack Black seria uma escolha ideal para o papel de Wapol devido principalmente ao seu histórico em papéis cômicos e sua personalidade cativante fora das telas. Com a quantidade certa de próteses e truques de câmera inteligentes, Black definitivamente poderia representar uma ameaça aos Piratas do Chapéu de Palha ao vivo na segunda temporada de One Piece.

3. Monkey D. Dragon – Jimmy Smits

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Monkey D. Dragon é conhecido por muitas coisas, mas as duas que se destacam mais são seu status como o “Pior Criminoso do Mundo” e como pai de Monkey D. Luffy. Introduzido no arco de Loguetown, Dragon mostrou-se auxiliando Luffy ocasionalmente e oferecendo ajuda a seu filho nos bastidores quando necessário.

Ao contrário de Luffy, Dragon é mostrado como um homem extremamente austero e enigmático, muitas vezes fazendo o público se perguntar quais são suas verdadeiras motivações. Jimmy Smits é talvez mais conhecido por seu papel como Bail Organa na franquia “Star Wars”, mas também fez aparições em “Dexter”, “The West Wing” e “Brooklyn Nine-Nine” com aclamação da crítica. Muitas vezes conhecido por interpretar personagens legais, seria divertido e interessante vê-lo interpretar um personagem do lado oposto da lei.

2. Tony Tony Chopper – Brina Palencina (Voz)

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Tony Tony Chopper é uma rena que os Piratas do Chapéu de Palha conhecem durante o arco da Ilha Drum. Animado e sempre pronto para defender seus amigos, Chopper rapidamente conquistou uma enorme base de fãs devido à sua personalidade e aparência adorável. Embora ainda não haja um elenco oficial, o adorável Chopper foi recentemente sugerido em One Piece, dando esperança aos fãs de sua aparição na segunda temporada.

Mesmo que tenha havido avanços significativos em tecnologia e próteses ao longo dos anos, ainda não está claro se os efeitos práticos funcionariam melhor para Chopper ou CGI. No caso da segunda opção ser escolhida, Brina Palencina, sua dubladora, seria provavelmente a escolha óbvia para interpretar o personagem, pois seu trabalho já provou ser um sucesso com o público.

1. Portgas D. Ace – Xolo Maridueña

Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada. (Imagem: Screen Rant/Reprodução)

Tendo aparecido no arco de Arabasta, Portgas D. Ace é facilmente um dos personagens mais amados e respeitados de One Piece. Irmão mais velho de Monkey D. Luffy, Ace imediatamente se solidificou como uma das melhores criações de Oda devido à sua aparência memorável e personalidade cativante. Infelizmente, Ace foi morto pelo Almirante Sakazuki enquanto defendia Luffy do golpe fatal. Por mais devastador que tenha sido, o sacrifício de Ace cimentou seu status como uma lenda.

Xolo Maridueña seria perfeito como Ace, já que ele tem a mesma idade do personagem, e seu papel de destaque como Jamie Reyes/Blue Beetle inspirou esperanças em seu futuro como um A-lister. Além de seu papel principal em “Blue Beetle”, ele também impressionou o público como Miguel Diaz em “Cobra Kai”, e não seria difícil vê-lo enfrentar os desafios associados ao atlético e carismático Ace na segunda temporada de One Piece.

Conclusão

A segunda temporada de One Piece promete mais aventuras emocionantes e personagens memoráveis, e a escolha do elenco é fundamental para trazer esses personagens à vida. Com atores talentosos como Michael Madsen, Eiza González, Alan Ritchson, Natasha Liu Bordizzo, Jamie Lee Curtis, Bella Ramsey, Jack Black, Jimmy Smits, Brina Palencina e Xolo Maridueña, a segunda temporada tem o potencial de ser tão emocionante e fiel à fonte quanto a primeira. Os fãs aguardam ansiosamente para ver como esses atores interpretarão seus personagens favoritos e como a história de One Piece se desdobrará na tela.

Veja o trailer da série live action One Piece:

2 comentários em “Os 10 Novos Personagens de One Piece para a 2ª Temporada”

Deixe um comentário