Resgate 2: Análise do Filme com Chris Hemsworth | Vale a pena Assistir?

Guilherme Saraiva

A Netflix tem apresentado uma série de produções originais ao longo dos anos, algumas delas bem-sucedidas e outras nem tanto. Quando se trata do gênero de ação, Resgate estabeleceu um padrão elevado para filmes de ação na plataforma de streaming. Agora, com a sequência Resgate 2, a equipe talentosa liderada por Sam Hargrave está de volta para mostrar como se faz ação de qualidade.

A trama de Resgate 2 continua de onde o primeiro filme parou. Tyler Rake, interpretado por Chris Hemsworth, resgata Ovi e acaba gravemente ferido. Após sua recuperação, ele é envolvido em uma missão perigosa para resgatar a família de sua ex-esposa da prisão na Geórgia. O enredo explora o aspecto pessoal de Rake, mostrando suas motivações e a transformação que ele passa ao longo da jornada. Embora o roteiro não seja premiado, o diálogo e o desenvolvimento dos personagens são suficientes para fazer com que o público se importe com os protagonistas e se envolva na história.

Resgate 2: Análise do Novo Filme da Netflix | Vale a pena Assistir?
Resgate 2: Análise do Novo Filme da Netflix | Vale a pena Assistir? (Imagem: Netflix/Reprodução)

No entanto, a maioria das pessoas não assistirá a Resgate 2 pela trama em si, mas sim pela ação. E o filme não decepciona nesse aspecto. Há três sequências massivas, repletas de acrobacias incríveis, efeitos visuais impressionantes e CGI de alta qualidade. Cada uma delas é implacável e dinâmica, proporcionando momentos emocionantes para os fãs do gênero. A equipe de Hargrave demonstra sua expertise na criação de cenas de ação intensas, deixando o espectador roendo as unhas e torcendo pelos personagens.

https://amzn.to/3Mq3EAp

Além da ação, as performances do elenco são destacáveis. Golshifteh Farahani traz carisma e ferocidade ao seu papel, enquanto Adam Bessa mostra seu talento crescente no gênero de ação. Os demais membros do elenco também entregam atuações convincentes, trazendo humanidade aos seus personagens e tornando-os memoráveis. No entanto, é a presença de Chris Hemsworth que brilha no filme.

Desde seu papel como Thor no universo cinematográfico da Marvel, Hemsworth tem mostrado sua versatilidade como ator. Em Resgate 2, ele se encaixa perfeitamente no papel de herói de ação destemido, exibindo sua beleza física, timing cômico e habilidades de luta. A parceria entre Hemsworth e Hargrave é realmente uma combinação feita no paraíso da ação, e esperamos ver mais colaborações entre eles no futuro.

Resgate 2: Análise do Filme com Chris Hemsworth | Vale a pena Assistir? 1
Resgate 2: Análise do Novo Filme da Netflix | Vale a pena Assistir? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Em resumo, Resgate 2 superou as expectativas, mesmo que os trailers não tenham impressionado tanto. A experiência de assistir ao filme, seja na tela grande ou na tela pequena, é emocionante e visceral. Os momentos de violência intensa são impactantes e mantêm o público grudado na cadeira. Sam Hargrave, com sua experiência na criação de cenas de ação, não se importa com as críticas sobre sequências falsas de uma tomada, focando em entregar sequências de luta visualmente impressionantes. Isso coloca a ação americana em pé de igualdade com produções internacionais da Netflix, como The Night Comes For Us, Mother’s Day, The Lost Bullet, Furie, Furies, AKA, Kill Boksoon e The Big Four.

Portanto, não perca tempo e assista a Resgate 2 o mais rápido possível. Forme sua própria opinião sobre o filme e compartilhe conosco o que você achou. Esta é uma produção que certamente agradará aos amantes de ação e deixará os espectadores ansiosos por mais aventuras emocionantes no futuro.

Veja o trailer do filme Resgate 2:

1 comentário em “Resgate 2: Análise do Filme com Chris Hemsworth | Vale a pena Assistir?”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.