Archer: Última temporada chega com humor afiado e despedidas emocionantes

Lucas Torres

A 14ª temporada de ‘Archer’ marca o final da aclamada série de animação. Desde sua estreia em 2009, o programa conquistou os espectadores com sua combinação única de paródias de espionagem e desenvolvimento complexo de personagens. Embora a FX não tenha anunciado oficialmente a renovação, o astro da série, Chris Parnell, revelou em janeiro que a 14ª temporada estava em produção.

A estreia da 14ª temporada de ‘Archer’ está marcada para 30 de agosto no FX, com dois episódios consecutivos. Os episódios também estarão disponíveis no Hulu (americano) no dia seguinte. A duração da temporada ainda não foi confirmada, mas as temporadas anteriores tiveram oito episódios cada. Não temos previsão de quando os episódios serão lançados no Brasil, mas todas as 13 temporadas estão disponíveis na Netflix.

Archer: Última temporada chega com humor afiado e despedidas emocionantes
Archer: Última temporada chega com humor afiado e despedidas emocionantes. (Imagem: Netflix/Reprodução)

Embora o trailer oficial da nova temporada ainda não tenha sido lançado, os fãs aguardam ansiosamente por qualquer informação sobre as novas aventuras de Sterling Archer. O elenco de dubladores estrelados retorna para a temporada final, incluindo H. Jon Benjamin como Archer, Aisha Tyler como Lana Kane, Judy Greer como Cheryl/Carol Tunt, Chris Parnell como Cyril Figgis, Amber Nash como Pam Poovey, Adam Reed como Ray Gillette e Lucky Yates como Algernop Krieger. A temporada também apresenta Natalie Dew como a nova superagente Zara Khan.

A 14ª temporada da série continua a seguir a equipe disfuncional do Serviço Internacional de Inteligência Secreta, liderada por Lana. Agora eles estão administrando sua própria agência de espionagem enquanto tentam ganhar dinheiro, salvar o mundo e se divertir. A temporada promete momentos hilários, caos e reviravoltas inesperadas.

‘Archer’ é uma criação de Adam Reed e tem uma equipe de produtores executivos excepcionais. A série recebeu várias indicações ao Emmy e venceu o prêmio de Melhor Série de Animação em 2016. Reed também é conhecido por seu trabalho em outras séries animadas, como ‘Sealab 2021’ e ‘Frisky Dingo’. Sua experiência pessoal e sua observação aguçada do comportamento humano inspiraram a criação do mundo vibrante e cheio de referências culturais de ‘Archer’.

A temporada final de ‘Archer’ encerra a jornada do autoproclamado “maior espião do mundo”. Os fãs podem esperar um final emocionante e cheio de diversão, enquanto a equipe enfrenta desafios finais e se despede dos personagens icônicos que cativaram o público ao longo dos anos. Com seu humor irreverente e personagens memoráveis, ‘Archer’ deixará sua marca na história da televisão.

Archer

Archer: Última temporada chega com humor afiado e despedidas emocionantes 2

2009 | Classificação etária:A18 | 13 temporadas | Comédias

O elegante e sofisticado Archer pode ter os melhores dispositivos, mas não deixa de enfrentar problemas com sua chefe, que também é sua mãe.

Estrelando:H. Jon Benjamin,Judy Greer,Amber Nash

Criação:Adam Reed

https://amzn.to/3Mq3EAp
https://amzn.to/3Mq3EAp

1 comentário em “Archer: Última temporada chega com humor afiado e despedidas emocionantes”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.