O Ultimato Queer Love: Tudo Sobre o Novo Reality da Netflix

“O Ultimato Queer Love” é um novo reality show que aborda a maior decisão enfrentada por cinco casais gays: casar ou seguir em frente. O programa mergulha em questões como a monogamia ao longo da vida e a existência da alma gêmea. Cada casal tem um parceiro que está disposto a se comprometer totalmente, enquanto o outro está relutante em amarrar-se.

O parceiro comprometido emite um “ultimato” para o outro, dando a escolha de casar ou se separar. Os casais se tornam concorrentes no programa e participam de uma espécie de “casamento” com outros concorrentes, para experimentar um relacionamento com outra pessoa. Após algumas semanas, eles realizam o mesmo experimento com seu parceiro original. O objetivo é que todos os participantes tenham a oportunidade de encontrar o amor verdadeiro.

O Ultimato Queer Love: Tudo Sobre o Novo Reality da Netflix
O Ultimato Queer Love: Tudo Sobre o Novo Reality da Netflix. (Imagem: Netflix/Reprodução)

“O Ultimato Queer Love” estreou ontem na Netflix. O programa lançará os quatro primeiros episódios de uma vez e, em seguida, lançará os quatro episódios restantes semanalmente. O trailer do programa foi lançado em abril e mostra as razões pelas quais os casais podem estar enfrentando problemas, desde o medo de compromisso até desentendimentos triviais, como não gostar do animal de estimação do parceiro. O criador da série é Chris Coelen, também conhecido por criar o reality show de sucesso da Netflix, “Love Is Blind”.

“O Ultimato Queer Love” é um spin-off do reality show “O Ultimato: Ou Casa ou Vaza”, que era exclusivo para casais heterossexuais. Nesta nova temporada, o programa segue casais de lésbicas e não-binários em uma jornada de oito semanas. No final da experiência, cada pessoa terá que decidir se fica noiva do parceiro original, forma um novo par ou permanece solteira. O programa oferece uma aposta arriscada para os parceiros que emitiram o ultimato, pois eles permitem que seus parceiros namorem outras pessoas na esperança de obter clareza sobre seu relacionamento.

Embora o formato do ultimato ofereça uma experiência acelerada de relacionamento, não é possível conhecer alguém completamente em apenas algumas semanas. Os casais podem cair na “luxúria” e não têm a oportunidade de ver as partes negativas do parceiro. A experiência no programa pode não ser comparável a um relacionamento autêntico de longo prazo. Além disso, os psicólogos desaprovam a ideia de dar um ultimato em um relacionamento. No entanto, o programa promete ser divertido e intrigante para o público, enquanto os casais debatem sobre o melhor caminho a seguir com seus parceiros atuais.

Veja trailer e ficha técnica de O Ultimato Queer Love:

2023 | Classificação etária:A16 | 1 temporada | Reality TV

Casar ou vazar? Cinco casais que namoram há muito tempo enfrentam a pressão de dizer sim ou dar no pé nesta série derivada de “O Ultimato”.

Estrelando:JoAnna Garcia Swisher

https://amzn.to/3Mq3EAp
https://amzn.to/3Mq3EAp

3 comentários em “O Ultimato Queer Love: Tudo Sobre o Novo Reality da Netflix”

Deixe um comentário