O Culto Secreto: Veja Onde Assistir a Série e Datas dos Próximos Episódios

“O Culto Secreto” é uma nova série de suspense psicológico do Hulu originalmente (disponível na Star +, no Brasil), baseada em uma história assustadora da vida real sobre um culto liderado por uma mulher sinistra. A série é inspirada no romance best-seller “In The Clearing”, de JP Pomare, e é criada por Elise McCredie e Matt Cameron, dirigida por Jeffrey Walker e Gracie Otto. A protagonista é interpretada por Teresa Palmer, acompanhada por Guy Pearce e Miranda Otto em papéis principais, juntamente com outros talentosos atores australianos.

A série segue uma mulher chamada Freya, que tenta impedir que um culto perigoso sequestre crianças, mas primeiro ela precisa enfrentar seus próprios demônios e pesadelos do passado. O trailer recém-lançado apresenta elementos clássicos de um thriller psicológico, com um ambiente sombrio e misterioso, personagens sinistros e pais desesperados em busca de seus filhos desaparecidos. O tom da série é assustador e arrepiante, prometendo momentos enervantes.

Veja o trailer de legendado de “O Culto Secreto”

Sendo a série inspirada no livro famoso de JP Pomare, a história original foi baseada em cultos reais que existiram na Austrália nas décadas de 1960 a 1990. A série aborda um culto semelhante, liderado por uma mulher, onde crianças e adolescentes são sequestrados e manipulados. Freya, a mãe de uma criança desaparecida, decide acabar com o culto e resgatar as crianças inocentes, enfrentando seus próprios traumas do passado.

A série estreou hoje no Starplus, com o lançamento dos dois primeiros episódios. Depois disso, os episódios subsequentes serão lançados semanalmente às quartas-feiras.

O Culto Secreto: Veja Onde Assistir a Série e Datas dos Próximos Episódios
O Culto Secreto: Veja Onde Assistir a Série e Datas dos Próximos Episódios. (Imagem: Hulu/Reprodução)

O calendário de lançamento dos próximos episódios de “O Culto Secreto” é o seguinte:

  • Episódio 1.03: 31 de maio de 2023
  • Episódio 1.04: 07 de junho de 2023
  • Episódio 1.05: 14 de junho de 2023
  • Episódio 1.06: 21 de junho de 2023
  • Episódio 1.07: 28 de junho de 2023
  • Episódio 1.08: 05 de julho de 2023

Portanto, os fãs da série terão a oportunidade de acompanhar a história ao longo de oito episódios, com um novo episódio lançado a cada semana.

Sobre a produção:

Além de Palmer, o elenco foi formado por: Guy Pearce, Julia Savage, Erroll Shand, Anna Lise Phillips, Miranda Otto, Kate Mulvany, Xavier Samuel, Claudia Karvan, Hazem Shammas e mais.

https://amzn.to/3Mq3EAp
https://amzn.to/3Mq3EAp