The Flash: data de lançamento, elenco e enredo | Guia Completo sobre o Filme da DC Comics

“The Flash” está finalmente chegando às telonas após vários atrasos e contratempos. Como um dos personagens mais populares da DC, o Velocista Escarlate ganhará seu próprio filme, sendo esta a primeira vez que ele lidera uma produção solo. Após quase uma década de Grant Gustin interpretando Barry Allen na televisão, Ezra Miller continuará o legado do homem mais rápido do mundo.

O projeto do filme “The Flash” tem sido cercado de controvérsias. Com quatro diretores diferentes, vários roteiros reescritos e problemas legais enfrentados pela estrela no ano passado, muitas perguntas surgiram em torno do filme. Neste artigo, forneceremos todas as informações que você precisa saber sobre o filme.

Enredo do “The Flash”

Em “The Flash”, o protagonista viaja no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, mas acidentalmente causa mudanças que resultam na criação de um multiverso. O filme é baseado no icônico evento “Flashpoint” dos quadrinhos da DC, no qual Flash encontra novas versões do Batman e do Superman enquanto luta para impedir o colapso do multiverso.

A sinopse oficial divulgada pela Warner Bros

The Flash: data de lançamento, elenco e enredo | Guia Completo sobre o Filme da DC Comics
Guia Completo sobre o Filme da DC Comics. (Imagem: Warner Bros/Divulgação)

“A Warner Bros. Pictures apresenta ‘The Flash’, dirigido por Andy Muschietti (conhecido pelos filmes ‘IT’ e ‘Mama’). Ezra Miller reprisa seu papel como Barry Allen no primeiro longa-metragem solo do super-herói da DC. Os mundos colidem em na história quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado.

No entanto, sua tentativa de salvar sua família inadvertidamente altera o futuro, deixando Barry preso em uma realidade na qual o General Zod retornou, ameaçando a aniquilação, e não há outros super-heróis para ajudar. A única esperança de Barry é convencer um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso, embora não seja exatamente o Superman que ele procura. Para salvar o mundo e retornar ao futuro que conhece, Barry precisa correr para salvar sua vida.”

O trailer

Em 12 de fevereiro de 2023, durante o Super Bowl LVII, foi lançado o primeiro trailer oficial de “The Flash”. Este foi o primeiro comercial da Warner Bros. durante o Super Bowl desde 2006. Confira o trailer abaixo:

O segundo trailer de “The Flash” estreou no CinemaCon 2023, mostrando mais cenas de Barry Allen e a realidade que ele criou. Michael Keaton, como Batman, entrega uma fala icônica e a Supergirl, interpretada por Sasha Calle, também aparece em destaque.

Elenco de “The Flash”

O elenco de “The Flash” inclui:

  • Ezra Miller como Barry Allen / The Flash
  • Michael Keaton como Bruce Wayne / Batman
  • Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman
  • Sasha Calle como Kara Zor-El / Supergirl
  • Kiersey Clemons como Iris West
  • Maribel Verdú como Nora Allen
  • Ron Livingston como Henry Allen
  • Saoirse-Monica Jackson como Mônica Rambeau
  • Ian Loh como Jovem Barry Allen

Diretor e produção de “The Flash”

O filme é dirigido por Andy Muschietti, conhecido por seus trabalhos em “IT: A Coisa” e “Mama”. Christina Hodson assina o roteiro, com base em uma história de Andy Muschietti e Barbara Muschietti.

https://amzn.to/3Mq3EAp
https://amzn.to/3Mq3EAp

Data de lançamento de “The Flash”

“The Flash” está programado para ser lançado em [inserir data de lançamento], nos cinemas de todo o mundo.

Fique ligado para mais atualizações sobre o filme “The Flash” à medida que novas informações forem divulgadas.

  • Algo Antigo, de Arnaldo Antunes: Multimodalidade e Escrita Híbrida

    Algo Antigo, de Arnaldo Antunes: Multimodalidade e Escrita Híbrida

    No final da década de 1990, Luís Arata já anunciava mudanças significativas, ao afirmar: “[…] a literatura está se movendo de suas origens em tradições orais para o futuro das experiências atuais na nova mídia” (Arata, 1999, tradução nossa). Posteriormente, o linguista Luiz Antônio Marcuschi registrou uma profusão de novos gêneros textuais, a maioria deles…


  • Fallout: Uma Ironia Que Denuncia o Capitalismo Canibalístico

    Fallout: Uma Ironia Que Denuncia o Capitalismo Canibalístico

    Nos tempos antigos, a mera menção de adaptações cinematográficas de jogos de vídeo provocava calafrios tanto em espectadores quanto em produtores, trazendo à mente fracassos retumbantes como Super Mario Bros. e Prince of Persia: As Areias do Tempo. Este fenômeno era conhecido como a maldição dos filmes de videogame, algo que não impediu a franquia…


  • Invencível: Conexão Homem-Aranha no Final da 2ª Temporada da Série [Explicada pelo Showrunner]

    Invencível: Conexão Homem-Aranha no Final da 2ª Temporada da Série [Explicada pelo Showrunner]

    A série “Invencível” tem cativado espectadores ao redor do mundo com sua trama envolvente e personagens complexos. Recentemente, o showrunner da série compartilhou detalhes sobre uma das cenas mais aguardadas da segunda temporada, que remete diretamente ao universo do Homem-Aranha, embora com uma reviravolta singular. Desde o lançamento dos primeiros trailers da segunda temporada de…


1 comentário em “The Flash: data de lançamento, elenco e enredo | Guia Completo sobre o Filme da DC Comics”

Deixe um comentário