Vem aí! Confira os 5 lançamentos mais esperados dos streamings no mês de agosto

Conheça as novidades em filmes e séries que te esperam neste mês nos principais aplicativos

Para os aficionados no mundo cinematográfico, esperar ansiosamente o lançamento de uma nova temporada de sua série favorita ou a sequência de um filme incrível pode ser muito frustrante. Mesmo para aqueles que usam os streamings apenas para se entreterem de vez em quando, as novidades chamam a atenção quando chegam aos aplicativos.

Vem aí! Confira os 5 lançamentos mais esperados dos streamings no mês de agosto
Vem aí! Confira os 5 lançamentos mais esperados dos streamings no mês de agosto. (Imagem: Netflix/Divulgação)

É claro que no mês de agosto não seria diferente! Os principais serviços de streaming prometem uma seleção recheada de lançamentos e novas propostas. As séries Heartstopper – Temporada 2, original Netflix, e Only Murders In The Building, disponível no Star+, chegaram no início do mês causando burburinho entre os fãs. 

RELACIONADO: Homicídios ao Domicílio: S03E01 | Intriga, Reviravoltas e Mistérios Profundos

A primeira, homônima à coleção de livros infantojuvenis, traz uma nova etapa do relacionamento entre Nick e Charlie, jovens que descobrem juntos o primeiro amor e os desafios que a adolescência guarda. Já a terceira temporada de Only Murders In The Building contempla os fãs com mais uma aventura do grupo de peso formado por Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short e a mais nova integrante, Meryl Streep.

amazon

Este é apenas o começo. Nas próximas semanas do mês, ainda teremos diversas surpresas nos catálogos de entretenimento. Para ajudar a elencar suas prioridades na lista de produções a assistir, separamos algumas das obras que prometem tornar agosto mais interessante. Confira a lista a seguir!

Vermelho, Branco e Sangue Azul, no Prime Video

Também inspirada em um sucesso de literatura entre o público juvenil, Vermelho, Branco e Sangue Azul é uma das adaptações mais esperadas para o ano de 2023.

O filme de comédia romântica estadunidense estreia no dia 11 de agosto, no Prime Video. O elenco conta com Nicholas Galitzine, como Príncipe Henry do Reino Unido, e Taylor Perez, no papel de Alex, filho da presidente dos Estados Unidos.

Império da Dor, na Netflix

Um drama que promete trazer uma nova perspectiva sobre a epidemia de opioides nos Estados Unidos, Império da Dor tem estreia marcada para o dia 10 de agosto no catálogo da Netflix. A série foi baseada em histórias e fatos reais.

Johnny Depp x Amber Heard, na Netflix

Ainda no catálogo da Netflix, porém com uma proposta diferente, este documentário traz novas informações sobre o julgamento do ator Johnny Depp e da atriz Amber Heard. As acusações de assédios e abusos físicos e emocionais entre o ex-casal chocaram as redes sociais e causaram dúvidas entre muitos fãs. Os desdobramentos serão mostrados no filme Johnny Depp x Amber Heard, que estreia em 16 de agosto.

As Aventuras de José e Durval, na Globoplay

Também baseada em histórias reais, As Aventuras de José e Durval retrata o início da vida e carreira da icônica dupla brasileira Chitãozinho e Xororó, dona de grandes clássicos da música sertaneja. 

A série estreia no dia 18 de agosto, na Globoplay, e conta com os irmãos Rodrigo e Felipe Simas nos papéis de Chitãozinho e Xororó.

O Urso, no Star+

Em sua segunda temporada, O Urso traz os novos esforços de Carmy e sua equipe para levarem o restaurante ao próximo nível após as descobertas da primeira temporada, que mudaram o destino do estabelecimento.

RELACIONADO: The Bear: A Essência da 2ª Temporada Vai Além do Esperado

Indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia, a série original Star+ apresentará seus novos episódios no dia 23 de agosto.

Agora, é só se espalhar em um colchão de casal com um balde de pipoca e se aventurar nas novas apostas de entretenimento para este mês! Esses foram apenas alguns dos lançamentos promissores das plataformas mais procuradas pelo público. As programações completas você encontra nos canais oficiais do seu streaming favorito.

2 comentários em “Vem aí! Confira os 5 lançamentos mais esperados dos streamings no mês de agosto”

Deixe um comentário