The Mandalorian: Pedro Pascal finalmente confirma que é apenas a voz do protagonista

Pedro Pascal, conhecido por interpretar o protagonista na série “The Mandalorian”, confirmou recentemente que sua participação na produção se limita principalmente à dublagem. Embora já fosse sabido que Brendan Wayne e Lateef Crowder eram responsáveis pela atuação física do personagem, é interessante ouvir Pascal admitir isso também.

Durante uma mesa redonda conduzida pelo The Hollywood Reporter, chamada Drama Actor Roundtable, Pascal foi questionado sobre sua presença nas filmagens de The Mandalorian. Ele explicou que, na maioria das vezes, ele apenas fornece a voz do personagem. Brendan Wayne interpreta Din Djarin no set, enquanto Lateef Crowder realiza as acrobacias vestindo o traje. Pascal elogiou a atuação de Wayne, descrevendo-a como “excelente”. Ele também compartilhou os motivos de sua ausência nas filmagens físicas.

The Mandalorian: Pedro Pascal finalmente confirma que é apenas a voz do protagonista
The Mandalorian: Pedro Pascal finalmente confirma que é apenas a voz do protagonista. (Imagem: Disney/Reprodução)

Pascal mencionou que houve uma fase inicial de experimentação, na qual ele passou um longo tempo vestindo o traje. No entanto, seu corpo não estava preparado para suportar as demandas físicas, o que o levou a limitar sua presença nas filmagens. Apesar disso, ele afirmou que estava presente de alguma forma, contribuindo com sua voz para o personagem. Pascal também expressou sua satisfação por ter essa oportunidade, pois isso lhe permitiu explorar outros projetos.

O ator acrescentou que nunca sentiu a necessidade de mudar qualquer coisa relacionada às cenas ou à interação do personagem com o ambiente durante as filmagens. Ele elogiou o desempenho de Wayne e mencionou que sempre esteve satisfeito com o resultado final da série. No entanto, em algumas cenas notáveis, Pascal apareceu na tela como Din Djarin, quando o capacete do personagem precisava ser removido por motivos emocionais ou narrativos.

No entanto, a agenda lotada de Pascal, que incluía as filmagens da série “The Last of Us” ao mesmo tempo que a terceira temporada de “The Mandalorian”, fez com que seu personagem, Din Djarin, não removesse o capacete durante a maior parte do show. Isso foi um indicativo adicional de que Pascal estava envolvido em outros projetos, como ele mesmo mencionou na entrevista. Essa situação permitiu que ele fizesse parte de algo divertido enquanto trabalhava em projetos adicionais, além de trazer visibilidade extra para a série, uma situação vantajosa para ambos.

Por fim, a ideia de ter uma pessoa dentro do traje do personagem enquanto outra dubla a voz é algo comum em Star Wars. Pascal expressou sua satisfação por fazer parte desse processo e mencionou que é uma experiência interessante. A entrevista terminou com expectativas para o início da terceira temporada de “The Mandalorian”.

https://amzn.to/3Mq3EAp
https://amzn.to/3Mq3EAp

Veja o trailer da 3ª temporada de The Mandalorian:

Deixe um comentário