Netflix renova ‘The Witcher’ para a 5ª temporada

A famosa série de fantasia da Netflix, The Witcher, está prestes a retornar para sua terceira temporada. A próxima parte das aventuras do matador de monstros Geralt de Rivia chegará dividida em duas partes e marcará a despedida de Henry Cavill do papel principal do caçador de monstros de cabelos prateados. No entanto, os fãs podem ficar tranquilos, pois a renovação para a quarta e quinta temporadas já foi confirmada, com Liam Hemsworth assumindo o papel de Geralt na próxima temporada.

Em uma entrevista ao Deadline, Sophie Holland, diretora de elenco do programa, revelou que Hemsworth e o restante do elenco irão retornar para uma quinta temporada na Netflix. Holland, que também trabalhou em outros projetos do serviço de streaming, como Wednesday e Shadow and Bone, observou que a quinta temporada de The Witcher será filmada consecutivamente com a quarta temporada. “Vamos começar a filmar a quarta temporada com Liam Hemsworth e haverá uma pequena pausa, e depois seguiremos direto para a quinta temporada”, disse ela.

Netflix renova The Witcher para a 5ª temporada
Netflix renova ‘The Witcher’ para a 5ª temporada. (Imagem: Netflix/Reprodução)

A confirmação da quinta temporada para a amada série de fantasia ecoa os sentimentos da showrunner Lauren Schmidt Hissrich, que revelou recentemente estar animada com a chegada de Hemsworth como Geralt. Hissrich destacou que, embora encerrar a série após a saída de Cavill fosse uma possibilidade, “há muitas histórias para contar”. Sobre a questão de ter um novo mutante de cabelos prateados para a quarta temporada e além, a showrunner comentou: “Estamos todos animados com a chegada de Liam. Ele tem grandes sapatos para preencher, mas também traz muita energia e emoção para o papel”.

Mas o que esperar da terceira temporada? No retorno de The Witcher, uma série de ameaças iminentes se aproxima, como sugerido pelo primeiro trailer da temporada. A terceira temporada será uma adaptação direta do livro “Time of Contempt”, o quinto da série que serviu de base para o show, e acompanhará Geralt em sua busca para proteger sua Criança da Surpresa, Ciri (interpretada por Freya Allan), com a ajuda da poderosa feiticeira Yennefer (interpretada por Anya Chalotra).

Enquanto a revelação chocante de que o imperador de Nilfgaard, Emhyr Var Emreis, também conhecido como a Chama Branca, é o pai de Ciri, Duny, certamente representará um desafio para Geralt, seu maior inimigo será o surgimento da Caçada Selvagem e seu desejo de capturar Ciri. Graças ao lançamento da série prequela Witcher: Blood Origin, ambientada mil anos antes, agora temos um entendimento mais equilibrado dessas ameaças que surgiram para aterrorizar o mundo.

A primeira parte da terceira temporada de The Witcher está disponível na Netflix desde hoje cedo. Confira o novo trailer abaixo:

Com a renovação para a quinta temporada e a introdução de Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rivia, os fãs podem esperar que a série continue a cativar e entreter com sua narrativa envolvente, personagens carismáticos e cenas de ação épicas. The Witcher se tornou um fenômeno cultural desde sua estreia, conquistando uma base de fãs leais e sendo elogiada por sua fidelidade aos livros originais de Andrzej Sapkowski.

À medida que a série se expande, explorando novas tramas e revelando mais sobre o vasto mundo de The Witcher, os espectadores serão levados a emocionantes jornadas cheias de magia, perigos e intrigas. Com uma produção de alto nível e um elenco talentoso, incluindo Liam Hemsworth agora no papel principal, a quarta e quinta temporadas prometem ser tão empolgantes e emocionantes quanto as anteriores.

https://amzn.to/3Mq3EAp

Não resta dúvida de que The Witcher se estabeleceu como uma das séries mais populares da Netflix, conquistando um lugar especial no coração dos fãs do gênero de fantasia. Com sua renovação para a quinta temporada, a saga de Geralt de Rivia e seus companheiros continuará a nos encantar e transportar para um mundo repleto de monstros, bruxos, feiticeiras e aventuras inesquecíveis. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica com a próxima temporada de The Witcher e descubra o que o destino reserva para nossos amados personagens.

1 comentário em “Netflix renova ‘The Witcher’ para a 5ª temporada”

Deixe um comentário