A Bênção: Série Nacional de Drama e Suspense Disponível no Streaming

“A Bênção” é uma série brasileira que está disponível para streaming nas plataformas Looke, Claro TV+ (Now) e Vivo Play. Criada por Frederico Ruas e Leo Garcia, a série combina elementos de drama, suspense e ficção científica. Com oito episódios, o elenco conta com Aldri Anunciação, Maria Galant, Werner Schünemann, Priscilla Colombi e João Campos.

A trama gira em torno da criação de uma droga revolucionária chamada “A Bênção”, que promete eliminar o medo da morte. Dois cientistas, Arthur e Lerner, são os responsáveis pela descoberta desse medicamento experimental. Enquanto isso, a psiquiatra Marta, filha de Lerner e esposa de Arthur, trata uma paciente terminal chamada Nina e decide prescrever a droga para ela. Santo, um seminarista apaixonado por Nina, decide deixar a igreja depois de experimentar a droga. O policial Júlio perde o medo de enfrentar situações perigosas ao utilizar a substância, e Eleonora, uma chaveira, começa a invadir as casas de seus clientes.

A Bênção: Série Nacional de Drama e Suspense Disponível no Streaming
A Bênção: Série Nacional de Drama e Suspense Disponível no Streaming. (Imagem: Canal Brasil/Reprodução)

A série foi lançada originalmente no Canal Brasil e GloboPlay em 2020 e tem como cenário principal a cidade de Porto Alegre e seus arredores. A premissa central da série é: o que as pessoas fariam se não tivessem medo de morrer? Os criadores da série buscaram criar personagens diversos que passam por transformações significativas ao utilizar “A Bênção”. Apesar de possuir elementos fantásticos, a série opta por abordar o melodrama de forma realista.

“A Bênção” é uma produção da Coelho Voador, Ausgang e Anti Filmes, com financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual através da ANCINE e BRDE. A classificação indicativa da série é para maiores de 16 anos.

A série nacional “A Bênção” oferece aos espectadores uma trama envolvente e intrigante, combinando elementos de diferentes gêneros para explorar os efeitos de uma droga revolucionária que elimina o medo da morte. Com um elenco talentoso e episódios repletos de drama, suspense e ficção científica, a série apresenta uma premissa universalmente instigante: como as pessoas reagiriam se não tivessem medo de morrer?

Ambientada em Porto Alegre, a narrativa acompanha a vida de personagens diversificados, cujas vidas são transformadas pelo uso da droga. A série aborda questões profundas e desafia os espectadores a refletirem sobre seus próprios medos e escolhas. Com sua abordagem realista e emocionalmente intensa, “A Bênção” oferece uma experiência cativante e única aos espectadores.

https://amzn.to/3Mq3EAp
https://amzn.to/3Mq3EAp

1 comentário em “A Bênção: Série Nacional de Drama e Suspense Disponível no Streaming”

Deixe um comentário