[wpdreams_ajaxsearchlite]
Anúncio

The Idol ainda nem saiu e já está uma bagunça

“The Idol” ainda nem foi lançado e já está envolvido em controvérsias. Os dois primeiros episódios receberam críticas negativas, manchando a imagem da série. O

“The Idol” ainda nem foi lançado e já está envolvido em controvérsias. Os dois primeiros episódios receberam críticas negativas, manchando a imagem da série. O programa, criado por Sam Levinson e The Weeknd, conta com um elenco renomado, incluindo Lily-Rose Depp, Abel “The Weeknd” Tesfaye, Hank Azaria, Dan Levy, Rachel Sennott, Jane Adams, Da’Vine Joy Randolph, Moses Sumney, Eli Roth, Hari Nef, Troye Sivan e Jennie Kim.

A trama segue a história da estrela pop Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, que retorna após um colapso nervoso e se envolve romanticamente com o empresário de boate Tedros, interpretado por The Weeknd. No entanto, desde o início, o programa tem enfrentado polêmicas. Acusações de toxicidade nos bastidores e a saída da diretora original Amy Seimetz têm contribuído para a controvérsia em torno de “The Idol”. Relatos sugerem que The Weeknd teve uma influência autoral problemática, resultando em atrasos, mudanças na equipe e reescritas.

The Idol ainda nem saiu e já está uma bagunça
The Idol ainda nem saiu e já está uma bagunça. (Imagem: HBO/Reprodução)

As críticas apontam para o conteúdo explícito da série, explorando o relacionamento dos protagonistas de maneira extrema. A reformulação do programa com a entrada de Sam Levinson como diretor também gerou controvérsias. O show foi inicialmente concebido como um projeto feminista, mas, de acordo com relatos, transformou-se em uma “fantasia de estupro” após alterações no roteiro e atrasos. Além disso, há preocupações sobre a representação de personagens femininas em “The Idol”, com críticas ao papel limitado da atriz Jennie Kim.

Anúncio

LEIA TAMBÉM

O Desfecho de ‘A Small Light’: O Destino dos Franks, dos Van Pels e do Dr. Pfeffer

Anúncio

Apesar das controvérsias, as estrelas da série têm defendido o programa. Lily-Rose Depp elogiou as cenas ousadas e os temas desafiadores, enquanto The Weeknd respondeu de forma irônica às críticas da Rolling Stone. Durante uma conferência de imprensa, os membros do elenco rejeitaram as alegações negativas sobre a série e afirmaram que suas experiências de gravação foram positivas.

The Idol ainda nem saiu e já está uma bagunça. (Imagem: HBO/Reprodução)

No entanto, os críticos não tiveram a mesma recepção. Therese Lacson, do Collider, deu uma classificação D para “The Idol”, descrevendo-o como obcecado por sexo, superficial e previsível. Outros críticos também apontaram para a falta de emoção provocada pelo programa, apesar de suas cenas de nudez e sexo. Alguns consideraram a trama clichê e sem originalidade.

Apesar das controvérsias e das críticas negativas, “The Idol” recebeu uma ovação de pé de cinco minutos durante sua exibição no Festival de Cinema de Cannes. A série está programada para estrear na HBO em 4 de junho de 2023 e consistirá em seis episódios.

https://amzn.to/3Mq3EAp
https://amzn.to/3Mq3EAp

No geral, “The Idol” enfrenta uma série de desafios desde o início de sua produção. A controvérsia em torno da influência autoral de The Weeknd, as alegações de toxicidade nos bastidores e a saída da diretora original afetaram a percepção do público em relação ao programa. Resta ver como a série será recebida quando estrear, já que as críticas iniciais não são promissoras.

Veja o trailer de The Idol, da HBO:

0 0 votos
Classificacao do Artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
trackback
3 anos atrás

[…] The Idol ainda nem saiu e já está uma bagunça […]

trackback
3 anos atrás

[…] The Idol ainda nem saiu e já está uma bagunça […]

Giro Recorte Lírico

Um vínculo (des)necessário
01 ago

Um vínculo (des)necessário

Versado em sentido deixaste cativo o vínculo de um mal atuado.   A coragem que se ausentou do encontro foi

Virada Cultural 2023: Programação completa e tudo sobre o evento
26 maio

Virada Cultural 2023: Programação completa e tudo sobre o evento

A Virada Cultural de 2023 acontecerá em São Paulo no sábado, 27 de maio, e domingo, 28 de maio. O

Salve Geral Irmandade: Filme da Netflix Glorifica o Crime ou Expõe a Realidade Brutal?
24 fev

Salve Geral Irmandade: Filme da Netflix Glorifica o Crime ou Expõe a Realidade Brutal?

Salve Geral: Irmandade dominou a Netflix mundial em apenas uma semana, acumulando 8 milhões de visualizações e se tornando o

Sorriso Real: Recapitulação e Final do Episódio 14 | Gu Won Encontra Sa Rang?
31 jul

Sorriso Real: Recapitulação e Final do Episódio 14 | Gu Won Encontra Sa Rang?

Neste artigo, vamos mergulhar na emocionante jornada do episódio 14 de "Sorriso Real" e discutir os acontecimentos que levaram à

A 4ª Temporada de Ted Lasso é Uma Possibilidade? ‘Jamie Tartt’ Explica!
15 jun

A 4ª Temporada de Ted Lasso é Uma Possibilidade? ‘Jamie Tartt’ Explica!

A série Ted Lasso chegou ao fim após a terceira temporada, e os criadores estão incertos sobre a possibilidade de

A escada de Jacó, de Ney Teles de Paula
13 ago

A escada de Jacó, de Ney Teles de Paula

É sempre raro encontrar artigos em um site de abrangência nacional, como este, sobre um escritor que atua regionalmente, mas

Posts Relacionados

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x