Ei, escritor! Que tal escrever no Recorte Lírico?!

Se você é escritor, profissional ou não, e tem interesse em divulgar o seu trabalho ou pelo menos tirar da gaveta (ou dos arquivos perdidos do celular) as suas crônicas, contos e redações, chegou o momento de escrever no Recorte Lírico.

Estamos selecionando pessoas com energia, opinião autêntica e que sabe o que quer e quem quer alcançar com os seus textos. É mais do que escrever no Recorte Lírico, simplesmente, é participar de um movimento, que tem por essência tirar a literatura dos corredores acadêmicos.

É juntar-se a nós, recorteiros há 7 anos, e integrar um conceito que mantem viva a esperança de que somente com a educação haverá mudanças significativas em nosso país (quem sabe somente ela nos salvará, como bem disse o psiquiatra chileno Claudio Naranjo). E tudo começa com a leitura. Com os livros.

Cronistas, contistas, poetas e poetisas… Blogueiros, redadotores, roteiristas e produtores de conteúdo… Acadêmicos, pesquisadores, professores e alunos, são todos bem vindos e estão convidados a participar desse movimento e começar o quanto antes a escrever no Recorte Lírico.

Muitas novidades ocorrerão no site e em todas as mídias do Recorte Lírico, nas próximas semanas, e você pode fazer parte disso. E com relevância!

Se você quer fazer parte desse time e entende que é um recorteiro (a) também, não perca tempo!

Para escrever no Recorte Lírico é simples:

Envie-nos o seu projeto de escrita, seja para qual gênero for, com título e conteúdo;

Caso seja um texto mais longo, como crônica, conto, artigo de indicação, entre outros, que seja com pelo menos 600 palavras. E você pode falar sobre qualquer tema, não só sobre literatura.

Se for um projeto para ser desenvolvido em outras mídias sociais, como o YouTube, nos envie a ideia com um roteiro inicial;

Envie em um documento do Word ou Google Docs;

O nosso email é o contato@recortelirico.com.br

Estamos esperando por você!

1 comentário em “Ei, escritor! Que tal escrever no Recorte Lírico?!”

Deixe um comentário