[Mybest] Escolhemos os nossos 10 filmes favoritos dos anos 1990

Nós da Recorte Lírico fomos convidados, mais uma vez pela MyBest, dessa vez a escolher os nossos 10 filmes favoritos dos anos 1990, sem dúvida uma das décadas mais importantes da Sétima Arte.

A MyBest é um dos mais importantes sites de recomendações do mundo e está com força total no Brasil, divulgando conteúdos que vão de encontro a facilitar a vida do leitor quando o assunto é lista de favoritos sobre vários temas. Por exemplo, anteriormente havíamos feito uma lista sobre os nossos booktokers favoritos, você pode ler no link abaixo:

Conheça 5 BookToker’s para Seguir Hoje Mesmo no TikTok

Bora falar dos nossos filmes favoritos dos anos 1990?

Já adianto que não foi nada fácil chegar a uma conclusão, pois a década de 1990 é uma das nossas favoritas e a possibilidade de escolher apenas 10 títulos deixou um conflito interno do nosso time editorial ?

Entretanto, 5 desses clássicos eram um consenso claro, e estão ranqueados nos 5 primeiros dessa lista. Claro, não podemos esquecer de alguns filmes que não estão nessa lista, mas são parte dos nossos filmes favoritos dos anos 1990, mas que não entraram por motivo de serem apenas 10 títulos. Alguns deles:

Ghost – Do Outro Lado da Vida
Coração Selvagem
Uma Linda Mulher
Titanic
O Show de Truman

[Mybest] Escolhemos os nossos 10 filmes favoritos dos anos 1990
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR A LISTA NA MYBEST!

Para citar apenas alguns que não figuraram, mas com certeza temos dezenas de produções que são incríveis e que poderiam estar sem dúvida em nossa lista de favoritos, mas aí estaríamos falando de 100 filmes, e não apenas 10. Missão dificílima!

Mas, sem mais delongas, vamos ao mais importante que é a divulgação dessa lista incrível, que você poderá acessa-la, agora mesmo, gratuitamente no site da Mybest.

Filmes dos Anos 90: 10 Títulos que Todo Cinéfilo Deve Assistir

Comenta e compartilha se você também é um grande fã de cinema e das produções da Década de 1990. Nos vemos em breve com mais indicações!

LEIA TAMBÉM: [Mybest] Conheça Os 5 BookToker’s Favoritos Do Recorte Lírico

1 comentário em “[Mybest] Escolhemos os nossos 10 filmes favoritos dos anos 1990”

Deixe um comentário