Vovó…zona: Netflix revive filme de comédia clássico da Sessão da Tarde

A Netflix trouxe de volta à popularidade o clássico filme de comédia “Vovó…zona”, que fez sucesso nos anos 2000 e era frequentemente reprisado na Sessão da Tarde. O longa, estrelado por Martin Lawrence, conquistou uma legião de fãs e entrou para o top 10 de filmes mais assistidos na plataforma de streaming.

“Vovózona” é um filme de ação e comédia que conta a história de Malcolm Turner, um agente do FBI que precisa capturar um fugitivo perigoso. Para se aproximar do criminoso, Malcolm decide se disfarçar de uma idosa chamada Vovózona, cuja casa será visitada pela namorada do ladrão. O filme é repleto de situações hilárias e conta com um elenco de renome, incluindo Octavia Spencer, Terrence Howard, Tichina Arnold, Carl Wright e Nia Long.

Vovó…zona: Netflix revive filme de comédia clássico da Sessão da Tarde
Vovó…zona: Netflix revive filme de comédia clássico da Sessão da Tarde. (Imagem: Reprodução)

O sucesso do filme foi tamanho que ele deu origem a uma trilogia, composta por “Vovó…zona 2” (2006) e “Vovó…zona 3: Tal pai, tal filho” (2011). Apesar das críticas negativas, as comédias se tornaram um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 173.9 milhões nos cinemas.

Uma curiosidade pouco conhecida é que Martin Lawrence quase morreu durante as gravações do primeiro filme. Após uma cena em que a Vovózona brilha em uma partida de basquete, Lawrence passou mal devido ao esforço físico e ao calor intenso dentro da fantasia. Ele entrou em coma e ficou hospitalizado por três dias. As gravações só foram retomadas após sua recuperação e a criação de uma nova fantasia mais confortável.

Além da trilogia “Vovó…zona”, a Netflix também disponibiliza outros clássicos da Sessão da Tarde e do gênero besteirol dos anos 2000. Os fãs podem encontrar na plataforma filmes como “As Branquelas” (2004), estrelado pelos irmãos Wayans e com participação especial de Terry Crews, e “Click” (2006), um dos grandes sucessos da carreira de Adam Sandler.

Essas produções estão disponíveis para os assinantes da Netflix, que oferece diferentes planos a partir de R$ 18,90 com anúncios. A plataforma tem resgatado filmes nostálgicos e clássicos, proporcionando aos espectadores a oportunidade de reviverem essas histórias e apresentando-as a uma nova geração. Com o sucesso de “Vovó…zona” e outros títulos, é evidente o interesse do público em filmes divertidos e leves, que trazem boas memórias e garantem momentos de descontração.

Veja 10 curiosidades sobre o filme de Vovó…zona:

https://amzn.to/3Mq3EAp
https://amzn.to/3Mq3EAp

Deixe um comentário