American Horror Story: Delicate: Final Explicado do EP 2 | Mistérios na Casa de Talia

No segundo episódio de ‘American Horror Story: Delicate’, os enigmas se desdobram à medida que a trama avança. Começando com a investigação da invasão do apartamento de Anna Alcott, a história se desdobra para revelar segredos perturbadores e eventos sobrenaturais. Vamos recapitular e explorar os acontecimentos mais marcantes deste episódio, bem como antecipar o que podemos esperar no próximo.

A Busca pelo Perseguidor de Anna

American Horror Story: Delicate: Final Explicado do EP 2 | Mistérios na Casa de Talia
American Horror Story: Delicate: Final Explicado do EP 2 | Mistérios na Casa de Talia. (Imagem: Starplus/Reprodução)

O episódio de American Horror Story começa com a polícia investigando o incidente no apartamento de Anna. Apesar das suspeitas iniciais de que o perseguidor de Anna fosse a mulher que ela avistara na rua, as imagens das câmeras de segurança não revelam nada de suspeito. Dexter, o marido de Anna, tinha saído rapidamente para comprar comida para o cachorro e retornou em um curto período de tempo, durante o qual o ataque ocorreu. Surpreendentemente, não há registro de qualquer outra pessoa entrando ou saindo do prédio durante esse intervalo, exceto a polícia em resposta à ligação de emergência de Anna.

RELACIONADO: American Horror Story: Delicate: Final Explicado do Episódio 1 da 12ª Temporada | Quem é Anna Alcott?

Isso leva os detetives a considerar a possibilidade de que um amigo do casal tenha encenado o ataque como uma brincadeira de mau gosto, uma vez que o cachorro não reagiu ao intruso, sugerindo que era alguém conhecido. No entanto, Anna descarta essa ideia, afirmando que seus amigos não seriam capazes de tal ato. Os detetives então consideram a hipótese de que Anna tenha alucinado o incidente devido aos efeitos dos supositórios de progesterona que estava tomando. Eles notam que suas mãos estavam vermelhas de batom, não de sangue, como inicialmente parecia.

Mais tarde em American Horror Story, Anna encontra novamente a mulher que a havia perseguido nas ruas, mas agora ela está acompanhada de um homem com um bebê vestido de maneira estranha. Anna, perturbada, decide evitar o confronto e se concentra em sua carreira. Ao postar fotos em suas redes sociais, ela descobre um perfil chamado Preecher, pertencente à misteriosa mulher idosa que ela tinha visto anteriormente. O perfil contém imagens relacionadas a rituais e bruxaria, aumentando ainda mais o mistério em torno de sua perseguidora.

amazon

Anna também enfrenta problemas de memória e desorientação, esquecendo conversas recentes e a passagem do tempo. Após uma visita ao médico, ela é informada de que levará duas semanas para o embrião se desenvolver, mas ela perde a noção do tempo e é surpreendida pelo resultado positivo de um teste de gravidez após duas semanas.

A Noite do Evento de Premiação

Anna recebe uma indicação ao prêmio de melhor atriz no Gotham Awards por seu filme mais recente. Sua publicista, Siobhan, a incentiva a usar as redes sociais e comparecer a eventos para aumentar sua visibilidade e suas chances de ser indicada ao Oscar. Relutantemente, Anna aceita a pressão e decide aparecer no Gotham Awards vestindo o icônico vestido de Madonna de 1991.

No tapete vermelho, Anna se sente insegura ao ver uma atriz mais jovem, Babette Eno, recebendo mais atenção da mídia. Babette finge ser uma grande fã de Anna, mas Anna a vê como uma rival profissional. As suspeitas de Anna aumentam quando percebe que mais pessoas sabem sobre o incidente em seu apartamento do que o esperado.

Durante o evento, Anna encontra uma mulher no banheiro que a elogia e faz comentários sobre seu nervosismo. Enquanto Anna tenta esconder uma mancha em seu rosto, sua pele começa a se desprender de maneira anormal. O encontro culmina em um momento aterrorizante em que a mulher tenta prejudicar o bebê de Anna, levando a uma reação violenta por parte de Anna, resultando na morte da mulher.

Anna, ainda chocada, é chamada ao palco para receber o prêmio de melhor atriz. No entanto, sua visão se torna uma alucinação assustadora, com a mulher que ela matou aplaudindo e a presença sinistra da Sra. Preecher. Quando Anna retorna à sua mesa, encontra Dexter envolvido com outras pessoas, o que a leva a vomitar uma substância negra antes de desmaiar.

A Estadia na Casa de Campo de Talia nos Hamptons

Para escapar da pressão da mídia e da agitação da cidade, Anna e Dexter decidem passar um tempo na casa de campo de Talia nos Hamptons. Embora Talia concorde em emprestar a casa, Anna encontra uma fotografia antiga escondida em uma gaveta, mostrando Dexter, Adeline, Talia e seu parceiro juntos. Essa descoberta levanta suspeitas, mas Anna mantém segredo.

Uma noite, Anna é acordada por estranhos ruídos vindos do porão da casa. Ela e Kamal, o segurança da casa, investigam, mas não encontram nada. No entanto, na manhã seguinte, Anna sofre dores abdominais intensas e sangramento profuso. Kamal a leva ao hospital mais próximo, onde uma enfermeira chamada Ivy a atende. Ivy se assemelha à perseguidora de Anna, e Anna fica intrigada, mas incapaz de fazer a conexão.

Ivy realiza um ultrassom em Anna, que termina de forma perturbadora com o aparelho sujo de sangue. Quando Ivy sai para buscar um médico, Anna desmaia no banheiro do hospital, tendo visões de brincar com seu bebê. Ao acordar, ela descobre que o bebê morreu devido a uma anormalidade inexplicável.

O Que Esperar no Episódio 3

O segundo episódio de ‘American Horror Story: Delicate’ revela mistérios cada vez mais profundos e perturbadores. A conexão entre Ivy, a perseguidora, e a Sra. Preecher permanece obscura, enquanto eventos sobrenaturais e perturbadores assombram Anna e Dexter. A perda do bebê terá consequências devastadoras para o casal, e as suspeitas de Anna sobre o comportamento de Dexter podem aprofundar ainda mais a trama.

À medida que a série continua a desvendar seu enredo complexo, os espectadores podem esperar mais reviravoltas assustadoras e respostas para os mistérios que cercam Anna Alcott. Não perca o próximo episódio, que promete manter a tensão e o suspense em alta. ‘American Horror Story: Delicate’ continua a nos surpreender com seu terror psicológico e eventos sobrenaturais intrigantes.

Veja o trailer da 12ª temporada de série American Horror Story: Delicate:
https://www.youtube.com/watch?v=4qniWD7bFu0

1 comentário em “American Horror Story: Delicate: Final Explicado do EP 2 | Mistérios na Casa de Talia”

Deixe um comentário