American Horror Story: Delicate | Final Explicado do EP 3: Quem São as Figuras Estranhas?

O terceiro episódio de American Horror Story: Delicate mergulha mais fundo no mistério, deixando os espectadores perplexos com uma série de eventos bizarros. À medida que a trama se desenrola, as dúvidas sobre a sanidade da protagonista, Anna, aumentam. Neste resumo detalhado, vamos explorar os principais acontecimentos do episódio e tentar entender quem são as figuras estranhas que assombram Anna.

Perda e Desacordo

American Horror Story: Delicate | Final Explicado do EP 3: Quem São as Figuras Estranhas?
American Horror Story: Delicate | Final Explicado do EP 3: Quem São as Figuras Estranhas? (Imagem: Starplus/Reprodução)

O episódio de American Horror Story: Delicate começa com Anna tendo um pesadelo recorrente, onde ela brinca com seu bebê em um campo verdejante antes de perdê-lo. Esse sonho ecoa a perda misteriosa de seu bebê no episódio anterior, após um encontro sinistro com a enfermeira Ivy, que estranhamente desaparece dos registros médicos. Anna e seu marido, Dexter, discordam sobre como lidar com a perda. Enquanto Anna acredita que algo está errado com a enfermeira e quer tentar engravidar novamente, Dexter atribui a tragédia aos medicamentos que Anna tomou e deseja esperar. A tensão entre o casal aumenta quando Anna decide sair do carro no meio da estrada e entra na floresta.

RELACIONADO: American Horror Story: Delicate: Final Explicado do EP 2 | Mistérios na Casa de Talia

Encontros Sobrenaturais na Floresta

Enquanto caminha pela floresta, Anna encontra uma fogueira e é surpreendida pela presença de Ms. Preecher, uma figura enigmática. Ela afirma estar procurando por Anna, deixando a protagonista aterrorizada. Quando Anna finalmente volta para casa, percebe que muitas horas passaram, mais uma vez perdendo a noção do tempo. Dexter continua atribuindo isso aos medicamentos que Anna tomou. Eles retornam à floresta, mas não encontram vestígios da fogueira ou de Ms. Preecher. Anna também não consegue encontrar traços de Ms. Preecher nas redes sociais, levantando dúvidas sobre sua existência.

amazon

Intrigas e Suspeitas em American Horror Story

No dia seguinte, Anna conhece Nicolette, a gerente da casa onde estão hospedados temporariamente. Anna e Nicolette discutem sobre maternidade e compartilham suas experiências. Mais tarde, Anna recebe um presente suspeito de Hamish, o diretor de seu último filme, o que a deixa preocupada, já que ninguém deveria saber seu endereço atual. Ela questiona se Dexter ou Talia compartilharam o endereço, mas ambos negam. Anna começa a notar lapsos de tempo em sua memória, aumentando sua sensação de confusão.

A Aparição das Figuras Misteriosas

Enquanto caminha na praia com sua amiga Siobhan, Anna percebe que está sendo seguida por duas figuras vestidas de preto com orelhas de coelho. Elas permanecem ocultas, mas claramente estão observando Anna. O mistério em torno dessas figuras cresce, assim como a incerteza sobre sua natureza. Anna compra uma roupa de bebê em uma loja local, onde mais uma vez experimenta uma perda de tempo inexplicável. No entanto, o balconista não vê as figuras misteriosas, levantando dúvidas sobre sua realidade.

Revelações e Comunicações Misteriosas

No caminho de volta para casa, Anna acredita ter visto Sonia Shawcross na rua e pede para parar o carro. Ela vê Dexter encontrando Sonia e ficando preocupada. Nesse momento, uma figura estranha alerta Anna para tomar cuidado com uma mulher. Surpreendentemente, essa figura é Ms. Preecher, confirmando sua existência. De volta à casa, Anna decide se comunicar com quem quer que esteja mexendo em sua vida, deixando mensagens em seu aplicativo de calendário. Ela recebe respostas enigmáticas, indicando que alguém está tentando alertá-la sobre perigos relacionados ao seu bebê.

O Que Esperar no Próximo Episódio?

O terceiro episódio de American Horror Story: Delicate levanta mais perguntas do que respostas. Ms. Preecher é real ou uma entidade sobrenatural? Quem são as figuras vestidas de preto e qual é a sua verdadeira intenção? O aviso misterioso sobre o bebê de Anna lança mais incertezas sobre o destino da protagonista. A série continua a manter os espectadores intrigados e ansiosos por respostas.

Conclusão

O terceiro episódio de American Horror Story: Delicate mergulha ainda mais na loucura e no mistério que cercam a vida de Anna. A linha entre a realidade e a imaginação fica cada vez mais tênue, deixando o público ansioso por mais revelações nos próximos episódios. As figuras estranhas, a presença de Ms. Preecher e as mensagens misteriosas no aplicativo de calendário contribuem para a atmosfera sinistra da série. À medida que a trama se desenrola, o enigma se aprofunda, mantendo os espectadores à beira de seus assentos.

Veja o trailer da 12ª temporada de série American Horror Story: Delicate:
https://www.youtube.com/watch?v=4qniWD7bFu0

1 comentário em “American Horror Story: Delicate | Final Explicado do EP 3: Quem São as Figuras Estranhas?”

Deixe um comentário