American Horror Story: Delicate: Final Explicado do Episódio 1 da 12ª Temporada | Quem é Anna Alcott?

A aguardada série de terror “American Horror Story” retorna em sua décima segunda temporada, intitulada “Delicate”. Diferentemente das temporadas anteriores, esta temporada adapta o romance “Delicate Condition” de Danielle Valentine e gira em torno de Anna Alcott, interpretada por Emma Roberts. O episódio de abertura nos deixa intrigados com uma série de eventos misteriosos e perturbadores.

Anna Alcott: Uma Introdução

American Horror Story: Final Explicado do Episódio 1 da 12ª Temporada | Quem é Anna Alcott?
American Horror Story: Final Explicado do Episódio 1 da 12ª Temporada | Quem é Anna Alcott? (Imagem: Starplus/Reprodução)

O episódio de “American Horror Story: Delicate” começa com Anna Alcott em sua casa, experimentando eventos estranhos e aterrorizantes. Ela acorda de um pesadelo em que sente uma mão em seu corpo, mas, ao se virar, percebe que está sozinha. Logo depois, um estranho encapuzado aparece em sua cama, e Anna é forçada a expulsá-lo de sua casa. Ao verificar, ela descobre que suas mãos e abdômen estão ensanguentados, e uma foto de um embrião, que costumava estar ao lado de sua cama, foi rasgada.

Anna e Dexter: Infertilidade e Esperança

Voltamos uma semana antes, quando Anna recebe um telefonema de Dexter, seu marido, sobre uma consulta médica. A infertilidade é um problema persistente para o casal, que já tentou a fertilização in vitro (FIV) sem sucesso. Eles têm esperanças renovadas após o terceiro procedimento de FIV, onde o médico, Dr. Andrew Hill, informa que nove óvulos foram coletados de Anna. No entanto, após o procedimento, Anna experimenta dor intensa.

https://amzn.to/3Mq3EAp

Ms. Preecher e Outros Enigmas

Enquanto espera na clínica, Anna encontra Ms. Preecher, uma mulher idosa que afirma conhecê-la de alguma forma. Isso a deixa desconfortável, mas os funcionários da clínica afastam Ms. Preecher. Mais tarde, Anna vê a mesma mulher misteriosa que observou um ninho de pássaro morto perto de sua casa. Ela começa a suspeitar que está sendo perseguida.

Siobhan Corbyn: Uma Amiga Inesperada

Anna visita sua publicitária, Siobhan Corbyn, interpretada por Kim Kardashian, e aprendemos que Siobhan também enfrentou a infertilidade. As duas se conheceram em um grupo de apoio para infertilidade, e Siobhan se tornou a publicitária de Anna. Siobhan pede a Anna para assinar uma boneca que um fã enviou, mas eventos estranhos envolvendo a boneca começam a ocorrer.

Dexter: Um Passado Obscuro

O marido de Anna, Dexter, revela ter sido casado anteriormente com Adeline Harding, que morreu em um misterioso incêndio em seu restaurante. Anna suspeita que Dexter ainda a ama e que ele está escondendo algo sobre seu passado. Durante um jantar com amigos de Dexter, uma mulher menciona que uma nova artista, Sonia Shawcross, se parece com Adeline, o que aumenta as suspeitas de Anna.

O Mistério Se Desenvolve

No episódio de “American Horror Story: Delicate”, Anna também aparece em um talk show noturno e vê Ms. Preecher na plateia, aumentando seu medo. Mais tarde, Anna encontra a mesma boneca que assinou com um grande “X” no local onde ela assinou. Os eventos estranhos e assustadores continuam a se desenrolar, com Anna ouvindo passos invisíveis e visões perturbadoras.

Conclusão e Previsões

O primeiro episódio de “American Horror Story: Delicate” estabelece um clima de mistério e terror, com Anna Alcott enfrentando eventos inexplicáveis e ameaçadores após o procedimento de FIV. Enquanto ela tenta lidar com sua carreira de sucesso e a luta contra a infertilidade, segredos e mistérios cercam seu mundo. Ms. Preecher e a mulher misteriosa são personagens enigmáticos que desempenham um papel central nesse mistério.

O passado obscuro de Dexter também promete ser um elemento importante da trama, com Anna desconfiando de seu relacionamento anterior com Adeline. O episódio deixa os espectadores ansiosos para descobrir como esses enigmas se desdobrarão.

À medida que a temporada avança, podemos esperar mais sustos, revelações chocantes e reviravoltas inesperadas. “American Horror Story: Delicate” parece pronto para oferecer aos fãs mais uma temporada emocionante e assustadora, com um enredo intrigante e personagens enigmáticos. Mal podemos esperar para ver como a história de Anna Alcott se desenrolará nos próximos episódios, enquanto ela enfrenta horrores inimagináveis e luta para descobrir a verdade por trás dos eventos inexplicáveis que a cercam.

Veja o trailer da 12ª temporada de série American Horror Story: Delicate:
https://www.youtube.com/watch?v=4qniWD7bFu0

1 comentário em “American Horror Story: Delicate: Final Explicado do Episódio 1 da 12ª Temporada | Quem é Anna Alcott?”

Deixe um comentário