American Horror Story: Delicate: Episódio 5 | Revelações e Mistérios

O episódio 5 de American Horror Story: Delicate trouxe mais mistérios à trama, à medida que a primeira parte da série se aproxima de seu desfecho. Até agora, acompanhamos a angustiante gravidez de Anna Victoria Alcott, uma atriz e modelo que enfrentou uma trágica perda fetal. No entanto, eventos ainda mais aterrorizantes ocorrem, incluindo o retorno do bebê que ela havia perdido. Com o término da Parte 1, ficamos ansiosos para desvendar os segredos que ainda pairam sobre a trama.

O Que a Srta. Preecher Revela?

American Horror Story: Delicate: Episódio 5: Revelações e Mistérios
American Horror Story: Delicate: Episódio 5: Revelações e Mistérios. (Imagem: Starplus/Reprodução)

O episódio começa com uma viagem no tempo, levando-nos a 1987, em Manhattan. Lá, conhecemos uma mulher grávida chamada Ms. Preecher, que está prestes a dar à luz. O pai da criança está ausente, e a operação é realizada pelo Dr. Andrew Hill, o mesmo médico que acompanhou a gravidez de Anna. No entanto, a situação toma um rumo sinistro quando duas misteriosas figuras vestidas de preto, anteriormente chamadas de Ashleys, entram na sala e ajudam no parto. O bebê é imediatamente levado embora, deixando muitas perguntas sem resposta.

RELACIONADO: American Horror Story: Delicate | Final Explicado do EP 3: Quem São as Figuras Estranhas?

De volta a 2023, Dexter e sua mãe, Virginia, discutem um processo contra o ex-marido de Virginia, alegando abuso satânico. Dexter se vê dividido, uma vez que seu pai desempenhou um papel significativo em sua vida. Virginia revela que muitas das conquistas de Dexter foram possíveis devido ao dinheiro e influência de seu pai, causando conflitos familiares.

Quando Anna visita o escritório de Siobhan, ela nota a presença contínua de Ms. Preecher, que agora parece ser uma figura real e não uma alucinação. Virginia, por outro lado, enfrenta o ex-marido no tribunal, encontrando figuras misteriosas no processo. Posteriormente, ela tem um encontro com Ms. Preecher, que compartilha sua própria história. Ms.

amazon

Preecher era uma designer de moda promissora que fez um acordo misterioso para entregar seu bebê a uma mulher em troca de fama e riqueza. Virginia fica intrigada com a conexão entre sua história e a de Ms. Preecher, apenas para descobrir que Ms. Preecher está preocupada com Dexter, não com seu ex-marido. Ela alega que o grupo das Ashleys está irritado com Dexter devido a seu envolvimento com uma das membros, que se acredita ser a falecida esposa de Dexter, Adeline.

O Que Mais Anna Experimenta?

A situação bizarra de Anna continua a se desenrolar. Ela tosse unhas ensanguentadas e um dente canino que se assemelha ao de um guaxinim, mas esses eventos estranhos não são explicados completamente. Anna encontra uma boneca com sua aparência, da qual o cabelo é arrancado com sangue na cabeça da boneca, sugerindo atividades de vodu direcionadas a ela.

Durante uma consulta médica com o Dr. Hill, ele afirma que seu corpo está no terceiro trimestre de gravidez, embora Anna insista que esteja apenas no segundo trimestre. Essa discrepância é suspeita e levanta questões sobre a natureza de sua gravidez. Anna convida Sonia Shawcross, a nova cliente de Dexter, para sua casa, suspeitando que seu marido esteja tendo um caso com ela devido à semelhança entre Sonia e sua falecida esposa, Adeline. No entanto, a situação se complica quando uma fotografia revela uma presença estranha de Ivy, que desaparece misteriosamente.

A presença de Sonia perturba a gerente da casa, Nicolette, que parece conhecer Sonia de alguma forma. A relação entre Nicolette e Sonia permanece enigmática. Uma discussão entre Anna e Dexter revela tensões crescentes em seu casamento.

Siobhan Está Envolvida nas Ocorrências Sobrenaturais?

O papel de Siobhan nas ocorrências sobrenaturais fica cada vez mais enigmático. Ela deu a Hamish Moss um roteiro misterioso que trouxe sucesso surpreendente. Siobhan também representa a rival de Anna, Babette Eno, e sua vitória no Globo de Ouro desencadeia eventos sinistros. Siobhan faz uma ligação misteriosa para Anna após a vitória de Babette e questiona o quanto Anna está disposta a fazer para ganhar o Oscar. No entanto, a notícia da morte trágica de Babette na mesma noite gera suspeitas sobre o envolvimento de Siobhan nas forças sobrenaturais em jogo.

O Que Esperar do Episódio 6?

Com a primeira parte de American Horror Story: Delicate chegando ao fim, os mistérios que cercam a gravidez de Anna e as forças sobrenaturais em jogo continuam a intrigar o público. A relação entre Ms. Preecher, Ivy, as Ashleys e o destino de Anna permanece em aberto. À medida que a série se prepara para a Parte 2, os fãs aguardam ansiosos por respostas e novos desenvolvimentos.

Conclusão

O episódio 5 de American Horror Story: Delicate aprofunda os mistérios e as conexões entre os personagens, mantendo os espectadores envolvidos e ansiosos por mais revelações. A trama sobrenatural e as revelações perturbadoras continuam a surpreender, tornando a série um emocionante quebra-cabeça que aguarda sua resolução na Parte 2. Com o fim da primeira parte, a série deixa os fãs com inúmeras perguntas e um desejo crescente de desvendar os segredos que permeiam a história.

Veja o trailer da 12ª temporada de série American Horror Story: Delicate:
https://www.youtube.com/watch?v=4qniWD7bFu0

Deixe um comentário