“De quem Estamos Fugindo?” Análise da 1ª temporada e Final Explicado

Sabrina Santos

A nova série da Netflix “De Quem estamos Fugindo” escalou a lista das séries mais assistidas já na primeira semana de lançamento e está dando o que falar. A produção turca é uma verdadeira e grande aposta do streaming para alcançar bons números, e pelo o que estamos vendo, está tudo no caminho certo.

Inicialmente, a trama da série acompanha a rotina diária de uma mãe e sua filha que estão fugindo. Em uma narrativa que não se enquadra em contos de fadas e onde as mulheres são as caçadoras, e não as presas, a vida das protagonistas se torna cada vez mais enigmática e tumultuada.

De quem Estamos Fugindo? Análise da 1ª temporada e Final Explicado

À medida que mãe e filha percorrem seu caminho, elas deixam para trás rastros – e vítimas – em sua trajetória. Os hotéis luxuosos onde se hospedam se transformam em seus lares temporários. Fica claro que estão escapando de algo ou alguém, mas qual será o desfecho dessa jornada para as duas?

Final explicado de “De quem Estamos Fugindo?”

De Quem Estamos Fugindo? é uma série turca que acompanha a história de Bambi e sua mãe, que se mudam constantemente de hotel para hotel. Elas estão fugindo da família aristocrática da mãe de Bambi, que não aprova a gravidez da personagem com um mecânico que trabalhava para eles. É inclusive dessa forma que a sua mãe é assassinada, quando o carro pega fogo, este que vive atormentando a mãe de Bambi.

Com medo de perder a filha, a mãe faz de tudo para protegê-la dos avós, inclusive cometendo assassinatos. No final da primeira temporada, mãe e filha escapam para um hotel na Grécia, mas são descobertas pelo avô de Bambi. As duas matam o vilão, mas a mãe morre após levar tiros da polícia.

Embora o final seja trágico para a família, com a morte da sua mãe, Bambi se vê pela primeira vez livre para trilhar a sua própria história, e esta pode ter continuidade, devido a toda repercussão que a série tem tomado na plataforma, embora as avaliações da crítica estejam bem abaixo.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos. E aím curtiram “De quem estamos fugindo?”. Comenta aí e vamos trocando ideias!


LEIA TAMBÉM: Baco Exu do Blues e as suas influências literárias

1 comentário em ““De quem Estamos Fugindo?” Análise da 1ª temporada e Final Explicado”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.