Os 15 melhores doramas para assistir em 2023

Os doramas, que são os dramas coreanos (também conhecidos como K-dramas), têm se tornado cada vez mais populares nos últimos anos, conquistando fãs ao redor do mundo. Existem muitos motivos para os doramas serem populares, incluindo os altos valores de produção, tramas envolventes e atores talentosos. Se você está procurando por um novo dorama para assistir em 2023, aqui estão 15 dos melhores:

Pretendente Surpresa

Pretendente Surpresa é uma comédia romântica sobre uma jovem que vai a um encontro às cegas com seu chefe para impressionar seus pais. No entanto, as coisas não saem como planejado quando ela descobre que seu chefe é na verdade o CEO da empresa.

Nosso Eterno Verão

Nosso Eterno Verão é um romance agridoce sobre dois antigos namorados do ensino médio que se reencontram anos depois. Apesar de suas diferenças, eles se sentem atraídos um pelo outro novamente.

Vinte e Cinco, Vinte e Um

Vinte e Cinco Vinte e Um é uma história de amadurecimento sobre dois jovens que se apaixonam durante um período de agitação política e social.

Pousando no amor

Daqueles doramas arrebatadores, Pousando no Amor é uma comédia romântica sobre uma herdeira sul-coreana que cai de paraquedas na Coreia do Norte e se apaixona por um soldado norte-coreano.

Meu Nome

Meu Nome é um thriller de ação intenso sobre uma mulher que se junta a um cartel de drogas para vingar a morte de seu pai.

Round 6

O dorama mais popular dos últimos tempos, Round 6 é um suspense sombrio sobre um grupo de pessoas convidadas a participar de uma série de jogos mortais com a chance de ganhar uma grande quantia em dinheiro.

Profecia do inferno

Profecia do Inferno é uma série de terror sobrenatural sobre um grupo de pessoas condenadas ao inferno por seres sobrenaturais.

D.P.

A missão de um jovem soldado para capturar desertores do exército revela a dolorosa realidade enfrentada por cada alistado durante seu chamado obrigatório ao dever.

A Caminho do Céu

Um jovem detalhista e seu tio trabalham como limpadores de eventos traumáticos. Eles organizam os pertences de pessoas falecidas e descobrem as histórias que elas deixaram para trás.

Meu Diário para a Liberdade

Meu Diário para a Liberdade é um drama cotidiano sobre três irmãos que estão tentando encontrar seu caminho na vida.

O Véu

O Véu é um thriller de ação sobre um agente de alto escalão do NIS que desaparece por um ano e retorna subitamente sem memória do que aconteceu.

Taxi Driver

Taxi Driver é um drama de vingança sobre um serviço de táxi misterioso que faz justiça em nome das vítimas que não conseguem obter justiça através do sistema legal.

Inspetora Koo Kyung Yi

Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer ardiloso.

Conexão: Comer, amar e matar

https://www.youtube.com/watch?v=hgESpnUR58o

Eun Gye-hoon e sua irmã gêmea podem sentir os sentimentos uma da outra, mesmo que estejam distantes. Gye-hoon, que nunca sentiu uma ligação desde o desaparecimento de sua irmã há 18 anos, de repente começa a senti-los novamente.

Alquimia das Almas

Uma feiticeira poderosa que habita o corpo de uma mulher cega é convocada a mudar o destino de um homem de uma renomada família.

Esses são apenas alguns dos muitos excelentes dramas coreanos disponíveis para assistir em 2023. Com tantas opções para escolher, com certeza há algo para todos. Então, do que você está esperando? Comece a assistir hoje mesmo!

2 comentários em “Os 15 melhores doramas para assistir em 2023”

Deixe um comentário