O intenso amor proibido floresce no trailer de “Minha culpa”, com Nicole Wallace

Prepare-se para uma história de amor intensa e proibida com o aguardado filme romântico ‘Minha culpa’, que chegará ao Prime Video no dia 8 de junho. O streamer acaba de lançar o trailer oficial, que nos dá um vislumbre de uma trama repleta de paixão e proibições.

O enredo começa com uma conturbada briga entre mãe e filha. Noah, a filha, é obrigada a abandonar sua antiga vida, seus amigos e seu namorado para seguir a mãe em sua nova jornada. Elas se mudam para a luxuosa casa do novo marido rico da mãe de Noah. A jovem, independente e cheia de personalidade, não se sente à vontade em meio a tanta riqueza. No entanto, tudo muda quando ela conhece seu meio-irmão Nick, e é aí que as coisas começam a ficar complicadas.

Noah e Nick têm personalidades fortes e logo percebemos que eles não se suportam. Mas conforme Noah se adapta ao novo ambiente e conhece as pessoas ao seu redor, ela descobre que Nick, apesar de parecer o filho perfeito, esconde vícios e tormentos que ela sempre tentou evitar. Apesar das diferenças e das pressões externas, a atração entre eles é irresistível e se transforma em uma paixão ardente e desenfreada, capaz de consumi-los por completo.

O intenso amor proibido floresce no trailer de Minha culpa, com Nicole Wallace
O intenso amor proibido floresce no trailer de “Minha culpa”, com Nicole Wallace. (Imagem: Prime Video/Reprodução)

Os desafios que eles enfrentam são muitos. O estilo de vida arriscado de Nick, envolvido em corridas de carros ilegais, atrai Noah para uma realidade que ela nunca imaginou vivenciar. Enquanto eles se entregam ao amor proibido, seus passados e os problemas do presente de Nick colocam sua relação à prova.

‘Minha culpa’ é baseado no livro “Culpa Mia”, parte da trilogia “Culpables” escrita por Mercedes Ron. O filme conta com um elenco talentoso, liderado por Nicole Wallace e Gabriel Guevara. Outros nomes conhecidos incluem Marta Hazas, Iván Sánchez, Eva Ruiz, Victor Varona e Ivan Massagué. O roteiro e a direção ficam a cargo de Domingo González.

Não perca a estreia de ‘Minha culpa’ no dia 8 de junho, exclusivamente no Prime Video. Assista ao trailer oficial abaixo e deixe-se envolver por essa história de amor cheia de suspense e emoção.

Trailer do longa Minha culpa

O amor proibido é uma força irresistível e, em ‘Minha culpa’, essa intensidade promete conquistar os corações dos espectadores. Prepare-se para mergulhar nessa trama de paixão e desafios, disponível em breve no Prime Video.

1 comentário em “O intenso amor proibido floresce no trailer de “Minha culpa”, com Nicole Wallace”

Deixe um comentário