Florence Pugh: Saiba o Motivo Inusitado Pelo Qual a Atriz ‘Adora’ Gravar Cenas na Cama

A aclamada atriz Florence Pugh, com 27 anos, recentemente compartilhou em uma entrevista ao Mirror algumas revelações surpreendentes sobre seu gosto peculiar por gravar cenas de cama. Contrariando a expectativa de muitos, Pugh expressou um entusiasmo particular por essas cenas, mas não pelos motivos que se poderia imaginar.

Descanso Incomum Durante as Gravações

Segundo Pugh, o que a atrai para as cenas na cama é a oportunidade única de descansar. Ela descreve uma situação curiosa: enquanto a equipe de filmagem se ocupa ajustando a iluminação e os detalhes da cena, Pugh se permite um descanso, até mesmo um sono profundo.

amazon associados

“Fico ali como um feijãozinho, porque assim eles não precisam que ninguém entre e ajude. Apenas fico ali deitada e tenho um sono completo. É aí que durmo melhor”, disse ela, revelando esse aspecto inusitado de sua rotina de gravação.

Conforto em Meio à Agitação

Outro aspecto peculiar mencionado pela atriz é seu conforto em adormecer cercada por pessoas. Isso pode parecer contraintuitivo para muitos, mas para Pugh, a presença de uma equipe ao seu redor durante as gravações parece ser um elemento tranquilizador, contribuindo para um sono melhor. Essa preferência destaca uma faceta interessante da personalidade da atriz, que encontra serenidade mesmo em ambientes agitados e cheios de gente.

Experiências Memoráveis em Set

Florence Pugh: Saiba o Motivo Pelo Qual a Atriz 'Adora' Gravar Cenas na Cama
Florence Pugh: Saiba o Motivo Pelo Qual a Atriz ‘Adora’ Gravar Cenas na Cama. (Imagem: Reprodução)

Florence Pugh também compartilhou uma anedota específica do set de “Lady Macbeth”, onde sua capacidade de adormecer durante as cenas de cama se tornou aparente. Ela descreveu como, em uma ocasião, a equipe estava pronta para filmar, mas ela ainda estava dormindo. “Fecho os olhos, adormeço, eles estão filmando e, eventualmente, eu acordo assustada”, contou ela sobre a experiência.

Impacto nas Produções Recentes

A habilidade de Pugh de se adaptar e encontrar conforto em situações de filmagem atípicas pode ter contribuído para suas performances em filmes recentes como “Não se Preocupe, Querida” e “Oppenheimer”. Nessas produções, ela teve cenas intensas e, possivelmente, a experiência adquirida em sets anteriores auxiliou na entrega de atuações convincentes.

As revelações de Florence Pugh oferecem uma janela intrigante para o mundo das filmagens, desafiando a percepção comum sobre o trabalho de atores em cenas de cama. Sua abordagem única e a capacidade de encontrar descanso em meio ao caos do set são aspectos que destacam sua personalidade e método de trabalho.

Veja o trailer de Oppenheimer, último longa de Florence Pugh:

Deixe um comentário