Mistério em Paris é típico filme excelente do Adam Sandler

Na lista dos filmes mais assistidos da Netflix quase desde a estreia, Mistério em Paris é a continuação do primeiro longa Mistério no Mediterrâneo, de 2019, sendo o segundo filme sendo dirigido por Jeremy Garelick.

Estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, Mistério em Paris dá sequência a história do casal detetive mais inusitado do mundo. Como no primeiro filme, onde eles estão, alguém fatalmente morrerá. Tendo solucionado aos trancos e barrancos o crime no Mediterrâneo, os dois estão para lá de encrencados em suas carreiras e precisam de um fator novo para alavancá-la.

Mistério em Paris é típico filme excelente do Adam Sandler

E é assim que eles recebem o convite do amigo Maharajah para o seu casamento na Índia e, sem nada melhor para fazer, aceitam o convite para desfrutar das maravilhas do outro lado do mundo. E como não poderia ser diferente, no casamento, o crime será cometido e os nossos detetives entrarão em cena para mais uma investigação regada a muita atrapalhação e comédia.

E é assim que vemos Mistério em Paris, mais um daqueles filmes que você recebe exatamente o que espera de um filmede comédia do Adam Sandler, com o roteiro repleto de clichês (por que não?), personagens típicos e diversificados e muitas, mais muitas reviravoltas.

Não é atoa que o filme diverte qualquer espectador que aproveitará o longa para sentar no sofá com a família, comer uma pipoca e dar muitas risadas, do início ao fim. Jennifer Aniston é um baita destaque também, como sempre, e faz mais uma parceria incrível com o seu companheiro Adam Sandler.

Super recomendo Mistério em Paris para um público clássico que ama uma comédia das boas, e não é atoa que o filme está a mais de uma semana no número 1 entre os filmes assistidos da Netflix. Corra para ver hoje mesmo Mistério em Paris. Assista clicando neste link. Bom filme!


LEIA TAMBÉM: Ficção científica e fantasia: 5 livros para ler antes de morrer

2 comentários em “Mistério em Paris é típico filme excelente do Adam Sandler”

Deixe um comentário