Sessão da Tarde: Confira os Filmes de 23 a 27 de Outubro

Mais uma semana se inicia, e para os amantes de cinema, isso significa mais uma oportunidade de desfrutar de ótimos filmes na “Sessão da Tarde”. Drama, aventura e romance estarão em destaque nesta semana, oferecendo entretenimento para todos os gostos. Preparados para uma sessão cheia de emoções? Acompanhe a programação que o gshow preparou para você.

Segunda-feira, 23/10/2023 – “Sempre ao seu Lado”

Sessão da Tarde: Confira os Filmes de 23 a 27 de Outubro
Sessão da Tarde: Confira os Filmes de 23 a 27 de Outubro. (Imagem: IMDb/Reprodução)

Na segunda-feira, a semana começa com muita emoção. “Sempre ao seu Lado” traz Richard Gere, Joan Allen e Cary-Hiroyuki Tagawa no elenco, prometendo uma história de amizade que tocará seu coração.

A trama gira em torno de Parker, interpretado por Richard Gere, que se afeiçoa a um filhote de cachorro que encontra nas ruas. O cão, Hachiko, torna-se seu fiel companheiro e o segue por toda parte. No entanto, um acontecimento inesperado muda a vida de Parker, testando sua lealdade e amor por Hachiko.

amazon

“Sempre ao seu Lado” é uma história comovente que nos lembra a importância dos laços de amizade e lealdade, mesmo nas situações mais difíceis da vida. Um filme que certamente deixará um nó na garganta de muitos espectadores.

Terça-feira, 24/10/2023 – “O Menino que Queria Ser Rei”

Sessão da Tarde: Confira os Filmes de 23 a 27 de Outubro. (Imagem: IMDb/Reprodução)

Na terça-feira, prepare-se para uma aventura mágica em “O Menino que Queria Ser Rei”. Este filme promete emocionar e encantar espectadores de todas as idades.

A história gira em torno de Alex, um jovem garoto que acidentalmente encontra a lendária espada Excalibur, que pertencia ao lendário Rei Arthur. Ao retirar a espada da pedra, ele descobre que é o herdeiro do trono e que tem a missão de lutar contra as forças do mal que ameaçam o mundo.

Com atuações brilhantes de Patrick Stewart, Rebecca Ferguson e Louis Ashbourne Serkis, “O Menino que Queria Ser Rei” é um conto de coragem, amizade e a crença de que qualquer um pode ser um herói quando acreditamos em nós mesmos.

Quarta-feira, 25/10/2023 – “Uma Chance Para Lutar”

Sessão da Tarde: Confira os Filmes de 23 a 27 de Outubro. (Imagem: IMDb/Reprodução)

Quarta-feira é o dia da ação com “Uma Chance Para Lutar”. Este filme promete muita adrenalina e inspiração, contando a história de Nick, um lutador de MMA com apenas um braço.

Nick, interpretado por Cody Christian, tem uma rara oportunidade de lutar pelo campeonato dos pesos-pena. No entanto, ele enfrentará desafios extraordinários para provar que a força de vontade e a determinação podem superar qualquer obstáculo.

“Uma Chance Para Lutar” é um filme que nos lembra que a verdadeira força não está na quantidade de membros, mas na resiliência e na paixão que colocamos em nossos sonhos. Prepare-se para vibrar com as cenas de ação e torcer pelo herói improvável desta história.

Quinta-feira, 26/10/2023 – “Amor de Película”

Sessão da Tarde: Confira os Filmes de 23 a 27 de Outubro. (Imagem: IMDb/Reprodução)

Na quinta-feira, a “Sessão da Tarde” nos presenteia com uma história romântica envolvente em “Amor de Película”. O filme apresenta Natalie Pérez, Sebastián Mega Díaz e Nicolás Furtado em papéis cativantes.

A trama gira em torno de um diretor e uma atriz que trabalham juntos em um filme. No entanto, à medida que colaboram, eles percebem que algo mais profundo está se desenvolvendo entre eles – um amor verdadeiro. Juntos, eles tentam fazer algo novo, tanto na tela quanto em suas vidas pessoais.

“Amor de Película” é uma história que celebra o amor inesperado e a magia do cinema. Prepare-se para se apaixonar por essa história envolvente e pelos personagens carismáticos que a tornam ainda mais especial.

Sexta-feira, 27/10/2023 – “No Olho do Tornado”

Sessão da Tarde: Confira os Filmes de 23 a 27 de Outubro. (Imagem: IMDb/Reprodução)

A semana na “Sessão da Tarde” chega ao fim com uma dose de ação e suspense em “No Olho do Tornado”. Este filme promete uma experiência eletrizante e cheia de emoções.

A história segue um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado por Pete, interpretado por Richard Armitage. Eles se deparam com o maior tornado que a natureza já produziu e terão que enfrentar a fúria devastadora dessa força da natureza.

Com atuações de Wayne Sarah Callies, Max Deacon e Alycia Debnam-Carey, “No Olho do Tornado” oferece cenas de tirar o fôlego e um suspense que manterá você grudado na tela até o último momento.

Conclusão

Esta semana na “Sessão da Tarde” da TV Globo promete uma variedade de emoções para os amantes do cinema. Desde histórias comoventes até aventuras emocionantes e romances cativantes, a programação atende a todos os gostos. Não perca a oportunidade de se envolver com esses filmes incríveis que irão preencher suas tardes com diversão e entretenimento de qualidade. Prepare a pipoca, escolha o seu lugar favorito no sofá e aproveite cada um desses filmes imperdíveis. A “Sessão da Tarde” está repleta de surpresas, e esta semana não será exceção. Desfrute e mergulhe nas histórias que a tela da TV Globo tem a oferecer.

Continue ligado no Recorte Lírico para mais análises e notícias de filmes da Sessão da Tarde e dos streamings!

1 comentário em “Sessão da Tarde: Confira os Filmes de 23 a 27 de Outubro”

Deixe um comentário