Agatha All Along – Acabou de Resolver um dos Debates de Longa Data do MCU?

Agatha All Along – Acabou de Resolver um dos Debates de Longa Data do MCU?

A Marvel tem sido discreta sobre o destino de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) após “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, mas o trailer de “Agatha All Along” pode ter resolvido o debate.

Após várias mudanças de nome e alguns atrasos, “Agatha All Along” finalmente recebeu um trailer oficial antes de sua estreia em 18 de setembro. A série é um derivado de “WandaVision”, focando na favorita dos fãs, Agatha Harkness (Kathryn Hahn). Dado que Agatha estava presa em sua persona Agnes no final de “WandaVision”, não estava claro sobre o que seria o spin-off.

No entanto, o trailer forneceu alguma clareza, revelando que Agatha se liberta do feitiço de Wanda e forma um novo coven de bruxas. Naturalmente, devido aos laços da série com “WandaVision”, muitos espectadores esperam que Wanda possa fazer uma aparição.

Agatha All Along – Acabou de Resolver um dos Debates de Longa Data do MCU?

Desde o filme “Doutor Estranho”, Wanda esteve ausente do Universo Cinematográfico Marvel. No final do filme, ela aparentemente se sacrifica para destruir o Monte Wundagore e as cópias do Darkhold em todo o multiverso. Embora o final sugerisse sua morte, a falta de um corpo e a confirmação de sua morte deixaram seu destino ambíguo.

Dado que ela é uma das personagens mais poderosas do MCU, os espectadores eram céticos de que as pedras em desmoronamento de Wundagore realmente a derrotariam. Suspeitava-se fortemente que o filme deixou propositalmente seu final ambíguo para manter a porta aberta para seu retorno. No entanto, “Agatha All Along” pode já ter revelado o destino de Wanda.

Wanda Maximoff está no trailer de Agatha All Along?

O primeiro trailer de “Agatha All Along” começa com Agatha atuando como detetive e relatando a uma cena de homicídio. Na cena, ela encontra um corpo não identificado. O trailer praticamente confirma verbalmente que é o corpo de Wanda.

Primeiro, Agatha nota um detalhe suspeito no corpo: pontas dos dedos enegrecidas. Os espectadores lembrarão que em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, os dedos de Wanda começaram a ficar pretos enquanto ela utilizava o Darkhold e a magia do caos.

Os dedos de Agatha também ficaram pretos em “WandaVision” quando ela usou o Darkhold. Portanto, o corpo deve ter uma conexão com o livro das trevas. Como se isso não fosse uma dica grande o suficiente, o corpo logo parece se identificar como Wanda.

Agatha All Along - Acabou de Resolver um dos Debates de Longa Data do MCU?
Agatha All Along – Acabou de Resolver um dos Debates de Longa Data do MCU?

No necrotério, enquanto paira sobre o corpo, Agatha segura um pedaço de papel no qual as palavras “W. Maximoff” aparecem magicamente ao lado da data “13 de outubro”, que parece ser a data de sua morte. Rio Vidal, personagem de Aubrey Plaza, também afirma: “Aquela bruxa se foi, deixando você preso em seu feitiço distorcido.”

É difícil pensar em outra explicação para tudo isso além de que o corpo é de Wanda e que ela está, de fato, morta. Ao mesmo tempo, é um pouco suspeito que a Marvel simplesmente confirmaria isso discretamente no trailer de “Agatha All Along” após anos de mistério sobre seu destino.

Wanda é conhecida por sua poderosa magia do caos e feitiços, que podem alterar a realidade. Portanto, é possível que o corpo seja uma ilusão ou algum tipo de manifestação. Outra razão pela qual a Marvel pode ter revelado isso é porque “Agatha All Along” pode estar planejando ressuscitá-la.

Os espectadores obviamente são céticos de que a franquia realmente mataria uma de suas personagens mais poderosas. Se aquele é o corpo real de Wanda, o show pode estar apenas confirmando sua morte para preparar o terreno para trazê-la de volta.

Agatha All Along - Acabou de Resolver um dos Debates de Longa Data do MCU? 1
Agatha All Along – Acabou de Resolver um dos Debates de Longa Data do MCU?

Embora o trailer de Agatha All Along pareça fortemente implicar que Wanda está oficialmente morta, com magia do caos e poderes de alteração da realidade, é difícil dizer com certeza o que o show planeja para a personagem.


[Resenha de Agatha All Along feita pelo recortelirico.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Agatha All Along? Não? Então corre e deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @recortelirico Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Fique por dentro de séries, filmes, animes, músicas, doramas e muito mais no recorte Lírico

CARTÃO AMAZON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.