10 filmes MCU que Shawn Levy poderia dirigir depois de Deadpool e Wolverine

Redação Recorte Lírico

10 filmes MCU que Shawn Levy poderia dirigir depois de Deadpool e Wolverine

Após o lançamento do filme da Marvel Studios Deadpool e Wolverine existem vários projetos MCU futuros e rumores que Shawn Levy seria um diretor fantástico para estes longas. O aclamado diretor, produtor, roteirista e ator Shawn Levy estreou como diretor em um longa-metragem em 1997 com Endereço desconhecido e comédia-drama romântico Na hora certa, e desde então trabalhou em uma variedade de gêneros e franquias de filmes e TV. Levy ganhou o prêmio Producers Guild of America por seu trabalho no Netflix Coisas estranhase foi indicado ao Emmy, BAFTAs e até ao Oscar, o que o torna um grande trunfo para os estúdios da Marvel.

Depois de trabalhar com Ryan Reynolds em Cara Livre e O Projeto Adãoe Hugh Jackman em Aço genuíno e Noite no Museu: Segredo da TumbaShawn Levy se juntou à produção do filme da Marvel Studios Deadpool e Wolverine em março de 2022. Deadpool e Wolverine trará Deadpool de Reynolds e Wolverine de Jackman para o MCU após sua estreia na Fox’s X-Men franquia. Com a experiência de Levy em comédias dramas e projetos de fantasia Deadpool e Wolverine promete ser um forte acréscimo à Fase 5 do MCU, e seu suposto sucesso pode levar Shawn Levy a dirigir mais projetos no futuro do MCU.

Relacionado

Cada diretor que fez mais de um filme MCU

De James Gunn a Taika Waititi e Ryan Coogler, alguns dos diretores mais aclamados do MCU contribuíram com mais de um filme para o cânone da Marvel.

10 Vingadores 5 e Guerras Secretas ainda não têm diretor

Vingadores 5 e Vingadores: Guerras Secretas serão lançados em 2026 e 2027, respectivamente

O Capitão América de Sam Wilson em seu novo traje no final de O Falcão e o Soldado Invernal

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou o desenvolvimento de Vingadores: A Dinastia Kang – agora supostamente sendo referido como Vingadores 5 – e Vingadores: Guerras Secretas para a Fase 6 do MCU em 2022. Originalmente, Shang-Chi o diretor Destin Daniel Cretton foi anexado a Vingadores 5mas ele partiu para se concentrar em Shang-Chi 2. Faria sentido que o mesmo diretor liderasse ambos Vingadores 5 e Guerras Secretassemelhante aos irmãos Russo dirigindo Guerra Infinita e Fim do jogoe Shawn Levy seria uma ótima opção para essas aventuras épicas, principalmente depois de seu forte trabalho em Deadpool e Wolverine​​​​​​​.

Vingadores 5 o enredo supostamente mudou após a condenação de Jonathan Majors e demissão dos estúdios da Marvel, já que o MCU pode estar se afastando de Kang, o Conquistador, embora isso ainda não esteja claro.

9 A sequência de Homem-Formiga e Vespa se beneficiaria com a comédia equilibrada de Shawn Levy

Homem-Formiga 4 ainda não foi confirmado

Após o desempenho decepcionante de 2023 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumaniaa Marvel Studios pode estar querendo levar o Homem Formiga franquia em uma direção diferente. Peyton Reed dirigiu os três Homem Formiga projetos até agora, mas Shawn Levy poderia trazer novas camadas para a franquiapotencialmente revitalizando Scott Lang de Paul Rudd e Hope van Dyne de Evangeline Lilly de forma semelhante ao trabalho de Taika Waititi em Thor: Ragnarok. Quântico o final provocou um futuro mais sombrio para Scott Lang, e o trabalho de produção de Levy em Chegada, Kin e O bicho papão provou que é adepto de entregar esses tons aterrados, o que beneficiaria o MCU Homem Formiga​​​​​​​ franquia.

8 As técnicas mais sombrias de Shawn Levy seriam perfeitas para Thor 5

Thor precisa de redenção após Thor: Love & Thunder de 2022

Thor lutando contra Gorr, o Açougueiro de Deuses, no Reino das Sombras em Thor Love and Thunder

similarmente a Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania2022 Thor: Amor e Trovão também teve um desempenho fraco, o que gerou relatos de que, se Thor 5 for colocado em desenvolvimento, Taika Waititi não retornaria. Chris Hemsworth enfatizou que Thor 5 precisa de uma mudança de tom, e Shawn Levy pode usar sua experiência em histórias mais sombrias e projetos mais dramáticos para incutir uma sensação de intensidade na sequência ainda não confirmada. Levy deveria dirigir Thor 5os lados mais dramáticos de Thor podem vir à tona, enquanto os tons cômicos de Ragnarok e Amor e trovão ainda pode continuarsó que não tão evidente.

7 Sam Raimi recebeu críticas por Doctor Strange 2, Shawn Levy seria ótimo para uma sequência

Há rumores de que Doctor Strange 3 está em desenvolvimento

Doutor Estranho falando com Clea com um terceiro olho em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sam Raimi ingressando na Marvel Studios como diretor de 2022 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi emocionante para os fãs das adaptações anteriores de super-heróis de Raimi. No entanto, o projeto da Fase 4 recebeu algumas críticas e, embora a maior parte delas fosse voltada para o roteiro, é possível que a Marvel Studios contrate um novo diretor para o tão falado filme. Doutor Estranho 3. O trabalho anterior de Shawn Levy em projetos de ficção científica, incluindo Parente, Cratera e Coisas estranhasbem como seu filme de viagem no tempo, O Projeto Adãofaz dele um ajuste perfeito para Doutor Estranho 3trazendo alguma leveza à próxima história certamente intensa.

Relacionado

10 vilões da Marvel perfeitos para Doutor Estranho 3

Doutor Estranho enfrentou inimigos poderosos em seus dois primeiros filmes do MCU, mas Doutor Estranho 3 poderia dar a Stephen Strange seu maior desafio até agora.

6 Shawn Levy pode substituir James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 4

James Gunn deixou os estúdios da Marvel para liderar o novo universo DC

Nova equipe dos Guardiões da Galáxia no final de Guardiões da Galáxia Vol.  3

A experiência anterior de Shawn Levy em franquias alegres, incluindo o Noite no museu franquia, poderia torná-lo uma combinação brilhante para o mundo estranho e maravilhoso dos Guardiões da Galáxia. Após 2023 Guardiões da Galáxia Vol. 3James Gunn deixou a Marvel Studios para se tornar co-CEO da DC Studioso que significa que ele não liderará nenhum futuro Guardiões da galáxia projetos no MCU. Nenhum ainda foi confirmado, mas Shawn Levy poderia seguir os passos de Gunn para desenvolver novas aventuras para a nova equipe de Guardiões da Galáxia do MCU, apoiando-se fortemente em sua experiência em projetos de fantasia.

5 Deadpool e Homem-Aranha podem se unir em uma sequência do Homem-Aranha dirigida por Shawn Levy

Tom Holland pode estar retornando para uma nova trilogia do Homem-Aranha do MCU

Shawn Levy e Ryan Reynolds cultivaram uma forte relação de trabalho desde que trabalharam juntos em 2021 Cara Livrecom Reynolds estrelando o filme dirigido por Levy O Projeto Adão e a próxima comédia dirigida por Levy Banda masculina. Dada a paixão de Ryan Reynolds pelo papel de Deadpool de Wade Wilson, é muito possível que Shawn Levy possa retornar para trazer o Mercenário Boca para o mundo mais amplo do MCU, potencialmente unindo-o a heróis com quem ele faz parceria na Marvel. Histórias em quadrinhos. Isso poderia fazer com que Levy assumisse um futuro MCU homem Aranha filme, já que Deadpool e Homem-Aranha tiveram uma longa série de quadrinhos entre 2016 e 2019.​​​​​​​

Relacionado

8 perguntas que temos sobre o futuro do MCU do Homem-Aranha

Foi confirmado que Homem-Aranha 4 está em desenvolvimento na Marvel Studios, mas muitas questões ainda cercam o futuro do lançador de teias no MCU.

4 Os jovens vingadores poderiam se beneficiar da experiência anterior de super-herói de Shawn Levy

The Marvels forneceu a primeira provocação real dos jovens Vingadores do MCU

Kamala Khan falando com Kate Bishop com o tablet SABRE em The Marvels

Em 2018, Shawn Levy produziu o filme distópico de super-heróis As mentes mais sombrias, com foco em um grupo de crianças superpoderosas fugindo do governo. O trabalho anterior de Levy com jovens superpoderosos faria dele uma combinação brilhante para dirigir projetos com foco na próxima equipe de Jovens Vingadores do MCU. 2023 As maravilhas forneceu a primeira provocação aberta do MCU sobre a formação dos Jovens Vingadores, depois que a Marvel Studios passou vários anos apresentando membros em potencial, incluindo a Sra. Marvel e o Hawkeye de Kate Bishop. Shawn Levy poderia assumir este projeto tão aguardado e trazer os Jovens Vingadores para o MCU de ação ao vivo.

Os membros potenciais dos Jovens Vingadores no MCU incluem Kamala Khan, Kate Bishop, Billy e Tommy Maximoff, America Chavez, Skaar, Riri Williams e Eli Bradley, entre muitos outros.

3 Shawn Levy poderia dirigir um filme de Midnight Sons inspirado em Stranger Things

A equipe Midnight Sons do MCU tem sido alvo de muitos rumores

Marc Spector em seu traje de Cavaleiro da Lua na batalha final de Cavaleiro da Lua

Além de seu trabalho em comédias, Shawn Levy alcançou reconhecimento como diretor de oito episódios de populares séries da Netflix. Coisas estranhas. Seu trabalho em Coisas estranhas provou que Levy pode enfrentar histórias mais sombrias e sombrias com facilidade e equilíbrio, mais notavelmente sua direção do episódio 4 da 4ª temporada de 2022, “Dear Billy”, que tratou fortemente da dor de Max Mayfield e da perseguição de Vecna ​​por ela. Essa experiência faz de Levy uma ótima opção para o potencial projeto focado em Midnight Sons da Marvel Studios, reunindo anti-heróis sobrenaturais como Blade, Moon Knight e Werewolf by Night em uma história mais sombria do MCU.

2 Shawn Levy pode usar sua experiência mutante para trazer os X-Men para o MCU

Marvel Studios está desenvolvendo o filme X-Men do MCU

Professor X usando seu poder na Feiticeira Escarlate na Terra-838 em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O trabalho de Shawn Levy em Deadpool e Wolverine o viu não apenas assumir personagens do MCU, mas também dirigir heróis mutantes da série da 20th Century Fox. X-Men franquia. Isso significa Levy tem mais experiência do que qualquer outro diretor de MCU em trabalhar com personagens mutantes da Marvel Comicse trazê-los efetivamente para a ação ao vivo, o que significa que ele poderia ser perfeito para o filme da Marvel Studios. X-Men reinício. Espera-se que este projeto altamente antecipado apresente a equipe oficial dos X-Men do MCU, o que daria muita responsabilidade a Levy, mas com seu trabalho impressionante em Deadpool e Wolverine até agora, ele certamente aproveitaria a oportunidade.

1 Deadpool e Wolverine não serão o fim de Deadpool no MCU

Shawn Levy pode retornar para uma sequência de Deadpool e Wolverine

Fase 5 Deadpool e Wolverine apresentará Deadpool de Ryan Reynolds ao MCU pela primeira vez, mas esta certamente não será sua aventura final no MCU. Deadpool é, até agora, o único personagem da Fox X-Men franquia que foi confirmada para fazer a mudança permanente para o MCU, e Shawn Levy poderia retornar no futuro para dirigir seu colaborador frequente, Reynolds, em ainda mais Piscina morta sequências no futuro do MCU. Não está claro quais aventuras o Deadpool de Wade Wilson embarcará depois Deadpool e Wolverinemas ele estaria em boas mãos com Shawn Levy.

Pôster de Deadpool 3 mostrando duas metades de um colar de coração com Wolverine e Deadpool
Deadpool e Wolverine

Uma sequência do grande sucesso Deadpool e Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds como o Mercenário Boca. O terceiro filme será o primeiro da franquia a ser desenvolvido sob a bandeira da Marvel Studios após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney. Ryan Reynolds está retornando para interpretar o personagem, ao lado de Hugh Jackman, reprisando seu papel de Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel pela primeira vez.

DiretorShawn Levy

Data de lançamento26 de julho de 2024

Principais datas de lançamento

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.