Quão poderosa é realmente cada tartaruga ninja?

Redação Recorte Lírico

Quão poderosa é realmente cada tartaruga ninja adolescente mutante

Resumo

  • A Tartaruga Ninja mais forte pode variar de acordo com a iteração, mas projetos recentes sugerem que Michelangelo pode ser o membro mais poderoso.
  • Embora Raphael possua força bruta e Leonardo seja excelente na esgrima, o intelecto e os equipamentos de Donatello fazem dele uma força a ser reconhecida.
  • Michelangelo, embora indisciplinado, tem um potencial inexplorado, possivelmente fazendo dele a tartaruga mais forte dos últimos tempos.

Enquanto o Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes para formar um time ideal, muitos fãs se perguntam quem realmente é a Tartaruga Ninja mais forte. Donatello, Raphael, Leonardo e Michelangelo têm diferentes habilidades e habilidades mostradas nos quadrinhos, videogames, desenhos animados e filmes. Embora sejam irmãos de armas, eles não são iguais. Leo pode ser o líder e Raph o mais durão, mas o intelecto de Donnie e a loucura de Michelangelo podem ser vantagens. A maioria das iterações das Tartarugas Ninja compartilham a mesma história de origem, mas a Tartaruga Ninja mais forte pode depender da iteração específica dos heróis.

LEIA TAMBÉM:

Euphoria: Elenco, História E Tudo O Que Sabemos

Houve tantas reinicializações, reimaginações e TMNT adaptações ao longo das décadas que naturalmente apresentam diferenças entre si. Além dos exemplos mais óbvios, como os estilos de animação, algumas dessas variações se aplicam à forma como as Tartarugas Ninja são retratadas dentro e fora da batalha. No entanto, como as Tartarugas são tão icônicas, certas características foram transferidas para quase todas as versões. Existe algum grau de consistência no que diz respeito às suas capacidades físicas, e tem havido desenvolvimentos no TMNT cânone que poderia apontar qual Tartaruga Ninja é a mais forte.

Manter o controle de todos os filmes TMNT em ordem pode ser complicado, pois a franquia teve mais de uma dúzia de adaptações para a tela.

Rafael

Força bruta e cabeça quente

Rafael é o mais poderoso fisicamente das quatro Tartarugas Ninja, bem como os mais imprudentes. Devido à sua mutação, ele e todos os seus três irmãos possuem superforça considerável, mas pelo menos nesta área, Raphael está alguns níveis acima dos outros, e este é um elemento de seu personagem que quase todas as adaptações das Tartarugas compartilham. Rafael é capaz de feitos físicos incríveis. Ele pode desferir socos que fazem os oponentes voarem pelo ar, quebrar paredes com facilidade e quebrar armas empunhadas por personagens como Leonardo e até o próprio Shredder.

A cabeça quente da Tartaruga Ninja com bandana vermelha, que certamente sabe o quanto supera os outros em força bruta, resolve a maioria de seus problemas com força bruta, embora nem sempre funcione. Apesar de todo o seu poder, não é suficiente em algumas versões da história. Enquanto o filme animado de 2007 TMNT filme retratou Raphael como um herói perfeitamente capaz de se defender sozinho, houve inúmeras ocasiões nos quadrinhos e desenhos animados em que essa abordagem carece de eficácia.

AMAZON

Raphael pode ter a maior força bruta, mas isso não significa necessariamente que ele seja melhor que os demais.

Quando se trata de quem é a Tartaruga Ninja mais forte, Raphael pode ter a força bruta mais forte, mas isso não significa necessariamente que ele seja melhor que os demais. A força de Raphael estava em plena exibição no Ascensão das Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes séries e filmes animados. Ele usa a marca registrada tonfa como arma, mas eles também têm a capacidade de amplificar seu poder físico com construções de energia mística vermelha.

Além disso, Raph ganha novos sais que lhe permitem até fazer clones de si mesmo. Porém, a versão de Rafael que aparece em Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes: Caos Mutante fica fora de foco durante a luta, embora continue sendo um lutador fisicamente forte.

Relacionado

TMNT: 10 mudanças no cânone mutante que chocarão os fãs das tartarugas dos anos 90

Vários mutantes TMNT foram introduzidos nos anos 90 e, desde então, foram reinventados no cânone atual. Aqui estão 10 mudanças que chocarão os fãs dos anos 90!

leonardo

Um líder corajoso e um espadachim habilidoso

Leonardo é o oposto de Raphael em termos de estilos de luta. Ele é muito menos poderoso que Raphael, mas compensa isso de outras maneiras. Ele tem a reputação de ser o membro mais disciplinado da equipe, por isso Leonardo é tradicionalmente o líder da equipe. Com as espadas duplas de Leonardo na tradição TMNT, ele é um personagem altamente focado que passou muito tempo aprimorando suas habilidades como espadachim. Isso foi especialmente verdadeiro na série animada TMNT favorita dos fãs do início dos anos 2000.

…ele é sem dúvida o lutador mais habilidoso entre eles.

A maioria dos guerreiros que usam katanas normalmente usam apenas uma espada porque elas foram feitas para serem armas de duas mãos, mas Leonardo cultivou habilidade suficiente com as lâminas para manejar habilmente duas ao mesmo tempo. Com base no que foi visto de Leonardo, ele é indiscutivelmente o lutador mais habilidoso entre as Tartarugas Ninja e demonstrou ter um conjunto diversificado de talentos que vão além de sua esgrima e treinamento em ninjitsu. Ele também é versado em múltiplas formas de combate corpo a corpo e nos filmes da Nickelodeon Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes desenho animado, ele aprendeu como curar outras pessoas usando a energia de seu corpo.

As katanas de Leonardo também lhe dão a habilidade de se teletransportar ou a outros em Ascensão das Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes, adicionando outra camada de força a um personagem já impressionante. Enquanto isso, Caos Mutante funciona um pouco como uma história de origem, então é aí que ele deve se transformar no líder que costuma ser retratado em outras iterações da franquia.

Houve muitas versões das Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes entre aparições animadas e de ação ao vivo, com vários graus de qualidade.

Donatello

Fisicamente mais fraco, mas com uma mente brilhante

A inventiva Tartaruga Ninja Donatello está muito atrás de Raphael em força e de Leonardo em habilidade de luta. Mesmo assim, Donatello ainda está um guerreiro formidável que deveria ser levado a sério, principalmente por causa de sua inteligência. Embora nem sempre tenha sido retratado dessa forma, nas últimas duas décadas Donatello foi o cérebro por trás das Tartarugas. Ele usa seu intelecto genial para inventar veículos e dispositivos que podem ser úteis em combate. É através de sua mente que ele contribui para suas batalhas.

A equipe bo indica que pode ser a mais eficiente de todas as armas das Tartarugas.

Afinal, todas as quatro tartarugas têm o mesmo mestre, portanto, embora tenham níveis variados de especialização, cada uma delas obtém conhecimento da mesma fonte. Um ponto de interesse em relação a Donatello é sua arma preferida (que muitas vezes é uma fonte de comédia física em TMNT, tanto quanto uma ferramenta de combate). Embora Donatello empunhe um bastão bo – que alguns podem considerar menos perigoso do que as katanas de Leonardo, os nunchakus de Michelangelo ou o sai de Raphael – ele demonstrou em muitas lutas que é incrivelmente mortal em combate.

Na série animada Teenage Mutant Ninja Turtle dos anos 1980, Donatello poderia espetá-lo direto no aço. Além disso, o desempenho de Donatallo com a equipe bo indica que esta pode ser a mais eficiente de todas as armas das Tartarugas. A propensão de Dontaello para a tecnologia ficou clara em Ascensão das Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes já que a tartaruga era frequentemente auxiliada por um drone companheiro chamado SHELLDON

Em vez de utilizar armas mágicas como seus irmãos, ele se concentrou em armas de alta tecnologia no início, embora tenha alcançado um cajado bo místico com o tempo. Em Caos Mutante, não havia realmente nada específico em termos de poder para Donatello, embora ele tenha passado por uma mudança física ao usar óculos.

Com a trilogia original das Tartarugas Ninja permanecendo tão popular como sempre, os fãs podem querer verificar algumas de suas melhores citações.

Miguel Ângelo

Desfocado e com muito potencial


Michelangelo, o membro mais bobo das Tartarugas Ninja, não tem a vantagem que Raphael tem ou a mente altamente disciplinada de Leonardo. Um problema importante que Michelangelo enfrenta como Tartaruga Ninja é o fracasso em fazer o esforço necessário para o treinamento. Isso não foi um problema para ele no início, mas foi adicionado ao seu personagem nos quadrinhos das Tartarugas Ninja do final dos anos 1980 e também foi implementado na maioria de suas representações animadas e de ação ao vivo. Nessas histórias, Michelangelo é retratado como um personagem que carece do comprometimento necessário para se destacar no ninjitsu da melhor maneira possível.

… se ele mostrasse mais disciplina, poderia superar
todos
as outras tartarugas.

Master Splinter disse uma vez em uma história em quadrinhos interativa da série Nickelodeon que Michelangelo tem um potencial inexplorado. Splinter ainda deu um passo além ao dizer que seu talento bruto era tão impressionante que se ele mostrasse mais disciplina, poderia superar todas as outras tartarugas. Esta avaliação é consistente com o que os fãs testemunharam de Michelangelo ao longo dos anos. Independentemente do fato de ele não treinar tanto ou com tanta frequência quanto personagens como Leonardo ele geralmente usa um par de nunchucks semelhantes a Bruce Lee que é uma das armas mais difíceis de dominar nas artes marciais.

Ele também é conhecido por sua agilidade superior. Além disso, Michelangelo derrotou seu quinhão de adversários poderosos (incluindo seus companheiros de equipe em certas ocasiões) durante suas muitas aventuras como uma Tartaruga Ninja Adolescente Mutante. Assim como Donatello, Caos MutanteMichelangelo não parecia possuir nenhuma habilidade especial, provavelmente porque a equipe está apenas aprendendo a ser heróis. Porém, ele é o curinga do grupo em Ascensão das Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes e ainda tem a capacidade de controlar a vontade. Ele ajuda a enviar Casey Jones de volta no tempo no filme da Netflix, mostrando o quão poderoso ele é.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem parece um retorno à franquia, e aqui está tudo o que sabemos sobre TMNT Mutant Mayhem 2.

Quem é a tartaruga ninja mais poderosa?

Michelangelo emergiu recentemente como o membro aparentemente mais forte

tmnt michelangelo último ronin tartarugas ninja adolescentes mutantes


Embora não exista um cânone TMNT abrangente no sentido mais verdadeiro, existe um meta-cânone que evoluiu ao longo das múltiplas reencarnações das Tartarugas Ninja. Vários projetos recentes da TMNT, tanto na tela quanto nos quadrinhos, inclinou-se para a ideia de que Michelangelo é a Tartaruga Ninja mais forte. Em 2020 Tartarugas Ninja: O Último Ronin quadrinhos, Mikey é o último Ronin do TMNT, sobrevivendo a seus irmãos e vingando suas mortes em um futuro sombrio. A identidade de Mikey como a tartaruga de máscara preta Ronin só foi revelada no final da história e serviu como uma revelação chocante que os fãs adoraram.

No filme Netflix de 2022 Ascensão das Tartarugas Ninja Adolescentes MutantesCasey Jones é enviado de volta ao presente de um futuro devastado pela batalha por Mikey, que agora é uma tartaruga idosa com vestes e todos os tipos de poderes místicos. TMNT: Caos Mutante apresentou mais uma chance de estabelecer quem é a Tartaruga Ninja mais forte, mas o filme apresentou cada uma das quatro Tartarugas Ninja como guerreiros talentosos, sem muita diferença de força. A questão de quem é mais poderoso entre os muito amados Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes permanece com variações passageiras.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.