Mestres do Ar: O Que Aconteceu com o ‘Narrador Enjoado’?

Redação Recorte Lírico

O que aconteceu com o navegador enjoado do Masters Of The Air

Resumo

  • O Major Harry Crosby, o narrador de “Mestres do Ar”, se destaca por seu enredo único como um navegador que luta contra o enjoo aéreo.
  • A experiência da vida real de Crosby no 100º Grupo de Bombardeios envolveu voar em 32 missões de combate, atuando como Navegador Líder e participando de missões significativas como a “Semana Blitz”.
  • Crosby sobrevive à guerra, conclui seus estudos de pós-graduação e passa a lecionar e contribuir para a Academia da Força Aérea, a CIA, a política local e a religião. Ele também escreveu o livro que inspirou a série, sendo a escolha lógica como narrador.


Embora Mestres do Ar segue as muitas histórias dos homens do 100º Grupo de Bombardeios das Forças Aéreas do Exército dos EUA, o verdadeiro narrador da série é o Major Harry Crosby, mas até que ponto a série realmente acerta sobre o homem real? Mestres do Ar é um drama da Segunda Guerra Mundial que segue a história real do 100º Grupo de Bombardeios, também conhecido como o “Centésimo Sangrento”. A série tem um elenco repleto de estrelas, incluindo Austin Butler, Callum Turner, Barry Keoghan e Anthony Boyle. A série é produzida por Banda de irmãos’ Tom Hanks, Steven Spielberg e Gary Goetzman.

LEIA TAMBÉM:

Euphoria: Elenco, História E Tudo O Que Sabemos

Apesar de Mestres do Ar enorme elenco de personagens, o Major Harry Crosby se destaca por alguns grandes motivos. Em primeiro lugar, Crosby é o narrador da série. Embora ele não seja o primeiro personagem apresentado nem seja o personagem que tem mais tempo de exibição A voz de Crosby é aquela que conduz o público pela narrativa e pelo mundo. Além disso, Crosby se destaca imediatamente por seu enredo único. Ele é um navegador que luta contra o enjoo aéreo, o que o leva a bagunçar as coordenadas e, assim, prejudicar suas próprias missões.

O mais recente drama da Segunda Guerra Mundial dos criadores de Band of Brothers, Mestres do Ar, tem muitos motivos para os espectadores ficarem entusiasmados com seu lançamento.

AMAZON
 

A época do major Harry Crosby no 100º grupo de bombas e a história da Força Aérea do Exército

Desde Mestres do Ar é baseado em uma história real, não deveria ser surpresa que o Major Harry Crosby fosse uma pessoa real. Em dezembro de 1941, logo após o ataque do Japão a Pearl Harbor, Harry Herbert Crosby decidiu suspender seus estudos de pós-graduação na Universidade de Iowa. para se alistar nas Forças Aéreas do Exército dos Estados Unidos. Ele treinou na Base Aérea de Mather, na Califórnia, para se tornar navegador do Boeing B-17 Flying Fortresses. Em maio de 1943, ele e 36 outras tripulações de combate originais do “Bloody 100th” voaram com sucesso para sua base, Thorpe Abbotts, na Inglaterra.


Da primavera de 1943 até o fim da guerra em 1945, o Major Harry Crosby voou 32 missões de combate.

Embora tenha começado como um navegador entre muitos no 100º, durante grande parte de sua gestão, Crosby atuou como navegador líder de todo o esquadrão.

Isso significa que ele liderou o 100º Grupo de Bombardeios em inúmeras missões importantes durante a guerra, incluindo voos perigosos para Bremen, o ataque a Munster e Schweinfurt, que resultou na morte ou captura de inúmeros aviadores pelos alemães. Notavelmente, Crosby desempenhou um papel importante no planejamento das rotas da Oitava Força Aérea sobre a França no Dia D.

LEIA TAMBÉM:

Quão Poderosa É Realmente Cada Tartaruga Ninja?

Um aspecto final da história de Crosby em Mestres do Ar são seus relacionamentos pessoais. Embora Crosby tivesse uma esposa chamada Jean esperando por ele em casa, ele também formou um relacionamento íntimo com uma subalterna britânica chamada Alessandra Westgate enquanto assistia a palestras em Oxford. Embora o trabalho de Sandra para os militares britânicos fosse bastante misterioso, os dois formaram um vínculo devido ao trauma compartilhado de lutar na guerra. No final das contas, o relacionamento de Crosby e Sandra fracassou, mas desempenha um papel notável na Mestres do Ar.


O que aconteceu com Harry Crosby depois de Mestres do Ar

Mestres do Ar: O Que Aconteceu com o 'Narrador Enjoado'?

Em última análise, Crosby sobreviveu ao seu tempo na Europa e retornou a Iowa para terminar sua pós-graduação em 1947. Ele também obteve seu doutorado na Universidade de Stanford em 1953. Após sua educação, Crosby começou a ensinar composição inglesa e literatura americana em sua alma mater. Depois de apenas alguns anos, Crosby e sua família mudaram-se para Newton, Massachusetts, onde trabalhou na Universidade de Boston. Notavelmente, Crosby e sua esposa foram incrivelmente ativos na vida de seus filhos e do governo local. Crosby atuou como co-presidente de cada um dos PTAs de seus filhos.

Major Harry Crosby é interpretado pelo ator Anthony Boyle em
Mestres do Ar.


Embora o serviço militar de Harry Crosby tenha constituído apenas três anos de sua vida, sua experiência o acompanhou pelo resto de sua vida. Crosby ajudou no desenvolvimento do currículo da Academia da Força Aérea, e, além disso, tirou dois anos de folga durante seu mandato na Universidade de Boston para atuar como Diretor de Estudos na Academia da Força Aérea do Paquistão. Ele também ajudou a CIA por um tempo a rastrear o uso da ajuda militar dos Estados Unidos pelo Paquistão e suas relações com outros países. Crosby também foi ativamente anti-Guerra do Vietnã.

Por que Harry Crosby narra Mestres do Ar

Anthony Boyle como Harry Crosby sentado em um carro de Masters of the Air


Embora o Major Harry Crosby fosse um membro vital do 100º Grupo de Bombardeios, a principal razão pela qual ele narra Mestres do Ar é porque ele escreveu o livro no qual a série é baseada. Mestres do Ar é inspirado nas memórias de Crosby de 1993, “A Wing and a Prayer”. Dessa forma, muito do que ocorre Mestres do Ar vem da perspectiva de Crosby, portanto, usar sua voz faz mais sentido. Além disso, é lógico que o Navegador Líder do 100º seja quem contará sua história ao público.

Em última análise, Mestres do Ar faz justiça à história do Major Harry Crosby, dando vida à sua história. Embora possa ser difícil retratar exatamente o que aconteceu no passado, Mestres do Ar faz o seu melhor usando fontes primárias e muita pesquisa. Desta forma, o Major Harry Crosby e o resto do 100º Grupo Antibomba estão em boas mãos quando se trata de Mestres do Ar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.