2ª Temporada de House of the Dragon Estreia em Junho

Sabrina Santos

A aguardada continuação de “House of the Dragon”, a série prequela que explora a rica história da Casa Targaryen no universo de “A Guerra dos Tronos”, está programada para desembarcar na HBO Max já em junho deste ano. Superando as expectativas iniciais de um lançamento em agosto, conforme mencionado anteriormente pelo ator Matt Smith, este ajuste no calendário vem diretamente da HBO, prometendo aos fãs um retorno mais precoce ao mundo de Westeros.

A revelação sobre a nova data de estreia foi feita por J.B. Perrette, líder da área de streaming e jogos da Warner Bros. Discovery, durante sua participação na conferência Morgan Stanley’s Technology, Media and Telecom. Este anúncio marca um momento significativo para os entusiastas da saga, ansiosos por mergulhar novamente nas intrigas e batalhas que definem a essência de “A Guerra dos Tronos”.

AMAZON

“Sangue e Fogo”, obra de George R.R. Martin que serve de base para “House of the Dragon”, ambienta-se dois séculos antes dos eventos narrados em “A Guerra dos Tronos”, detalhando a ascensão e as tribulações da Casa Targaryen. Esta narrativa rica em poder, traição e dragões promete capturar a imaginação dos espectadores com sua complexidade e profundidade histórica.

O elenco para a nova temporada traz de volta nomes conhecidos como Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans, garantindo a continuidade da excelência nas performances. Junto a esses talentos consolidados, a série dá as boas-vindas a novos integrantes, incluindo Clinton Liberty como Addam of Hull, Jamie Kenna como Ser Alfred Broome, Kieran Bew como Hugh, Tom Bennett como Ulf, Tom Taylor como Lord Cregan Stark e Vincent Regan como Ser Rickard Thorne, ampliando o universo com novos personagens intrigantes e suas histórias.

2ª Temporada de House of the Dragon Estreia em Junho
2ª Temporada de House of the Dragon Estreia em Junho (Imagem: HBO Max/Reprodução)

A estrutura da segunda temporada mantém-se concisa, com um total de oito episódios, permitindo um desenvolvimento de enredo focado e intenso que promete manter os espectadores à beira do assento. Esta decisão segue a tradição de narrativas densas e envolventes, característica marcante das produções associadas a “A Guerra dos Tronos”.

Os fãs da saga têm motivos de sobra para celebrar esta antecipação. O retorno a Westeros trará não apenas o reencontro com personagens queridos, mas também a introdução de novas faces e enredos que prometem expandir ainda mais o rico tapeçário de histórias deste universo. A segunda temporada de “House of the Dragon” não é apenas uma sequência; é uma porta para novas revelações sobre o legado da Casa Targaryen, oferecendo um olhar mais aprofundado sobre os eventos que moldaram os reinos antes da épica saga de “A Guerra dos Tronos”.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série “House of the Dragon”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.