Mercy: Rebecca Ferguson e Chris Pratt Juntos em Novo Épico de Ficção Científica

Sabrina Santos

Após o aclamado sucesso de “Dune Parte Dois” nas salas de cinema, a notável atriz Rebecca Ferguson prepara-se para mergulhar novamente no universo da ficção científica, com Mercy. Conhecida por suas atuações carismáticas, tanto nas perigosas dunas de Arrakis em “Dune” quanto ao lado de Tom Cruise em “Missão Impossível”, Ferguson segue sua jornada pelo gênero ao assinar para estrelar ao lado de Chris Pratt, o querido astro de “Guardiões da Galáxia” e “Mundo Jurássico”, no novo filme intitulado “Mercy”.

LEIA TAMBÉM: SILO | TEMPORADA 2: REBECCA FERGUSON PROVOCA MUDANÇAS NO LIVRO

“Mercy” promete ser uma intrigante adição ao gênero da ficção científica, combinada com elementos de thriller, situando sua trama em um futuro distópico onde a sociedade está imersa em um regime onde crimes são implacavelmente punidos com a pena de morte. A narrativa segue um detetive, interpretado por Pratt, que se encontra na precária situação de ser acusado de um crime sério, levando-o a uma desesperada busca pela prova de sua inocência.

AMAZON

Embora detalhes específicos sobre o papel de Ferguson permaneçam sob sigilo, a expectativa é que sua personagem traga a mesma intensidade e profundidade que a atriz consistentemente apresentou em seus trabalhos anteriores. Este projeto marca a primeira grande empreitada de um membro do elenco de “Dune” desde o triunfo da segunda parte da saga nas bilheterias, sinalizando um momento promissor na carreira de Ferguson.

Mercy: Rebecca Ferguson e Chris Pratt Juntos em Novo Épico de Ficção Científica
Mercy: Rebecca Ferguson e Chris Pratt Juntos em Novo Épico de Ficção Científica

A direção de “Mercy” ficará a cargo de Timur Bekmambetov, cineasta renomado por seu trabalho na saga “Guardiões da Noite” e que já teve a oportunidade de trabalhar com Pratt no filme “Wanted – Procurado” de 2008, ainda que em um papel de menor destaque para Pratt. A colaboração entre Bekmambetov e Pratt em “Mercy” desperta grande interesse, prometendo entregar uma obra que mistura ação, suspense e, claro, a inovação visual pela qual Bekmambetov é conhecido.

Produzido pela Amazon MGM Studios, “Mercy” tem previsão de início de filmagens nesta primavera, com o estúdio posicionando o filme como um de seus grandes lançamentos, planejando uma distribuição ampla em cinemas por todo o mundo. As expectativas são altas para este projeto, tanto pela presença de um elenco estelar quanto pelo tema provocativo que explora, prometendo oferecer ao público uma experiência cinematográfica envolvente e reflexiva.

À medida que “Mercy” avança para a produção, os fãs de ficção científica e thriller podem aguardar ansiosamente por mais detalhes sobre este promissor projeto. Com uma equipe de talentos formidável tanto na frente quanto atrás das câmeras, “Mercy” posiciona-se como uma das propostas mais excitantes do cinema futuro.

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade sobre Mercy

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.