4ª Temporada de “The Chosen” Recebe Atualização Promissora

A quarta temporada da aclamada série “The Chosen” está atualmente desfrutando de sua exibição nos cinemas, permitindo que os oito episódios cativem o público na tela grande antes de se tornarem disponíveis para o deleite dos espectadores em casa.

Esta temporada promete ser intensamente emocional, acompanhando Jesus e os doze discípulos em sua jornada por terras distantes, em uma missão de auxílio e proteção aos necessitados. Com apenas alguns capítulos restantes nesta narrativa, a expectativa pelo desfecho é palpável.

Novidades Sobre a Estreia da Temporada 4 de “The Chosen” nas Plataformas de Streaming

4ª Temporada de The Chosen Recebe Atualização Promissora
4ª Temporada Recebe Atualização Promissora

A página de “The Chosen” na rede X (anteriormente conhecida como Twitter) trouxe uma atualização encorajadora sobre quando a tão aguardada quarta temporada estará disponível para streaming gratuito para todos os fãs.

Quando questionados por um fã sobre a data específica em que a Temporada 4 poderá ser assistida no site oficial de “The Chosen”, a conta respondeu com um enigmático “em breve”, acompanhado de um emoji sorridente, insinuando que os fãs podem esperar por novidades em um futuro próximo.

AMAZON

A equipe por trás de “The Chosen” expressou apreciação pela empolgação dos fãs com a estreia da Temporada 4 nas plataformas digitais, prometendo um anúncio iminente sobre a data exata:

“Estamos gratos pela empolgação com a Temporada 4. Aguardem o anúncio sobre o streaming.”

Além disso, foi explicado o motivo pelo qual apenas dois episódios foram lançados nos cinemas internacionalmente, citando o desejo de não deixar o público internacional ansioso com o suspense do terceiro episódio:

“Nossas audiências internacionais são relativamente pequenas, daí a decisão por uma única exibição nos cinemas. Decidimos parar no Episódio 2 para nosso público internacional, uma vez que o Episódio 3 termina em um ponto crítico.”

Quando “The Chosen” Temporada 4 Começará a Ser Transmitida?

4ª Temporada Recebe Atualização Promissora

Desde o início, o plano para “The Chosen” era completar toda a exibição da Temporada 4 nos cinemas antes de disponibilizá-la gratuitamente no site oficial da série.

Os três últimos episódios da Temporada 4 estão programados para chegar aos cinemas na quinta-feira, 29 de fevereiro, seguindo o padrão de duas semanas de exibição para cada conjunto de episódios. Isso indica que este último conjunto também terá o mesmo período de tempo nos cinemas.

Caso essa estratégia de lançamento seja mantida, os episódios permanecerão nos cinemas até 14 de março, data que marca o início possível do streaming global.

Com isso em mente, um anúncio sobre o início do streaming da Temporada 4 de “The Chosen” em meados ou final de março parece o mais provável, especialmente levando em consideração o uso da palavra “em breve” quando questionados sobre esse período.

Atualmente, “The Chosen” Temporada 4 está em exibição nos cinemas, nos Estados Unidos, ainda sem uma data oficial anunciada para seu lançamento nas plataformas de streaming.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série “The Chosen” Temporada 4:

Deixe um comentário