Um Dia de Doidos: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis Preparam-se para Reviver a Mágica em Continuação do Filme!

Após duas décadas de espera e especulação, o universo cinematográfico traz notícias que agitarão os corações dos fãs de comédia: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis estão oficialmente confirmadas para retomar seus papéis na tão antecipada sequela de “Um Dia de Doidos”. Este anúncio não só reacende a chama da nostalgia mas também promete trazer uma nova dimensão à história icônica que capturou imaginações em 2003.

Lindsay Lohan, em uma revelação empolgante durante sua recente aparição no programa de rádio de Andy Cohen na SiriusXM, compartilhou que a continuação da memorável comédia onde mãe e filha trocam de corpos está definitivamente em andamento. Com uma mistura de entusiasmo e mistério, Lohan expressou sua animação em reunir-se com Jamie Lee Curtis, embora tenha se mantido cautelosa em revelar detalhes profundos sobre o projeto.

AMAZON

Este anúncio vem consolidar rumores e discussões que vinham circulando há anos sobre a possibilidade de uma sequência. A própria Lohan, ao dialogar com a revista “People”, confirmou que o projeto está “em processos”, porém sem detalhar cronogramas de filmagem ou o estado atual do guião. O que é certo, segundo suas palavras, é a expectativa em reviver a dinâmica única com Curtis, antecipando o que esse reencontro poderá trazer para as telas.

Um Dia de Doidos: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis Preparam-se para Reviver a Mágica em Continuação do Filme!
Um Dia de Doidos: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis Preparam-se para Reviver a Mágica em Continuação do Filme! (Imagem: Justwatch/Reprodução)

A responsabilidade de dar vida ao novo capítulo desta história recai sobre Elyse Hollander, descrita como uma argumentista promissora que já deixou sua marca com trabalhos anteriores. A escolha de Hollander sugere uma abordagem fresca e inovadora para a sequela, prometendo manter a essência da narrativa original enquanto explora novas aventuras e desafios que mãe e filha podem enfrentar após tantos anos.

A iniciativa de dar continuidade à saga de “Um Dia de Doidos” parece ter sido impulsionada pela própria Jamie Lee Curtis, que, em declarações ao “The New York Times” no ano anterior, revelou seu papel ativo em defender a sequência. Curtis, tocada pelo desejo constante dos fãs por mais, fez questão de comunicar a viabilidade do projeto aos seus contactos na Disney, sinalizando um compromisso pessoal com a realização deste sonho coletivo.

Este regresso de Lohan à esfera do entretenimento segue sua participação no filme “Caidinha Pelo Natal”, da Netflix, e no remake de “Giras e Teríveis”, reafirmando sua presença no cinema atual e sua capacidade de conectar-se com novas gerações de espectadores. A promessa de uma sequela para “Um Dia de Doidos” não só oferece uma oportunidade para revisitar personagens amados, mas também para introduzir sua magia a um mundo que mudou significativamente nas últimas décadas.

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer do filme “Um Dia de Doidos”:

Deixe um comentário