Young Royals: 3ª TemPorada (Episódios 1-5): Simon Termina com Wilhelm?

Sabrina Santos

A última temporada do drama romântico adolescente da Netflix, “Young Royals”, carrega um misto de sentimentos. Após o sucesso inesperado da primeira temporada, os criadores entregaram mais duas temporadas. Lisa Ambjorn, a criadora e roteirista, admitiu que sempre imaginou “Young Royals” em três partes, e o fandom ajudou a contar a história em sua totalidade. Este artigo foca exclusivamente nos cinco episódios da terceira temporada, lançados em 11 de março.

RELACIONADO: Young Royals: 3ª Temporada | O Romance De Wilhelm E Simon Ainda Conquista?

Nesta temporada, vemos o príncipe Wilhelm assumindo publicamente sua sexualidade e admitindo que o vídeo que circulava na internet era dele com seu namorado, Simon. O final da segunda temporada já havia confirmado que Wilhelm e Simon finalmente apareceriam juntos em público. Wilhelm demonstra uma coragem imensa ao ser honesto sobre sua sexualidade, rejeitando tradições nocivas e sinalizando uma mudança na função do estado. Entretanto, na terceira temporada de “Young Royals”, fica claro que Wilhelm estava mais preocupado com seu relacionamento com Simon do que com o quadro geral.

AMAZON

August foi punido pelo Tribunal Real? A terceira temporada começa com um acordo oficial entre August e Simon. A mãe de Simon, Linda, estava pronta para levar o caso a tribunal devido ao dano causado por August ao vazar o vídeo íntimo. Porém, o Tribunal Real propõe que Simon aceite uma compensação financeira de August. Linda se recusa a aceitar o acordo, não querendo simplesmente seguir em frente após o assédio sofrido. O acordo inclui Simon aceitando a compensação para evitar mais problemas legais para ambos.

O que afetou o relacionamento de Simon e Wilhelm? Simon e Wilhelm estavam felizes por estarem juntos novamente. A temporada começa bem para o casal, apesar das restrições na escola e problemas pessoais. Simon se sente isolado devido ao bullying online, o que afeta sua autoestima e o relacionamento. Wilhelm não entende a pressão que Simon enfrenta, levando a tensões entre eles.

Young Royals: 3ª TemPorada (Episódios 1-5): Simon Termina com Wilhelm?
Young Royals: 3ª TemPorada (Episódios 1-5): Simon Termina com Wilhelm? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Qual segredo August escondia? August deseja reparar sua imagem e se tornar uma pessoa melhor, mas esconde que foi vítima de bullying. Isso afeta sua saúde mental, levando-o a adotar uma postura mais defensiva e agressiva para evitar ser vítima novamente.

Como a verdade sobre Erik afetou Wilhelm? Ao descobrir que Erik participava do bullying, Wilhelm fica devastado, questionando tudo que sabia sobre seu irmão. Isso afeta profundamente seu relacionamento com Simon, pois Wilhelm teme que Simon julgue Erik negativamente.

Por que Wilhelm estava chateado em seu aniversário? Wilhelm se sente negligenciado por sua mãe, que está consumida pela dor pela perda de Erik. Isso leva a uma explosão emocional durante seu aniversário, exacerbando os problemas no seu relacionamento com Simon.

Simon termina com Wilhelm? Após testemunhar a raiva de Wilhelm e refletir sobre o esgotamento em seu relacionamento, Simon decide que é melhor terminar, mesmo amando Wilhelm. Ele percebe que os sacrifícios que fez pelo relacionamento o deixaram exausto e questionando sua própria identidade.

Este é o fim para Wilhelm e Simon? Embora amem profundamente um ao outro, Simon e Wilhelm enfrentam diferenças irreconciliáveis devido às suas origens e ideologias. A menos que um deles faça mudanças significativas, o relacionamento parece insustentável. Wilhelm, comprometido com seus deveres reais, e Simon, priorizando seu bem-estar, podem ter que seguir caminhos separados.

Acesse diariamente as nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade no Recorte Lírico!

Veja o trailer da série “Young Royals”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.