[wpdreams_ajaxsearchlite]
Anúncio

Bilheteria: “Pecadores” Ultrapassa $160 Milhões e Star Wars Domina Com “A Vingança dos Sith”

Em um momento em que muitos decretam o fim das salas de cinema, a realidade dos números mostra o contrário.O último final de semana marcou

Bilheteria: "Pecadores" Ultrapassa $160 Milhões e Star Wars Domina Com "A Vingança dos Sith"

Em um momento em que muitos decretam o fim das salas de cinema, a realidade dos números mostra o contrário.
O último final de semana marcou uma verdadeira explosão de bilheteria, com destaque para Pecadores (Sinners) , o ousado musical de vampiros de Ryan Coogler, e para a reestreia de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.

Enquanto o CEO da Netflix declarava à revista TIME que “o cinema tradicional está ultrapassado”, os fãs lotavam as salas para ver duas experiências que só o telão poderia entregar.

Pecadores surpreende: uma mordida certeira nas bilheterias

Bilheteria: "Pecadores" Ultrapassa $160 Milhões e Star Wars Domina Com "A Vingança dos Sith"

Sinners adicionou mais 45 milhões de dólares no segundo fim de semana nos EUA, alcançando 161,6 milhões no total mundial.
Mais impressionante ainda: o filme teve uma queda de apenas 6% na arrecadação em comparação à estreia — um feito raríssimo, especialmente para um filme original, sem franquia, e com classificação indicativa para maiores.

Anúncio

Para efeito de comparação, é a segunda menor queda entre filmes com abertura acima de $40 milhões desde Avatar (2009).

Ryan Coogler apostou em algo que muitos considerariam arriscado: um thriller musical de vampiros feito para ser assistido exclusivamente no cinema. E o público respondeu, provando que ainda existe espaço para histórias novas quando são contadas com paixão.

Anúncio

Star Wars prova que a Força nunca enfraquece

Bilheteria: "Pecadores" Ultrapassa $160 Milhões e Star Wars Domina Com "A Vingança dos Sith"
Bilheteria: “Pecadores” Ultrapassa $160 Milhões e Star Wars Domina Com “A Vingança dos Sith”

A reestreia comemorativa de A Vingança dos Sith, impulsionada pelos eventos da Star Wars Celebration Japão, rendeu nada menos que $42,2 milhões no mundo todo.
O filme agora se consolida como a terceira maior reestreia da história, ficando atrás apenas de Star Wars (1997) e O Rei Leão (2011).

Com isso, a bilheteria total de A Vingança dos Sith se aproxima da marca impressionante de $900 milhões.

Mesmo após quase seis anos sem novos filmes de Star Wars nos cinemas, o apetite dos fãs permanece tão forte quanto um golpe de sabre de luz.

Leia Também sobre Star Wars:

O cinema respira — e respira forte

Além dos dois gigantes, outros lançamentos também se destacaram:

  • The Accountant 2 e Minecraft: O Filme abriram sólidos com mais de $20 milhões cada.
  • Until Dawn, baseado em videogame, fez $18 milhões em cima de um orçamento modesto de $15 milhões.

Com estreias muito esperadas como Thunderbolts*, Missão: Impossível — O Acerto Final, Lilo & Stitch, Karate Kid: Legends e Premonição: Bloodlines vindo aí em maio, tudo indica que a temporada nos cinemas será uma das mais movimentadas dos últimos anos.

Então, da próxima vez que alguém disser que o cinema morreu, apenas aponte para as filas. E para as cifras.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o Trailer de Pecadores:

0 0 votos
Classificacao do Artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Giro Recorte Lírico

Como a série ‘Ragnarok’ da Netflix difere da Mitologia Nórdica
28 ago

Como a série ‘Ragnarok’ da Netflix difere da Mitologia Nórdica

A série 'Ragnarok' da Netflix atraiu uma grande audiência com elementos de mitologia e sobrenatural, mas à medida que a

Cinema em Casa: 5 Filmes Consagrados para assistir no conforto do seu lar 
23 ago

Cinema em Casa: 5 Filmes Consagrados para assistir no conforto do seu lar 

Seleção Imperdível para uma noite de cinema: Filmes Consagrados e dicas parauma experiência inesquecível Cinema em Casa: 5 Filmes Consagrados para assistir no conforto do seu lar  | Créditos: Milos Bjelica l iStock  Com a ascensão

Noivas em Guerra: Uma Comédia Romântica Divertida para a Sessão da Tarde | Tem na Netflix?
21 jun

Noivas em Guerra: Uma Comédia Romântica Divertida para a Sessão da Tarde | Tem na Netflix?

Na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, a sessão da tarde trará um filme imperdível para os amantes de comédias

The Witcher: Para quem Rience está trabalhando?
03 jul

The Witcher: Para quem Rience está trabalhando?

A terceira temporada de 'The Witcher' da Netflix continua a história de Geralt, Ciri e Yennefer, enquanto eles percorrem o

Nobel de Literatura Kazuo Ishiguro é um autor que não “funga em seu pescoço”
09 out

Nobel de Literatura Kazuo Ishiguro é um autor que não “funga em seu pescoço”

Da orelha de seus livros, Kazuo Ishiguro encara o leitor com um olhar plácido e levemente irônico. Se a onda

Cinzento e impalpável
02 nov

Cinzento e impalpável

O que dizer sobre os mortos, quando há um dia inteiro dedicado a esses que se foram? A região que

Posts Relacionados

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x