Miss Night and Day: Episódios 11-12 Resumo e Explicação do Final: Baek Chul-Kyu é o Assassino?
Miss Night and Day: Episódios 11-12 Resumo e Explicação do Final: Baek Chul-Kyu é o Assassino?
À medida que nos aproximamos do final de Miss Night and Day, o drama está ficando mais intenso, assim como o romance. Os episódios 11 e 12 nos levam mais perto do que aconteceu há 20 anos, mas fomos surpreendidos por um novo plot twist. Nos episódios 9 e 10, aprendemos que Chul-Kyu sabia sobre Lim Soon antes de seu desaparecimento. Por enquanto, acreditamos que Chul-Kyu é o sequestrador e assassino; todos os sinais apontam para ele, mas os episódios 11 e 12 mostram uma história diferente. Vamos mergulhar nos grandes eventos desses episódios para entender o que aconteceu em “Miss Night and Day”.
Acesse o Recorte Lírico e saiba muito mais sobre Séries, Filmes e cultura!
O que Ji-Ung Revela Sobre Sua Mãe?
No episódio 11, Mi-Jin descobre que Ji-Ung está doente depois de vê-lo confessar seus sentimentos para Ko Won na noite anterior sob a chuva. Ela leva medicamentos para ele e, mais tarde, à noite, quando descobre que sua mãe fez sopa de sangue de boi, ela leva secretamente para a casa de Ji-Ung. Apesar de estar brava com ele, ela não consegue deixar de cuidar dele. Enquanto Mi-Jin arruma a mesa para ele, ele se lembra de sua mãe e começa a chorar. Em seu estado febril, ele pede que ela não o deixe e conta a história de sua mãe.
Enquanto isso, Chul-Kyu contratou um detetive particular para tirar fotos de Lim Soon e segui-la. Quando ele vê as fotos, o detetive explica que Lim Soon e Mi-Jin sempre se encontram ao amanhecer e ao anoitecer atrás da casa, mas nunca saem juntas. Chul-Kyu acha que a dupla de tia e sobrinha está tramando algo e decide investigar por conta própria. Na mesma noite, Ji-Ung, já recuperado, vai à casa de Mi-Jin quando sua mãe está brigando com seu pai e seu amigo Pyeon-Gang. Quando Ji-Ung aparece devido à comoção, tudo muda, e ele é convidado para o jantar.
Descobre-se que é o aniversário da verdadeira Lim Soon, e sua irmã ainda celebra na esperança de que ela volte. Ga-Yeong e Mi-Jin tentam evitar contar a história na frente de Ji-Ung para não confundi-lo. No entanto, no final da noite, quando Ji-Ung meio que admite que veio ver Mi-Jin antes de voltar atrás, ela conta a verdade sobre sua tia. Ela explica como a história da mãe dele a lembrou de sua tia.
O pai de Mi-Jin tinha perguntado a Ji-Ung anteriormente sobre um problema na agência policial provincial de Seohan, onde acreditam que Mi-Jin trabalha. O pai de Mi-Jin confia em Ji-Ung e expressa que se sente inadequado como pai e que ela merece melhor. Sentindo-se um pai inadequado, ele lhe dá um envelope de dinheiro, o que a faz chorar de emoção devido a tudo o que está acontecendo. No dia seguinte, no trabalho, eles conseguem um mandado para o hospital, e Lim Soon e Byung-Hee chegam lá imediatamente para iniciar a busca.
Ji-Ung Consegue Salvar Mi-Jin? – Miss Night and Day
No episódio 12, é revelado que a esposa de Chul-Kyu desapareceu, e na época, se ele tivesse reportado, a polícia teria considerado um caso de fuga. Quando ele contratou o mesmo detetive 24 anos antes, o cara disse que se houvesse atividade na conta bancária dela, provavelmente era um caso de fuga.
Chul-Kyu deu a caderneta bancária dela para Lim Soon na época, confiando nela para relatar qualquer atividade. No entanto, Lim Soon desapareceu alguns dias depois. Mais tarde, foi o corpo da esposa de Chul-Kyu que foi descoberto no dia em que Ji-Ung procurava sua mãe. A polícia prendeu Chul-Kyu por assassinar sua esposa, mesmo sem evidências concretas. Parece que Chul-Kyu suspeitou de Lim Soon esse tempo todo, pensando que ela tinha algo a ver com a morte de sua esposa.
Nos dias atuais, Ji-Ung chega a tempo de salvar Lim Soon. Porém, Lim Soon não se vira para Mi-Jin por um tempo, dificultando provar a Chul-Kyu que ela não é a verdadeira Lim Soon. Quando Ji-Ung chega, ela é Mi-Jin, e Chul-Kyu, furioso, tenta atingi-lo com um vaso de vidro, mas Ji-Ung o derruba. Antes que ele possa bater no velho, Mi-Jin o impede. Ji-Ung então vai até Mi-Jin, que desmaia em seus braços.
Mais tarde, Chul-Kyu não responde às perguntas de Ji-Ung, então Lim Soon decide revelar a verdade. Ela entra na sala de interrogatório e desliga o microfone. Ela mostra a ele o vídeo de sua transformação que Ga-Yeong gravou dias antes. Chul-Kyu então explica por que suspeitava de Lim Soon. Mi-Jin promete pegar o culpado que sequestrou sua esposa e sua tia, acreditando que os casos estão conectados.
Conclusão de Miss Night and Day
No dia seguinte, Mi-Jin decide fazer uma declaração, pois é testemunha do caso. Ji-Ung se preocupa e a arrasta para fora da delegacia, dizendo que pegará o culpado sem falhar e que ela não deve se colocar em risco. Mi-Jin expressa seu medo e desejo de ajudar a acelerar a investigação, dizendo que não dorme direito devido ao medo.
No final do episódio 12, Ji-Ung a abraça, dizendo que demorou muito para pegar o culpado e admitir seus sentimentos por ela. Finalmente, Ji-Ung beija Mi-Jin.