Pânico 7: 5 razões pelas quais Sam será a Ghostface do Filme 7
Pânico 7 pode adicionar a reviravolta mais louca de todas, tornando a última garota fatal de Pânico, Sam Carpenter, a assassina Ghostface. A franquia teve muitos assassinos Ghostface chocantes, embora Sam poderá vir a ser a mais impressionante. No primeiro filme Sidney parecia segura e protegida pelo namorado, então quando Billy Loomis foi revelado como o assassino, junto com Stu Maher, foi uma revelação tão chocante. No entanto, sem dúvida a maior reviravolta foi Pânico 4 , que aparentemente definiu a prima de Sidney, Jill Roberts, como a nova garota final, apenas para torná-la a nova assassina.
RELACIONADO: Pânico: classificados do pior ao melhor
O terceiro filme também teve uma revelação chocante do Ghostface, embora fosse mais confuso do que satisfatório. O irmão ilegítimo de Sidney era Ghostface e revelou-se como o cérebro por trás dos assassinatos anteriores da franquia. Isso certamente foi uma surpresa, embora tenha criado mais buracos na trama do que emoção. Houve muitas teorias de que Sam será Ghostface em algum momento da franquia, e o filme 5 e 6 sugeriram seu potencial para matar. Pânico 7 seria o momento perfeito para Sam aceitar sua verdadeira identidade e assumir o papel do assassino Ghostface.
5: Sam é filha de um Ghostface original na franquia
Pânico 5 revelou que Sam é a filha de Billy, e ela regularmente tem visões dele conversando com ela durante Pânico 5 e Pânico 6 . Se Billy pode matar tantas pessoas, sua filha também é capaz. Sam lutou com sua identidade por causa de sua relação com Billy; em várias cenas, ele tentou persuadi-la a ser a assassina também.
Sam teve que permanecer forte para lutar contra os pensamentos sombrios que seu falecido pai continua colocando em sua mente. No entanto, os pensamentos e sua conexão com Billy podem se tornar fortes demais para ela lidar, e ela pode se voltar para o lado sombrio e se tornar o assassino Ghostface em Pânico 7.
4: Sam expressou tendências violentas em Pânico 5 e 6
No final de Pânico 5, Sam esfaqueia brutalmente seu namorado, Richie Kirsch, quando ele se revela como Ghostface. Embora suas ações sejam justificadas como legítima defesa, já que Richie estava tentando matar ela e seus amigos durante todo o filme, Sam parece muito apaixonada ao matar Richie. Ela o esfaqueia aparentemente mais vezes do que Ghostface esfaqueou suas vítimas. Ela ainda fica em cima dele por seu ataque violento e, em seguida, limpa sua faca de sangue quando termina de forma semelhante ao Ghostface.
Em Pânico 6 , Sam fala com seu terapeuta sobre como ela se sentiu bem em matar Richie, e ela está com medo de ser como seu pai. A irmã de Sam, Tara, também se preocupa com a emoção que Sam sente ao assassinar. Quando ela e Tara derrotam o detetive Bailey no final do filme, Sam expressa a mesma emoção de quando ela matou seu filho Richie. Desta vez, Sam veste a fantasia de Ghostface, insinuando seu futuro como Ghostface. Ela então esfaqueia o detetive da mesma forma que esfaqueou Richie até a morte. Sam parece satisfeita com seu trabalho, enquanto sua irmã parece apavorada, percebendo do que Sam é capaz.
3: Sam como Ghostface seria a mudança definitiva do jogo para Pânico 7
Pânico fez um grande esforço para chocar o público com suas revelações de Ghostface. Pânico 4 foi uma grande virada de jogo porque foi o primeiro filme Pânico em uma década e enganou os fãs, fazendo-os pensar que Jill era a garota final da nova geração quando ela era Ghostface. Pânico 6 foi outra virada de jogo porque havia três assassinos Ghostface quando o máximo que qualquer filme teve antes foram dois.
Ter Sam como Ghostface seria uma virada de jogo maior do que os filmes anteriores. Seria semelhante ao Pânico 4 , mas mais chocante porque os fãs conheceram Sam em Pânico 5 e Pânico 6. Enquanto ela luta com sua identidade, ela continua sendo a principal garota final. E ter um personagem inocente nos filmes anteriores se tornando o vilão é algo que a franquia nunca fez. No entanto, a franquia adora visitar territórios intocados, e o Ghostface de Sam no longa 7 seria a reviravolta definitiva.
2: Sam como Ghostface seria uma grande traição para o “Core Four” de Pânico 6
Os melhores assassinos de Ghostface sempre foram aqueles que pareciam a maior traição. Em Pânico, Sidney pensou que poderia confiar em seu namorado Billy e em seu amigo Stu, então foi chocante quando eles foram revelados como Ghostface. Sidney se sentiu incrivelmente traída porque as pessoas em quem ela pensava que podia confiar estavam querendo matá-la, e foi ainda pior quando Billy admitiu ter sido quem realmente matou sua mãe. O grito 4 também foi ruim, já que Jill era prima de Sidney, e ter um membro da família tentando matá-la é ainda mais traiçoeiro do que seu namorado.
Sam como o assassino Ghostface de Pânic 7 derrubaria os filmes anteriores. Sam se uniu aos quatro principais, já que todos sobreviveram aos dois primeiros assassinatos. Eles se aproximaram, e ela e Tara têm sido uma dupla dinâmica, apoiando-se uma na outra para sobreviver aos assassinatos. Se Sam fosse Ghostface, isso separaria o grupo e seria a traição final. Também tornaria difícil para eles confiarem um no outro ou em qualquer outra pessoa em futuros assassinatos de Ghostface.
1: Sam como Ghostface pode trazer Sidney de volta para Pânico 7
A ausência de Sidney em Pânico 6 passou oficialmente a tocha para Sam ser a nova garota final. Enquanto os fãs da franquia sentiram falta de Sidney, Pânico 6 ainda teve um bom desempenho, e sua trama fluiu perfeitamente, provando que Sidney não é necessário para a franquia continuar. No entanto, a franquia precisará de uma nova garota final se Sam for Ghostface. Tara é a próxima na fila, já que Pânico 6 estabeleceu ela e Sam como garotas finais, mas Pânico 6 ainda não se concentrou tanto em Tara quanto em Sam.
Tara pode não conseguir carregar o filme sozinha, mas os cineastas sabem que Sidney pode carregá-lo porque ela já fez isso muitas vezes. Se Sam fosse Ghostface, Sidney poderia se tornar a garota final novamente. Ela também teria que voltar porque ninguém além de Gale sabe como lutar contra tantos Ghostfaces. Sam seria um poderoso Pânico 7 Ghostface porque Billy é o pai dela, então os personagens precisariam de alguém como Sidney para ajudar. Também levaria o círculo completo da franquia desde que Sidney lutou contra Billy no primeiro filme.