Recorte Lírico muda para reafirmar a sua missão e gerar maior impacto

Há quase 7 anos o Recorte Lírico nascia, despretenciosamente, como um blog que almejava alcançar apenas meia dúzia de leitores. Para nós, não era tão relevante a quantidade de pessoas que impactaríamos com as nossas produções, o que nos saltava aos olhos era a energia suficiente para escrever e a inquietação juvenil de 3 estudantes de Letras, que entendia a necessidade de tirar a literatura dos corredores acadêmicos.

De lá para cá, a inquietação tornou-se lema e nunca mais paramos de entregar o máximo com o mínimo disponível. E é assim, na resistência de quem produz e divulga conteúdos artísticos, que temos fortalecido o nosso propósito com o nosso público, que cá entre nós, passou e muito da “meia dúzia” previstas.

O Recorte Lírico consolidou o seu lema e hoje é responsável por milhares de leitores que, todos os dias, escolhem a nossa revista eletrônica para se informar. E não somente sobre literatura. O nosso time de colunistas é diversificado, com gerações e abordagens distintas, e os redatores cada vez mais têm produzido conteúdo de alta qualidade, para entregar a notícia, a resenha literária, a crítica de cinema, a análise de obras de arte, a crônica… Tudo para continuar fortalecendo e cumprindo o nosso velho lema: “Tirando a literatura dos corredores acadêmicos”.

Neste dia especial, tudo novo! Branding, site, mídias sociais, colunistas. Tudo preparado com o profissionalismo necessário para atender um exigente público que entende que o Recorte Lírico precisa e continuará a entregar o melhor conteúdo artístico da internet brasileira.

Recorte Lírico muda para reafirmar a sua missão e gerar maior impacto
O novo branding do Recorte Lírico, reforçando conceitos e assumindo novos compromissos com o leitor.

E para presentar os nossos leitores, neste marco que é o dia 27 de janeiro, o #DiaDoRecorteLírico, traremos conteúdos inéditos, de hora em hora, das 10 da manhã até a grande surpresa, que será divulgada às 18h.

10:00 — Lançamento oficial em todas as mídias digitais do Recorte Lírico
11:00 — Coluna “Há arte em toda parte”, da Verônica Daniel Kobs
12:00 — Nota no site sobre as novidades nas redes sociais
13:00 — Coluna “Crônicas do Beto”, do Adalberto De Queiroz
14:00 — Vídeo de estreia no YouTube do Recorte Lírico
15:00 — Coluna “Crônicas do Território”, do Thiago Kuerques
16:00 — Novo vídeo em nosso Youtube sobre o filme “O Pálido Olho Azul”
17:00 — Coluna “Extravios”, do Mariel Reis
18:00 — Divulgação de uma grande novidade que retornará ao Recorte Lírico

Se você quiser entender um pouco mais sobre esses novos conceitos propostos, liberamos no final do post um material de apoio completo detalhando o nosso branding e propósito:

Você não pode ficar de fora dessa nova fase. Embarque conosco e vamos fazer o Recorte Lírico juntos!

5 comentários em “Recorte Lírico muda para reafirmar a sua missão e gerar maior impacto”

Deixe um comentário