A Idade Dourada: Episódio 4 Explicado | Bertha Contou a Mrs. Astor Sobre Enid?

Sabrina Santos

A segunda temporada de A Idade Dourada adota uma tonalidade diferente em comparação com a anterior. Embora ainda seja envolvente, as apostas não parecem tão altas, e a atmosfera de Nova York na era dourada parece ter amainado. A ausência da intensa indignação e raiva, misturadas com risadas, que definiram a primeira temporada, levanta questões sobre a trajetória do programa. Isso é reflexo de uma Nova York mais relaxada, ou poderia indicar a possibilidade de não haver uma terceira temporada? Ao explorarmos os eventos do quarto episódio, fica claro que os ânimos estão começando a se exaltar, e uma nova onda de conflitos pode estar no horizonte.

Dilema Romântico de Marian: Ela Realmente Gosta do Sr. Montgomery?

Nesta temporada, o Sr. Montgomery surge como um forte concorrente ao interesse romântico de Marian. A aprovação de Ada e Agnes, combinada com o apreço de Marian por sua companhia, sugere uma possível conexão romântica. No entanto, os sentimentos não resolvidos de Marian de seu relacionamento passado e sua recém-descoberta independência levantam dúvidas sobre seus verdadeiros sentimentos. Ela escolherá uma vida de independência como mulher solteira em detrimento do casamento?

A Idade Dourada: Episódio 4 Explicado | Bertha Contou a Mrs. Astor Sobre Enid? 1

Conexão Improvável entre Maud Beaton e Oscar

As motivações de Oscar para perseguir Maud Beaton podem não ser tão genuínas quanto parecem. Estabelecendo um paralelo com um certo reality show, seu interesse parece ser mais financeiro do que romântico. Enquanto Maud corresponde aos seus sentimentos inocentemente, a complexidade de seus laços familiares e financeiros adiciona camadas ao drama que se desenrola. Marian perceberá a fachada de Oscar e impedirá que Maud caia em uma situação precária?

Larry e Mrs. Blane: Navegando pelas Águas dos Boatos

O relacionamento entre Larry e Mrs. Blane está sob os holofotes, chamando a atenção das colunas de fofocas. Enquanto Bertha descarta os rumores como mero escândalo, ela deixa clara sua desaprovação a Mrs. Blane. Apesar das normas sociais, o casal permanece forte. No entanto, a pergunta persiste: enfrentarão desafios que nem a integridade de Bertha poderá protegê-los?

Bertha Revelou o Segredo de Enid para Mrs. Astor?

A Idade Dourada: Episódio 4 Explicado | Bertha Contou a Mrs. Astor Sobre Enid?
A Idade Dourada: Episódio 4 Explicado | Bertha Contou a Mrs. Astor Sobre Enid? (Imagem: HBO/Reprodução)

O mistério central gira em torno de saber se Bertha revelou a verdade sobre Enid para Mrs. Astor. Enquanto Bertha mantém que o envolvimento de seu filho com Mrs. Blane é apenas profissional, a tensão sugere um conflito mais profundo. As repercussões dos escândalos na velha Nova York eram severas, como visto no destino de Enid. As dinâmicas entre Bertha, Enid e Mrs. Astor prometem se desdobrar nos episódios futuros.

Navegando pela Política do Metropolitan

Antes de adentrar nas complexidades da política do Metropolitan, a atenção é voltada para a cobertura de Peggy e Mr. Fortune das verdadeiras lutas no Sul. Suas abordagens divergentes para alcançar direitos iguais para as pessoas negras iluminam o privilégio da geografia. Ao embarcarem em uma jornada até uma universidade, o contraste em seus métodos torna-se um comentário sobre os caminhos variados para o progresso.

amazon

Fúria de Enid e Reconciliação de Bertha

O episódio de A Idade Dourada conclui com a revelação de que Mrs. Astor cortou os laços com a Academia devido ao passado de Enid. Convencida de que Bertha orquestrou isso, Enid jura vingança. Enquanto isso, Bertha se reconcilia com George, obtendo a promessa de transparência. As dinâmicas em evolução entre os ricos antigos e novos, bem como os conflitos internos dos personagens, preparam o terreno para uma temporada repleta de alianças, rivalidades e comentários sociais.

Reflexões Finais sobre a 2ª Temporada de ‘A Idade Dourada’

À medida que a segunda temporada se desenrola, o confronto entre os ricos antigos e novos toma um rumo diferente. O foco se desloca para as afiliações e conflitos dentro da nova classe abastada. Como essas dinâmicas serão usadas para comentar sobre o classismo prevalente da época? Essas perguntas pairam enquanto a narrativa se desenvolve, prometendo uma temporada rica em intriga e comentário social.

Veja o trailer da 2ª temporada da série A Idade Dourada:

2 comentários em “A Idade Dourada: Episódio 4 Explicado | Bertha Contou a Mrs. Astor Sobre Enid?”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.