Corrente do Mal 2: Sequência do Terror Está em Desenvolvimento com Retorno de Maika Monroe

Há quase uma década, os fãs de terror foram apresentados a “Corrente do Mal”, um filme independente que rapidamente conquistou um culto de seguidores devido à sua premissa única. O título era direto ao ponto: uma vez que uma maldição era passada de uma pessoa para outra, elas eram perseguidas por “it” até serem finalmente mortas.

E está prestes a nos seguir novamente: Hoje, a Neon anunciou que a sequência do filme, intitulada originalmente como “They Follow,” está oficialmente em andamento e a produção começa em 2024.

O Retorno de David Robert Mitchell e Maika Monroe: Um Bom Sinal

Corrente do Mal 2: Sequência do Terror Está em Desenvolvimento com Retorno de Maika Monroe
Corrente do Mal 2: Sequência do Terror Está em Desenvolvimento com Retorno de Maika Monroe. (Imagem: California Filmes/Reprodução)

As duas informações mais surpreendentes que temos até agora são que tanto o diretor David Robert Mitchell (The Myth of the American Sleepover) quanto a estrela principal Maika Monroe (God is a Bullet) estão retornando. O retorno de Mitchell como diretor e roteirista é um sinal excelente, o que sugere que o conceito e o desenvolvimento da sequência estão nas mãos da pessoa que o criou. Visto que sequências de terror tendem a sair de controle, especialmente depois de se tornarem muito populares, o envolvimento contínuo do diretor sinaliza aos fãs que ainda devemos estar interessados.

Por outro lado, os fãs esperavam que o personagem de Maika Monroe, Jay, fosse capaz de levar uma vida relativamente livre da maldição após o final de “Corrente do Mal”, mas aparentemente, ela a perseguirá novamente. O título, “They Follow,” sugere que há um novo desenvolvimento que talvez não conheçamos, mas como as câmeras ainda não começaram a rodar e nenhuma sinopse oficial foi lançada, por enquanto, só podemos especular e aguardar mais informações.

‘They Follow’ Deve Ter a Mesma Energia Arrepiante de ‘Corrente do Mal’

Uma coisa que podemos esperar ver e sentir novamente é a energia atmosférica que Mitchell foi capaz de criar com “Corrente do Mal”. Um dos aspectos mais perturbadores do filme era que “isso” assumia forma física, mas não era como outros assassinos de terror – ele simplesmente caminhava silenciosamente na direção de suas vítimas sem pressa alguma, o que aumentava ainda mais o sentimento de desespero e ajudava os espectadores a associarem rapidamente a maldição à própria morte.

amazon

O elenco de “Corrente do Mal” também inclui Keir Gilchrist (Atypical), Olivia Luccardi (East New York), Daniel Zovatto (Station Eleven), Jake Weary (How to Blow Up a Pipeline) e Lily Sepe (The Intruder).

Detalhes Futuros e Expectativas

Outros detalhes sobre “They Follow” ainda não foram anunciados, incluindo membros adicionais do elenco e uma janela de lançamento. No entanto, parece provável que a Neon optaria por uma data de lançamento em 2024, já que marca o décimo aniversário do primeiro filme.

Atualmente, você pode assistir a “Corrente do Mal” na Netflix (com VPN) ou no Mubi.

Conclusão: O Retorno de um Clássico do Terror

Com o anúncio de “They Follow”, os fãs de “Corrente do Mal” têm motivos para comemorar. O retorno de David Robert Mitchell e Maika Monroe é promissor e sugere que a atmosfera única e perturbadora do filme original será mantida. Embora os detalhes da trama permaneçam envoltos em mistério, a expectativa para a sequência é alta. Os amantes do terror podem esperar mais um capítulo arrepiante dessa saga envolvendo a maldição implacável que segue suas vítimas até o fim.

Veja o trailer do filme Corrente do Mal:

Deixe um comentário