5 Filmes e Séries para Assistir neste Final de Semana na Netflix

Quem não adora relaxar e aproveitar um bom filme ou uma série envolvente no final de semana? A Netflix, uma das plataformas de streaming mais populares do mundo, oferece uma ampla variedade de opções para todos os gostos. Se você está procurando algo novo para assistir, preparamos uma lista especial com 5 filmes e séries imperdíveis que estão disponíveis na Netflix. Prepare a pipoca, acomode-se no sofá e desfrute de horas de entretenimento!

Confira aqui as 5 produções da Netflix para maratonar neste final de semana:

Fubar

A série de estreia do astro Arnold Schwarzenegger tem dado o que falar na Netflix, tendo a produção liderado os “plays” no Brasil já na semana de estreia. Inclusive o próprio Schwarzenegger agradeceu o público brasileiro no Twitter, depois de um fã citar que Fubar é primeiro lugar no país.

Nós inclusive falamos sobre a série (leia aqui neste link) em uma análise sem spoilers, apenas as impressões. Pode conferir sem medo! Já viu o trailer?

https://www.youtube.com/watch?v=cW_b3Z8xdno

Sinopse: Fubar é uma série de ação e comédia que acompanha Luke Brunner (Arnold Schwarzenegger), um agente da CIA prestes a se aposentar. Porém, os planos de Luke são impedidos quando ele descobre que sua filha, Emma (Monica Barbaro), também é uma espiã. Com as profissões secretas de ambos expostas, surge o sentimento de que nenhum dos dois conhece o outro de verdade. Obrigados a trabalhar juntos em uma missão, eles precisam encontrar uma maneira de lidar com as desavenças. O elenco também conta com nomes como Adam Pally (Sonic: O Filme), Devon Bostick (Os 100) e Gabriel Luna (The Last of Us).

Assista na Netflix

A Mãe do Ano

O filme “A Mãe Do Ano” apresenta a história de Nina, uma ex-agente secreta que vive sozinha na Polônia. Ela descobre que seu filho, Maks, foi sequestrado por um grupo de criminosos, o que a leva a uma jornada perigosa para resgatá-lo. Enquanto luta para salvar seu filho, Nina precisa lidar com uma conspiração internacional que envolve a relação entre a Polônia e a Rússia.

Leia a nossa análise clicando aqui, trailer e sinopse abaixo:

Sinopse: Uma agente aposentada decide voltar à ativa para salvar o filho – que ela nunca conheceu – de uma gangue de criminosos cruéis.

Assista na Netflix

Tin & Tina

O filme é um terror espanhol da Netflix, com nomes já conhecidos, como Milena Smit de Mães Paralelas (2021) e A Garota na Fita (2023) e Jaime Lorente, de La Casa de Papel (2017). Um filme com poucas expectativas, mas que entrega muito.

Fizemos a nossa análise com apenas impressões (leia clicando aqui) e em outro post falamos sobre o final explicado (leia clicando aqui). Trailer e sinopse abaixo:

Sinopse: Tin&Tina é um filme de suspense psicológico de 2023 com elementos de terror dirigido por Rubin Stein, estrelado por Milena Smit e Jaime Lorente ao lado de Carlos González Morollón e Anastasia Russo. É uma adaptação do curta-metragem de 2013 de mesmo nome. 

Assista na Netflix

Mar Branco

Mar Branco é uma série super interessante que acompanha um grupo de amigos que se vê envolvido em uma oportunidade inesperada, enfrentando problemas decorrentes dessa situação. A premissa parece clichê e batida, entretanto nos surpreendemos pelo tanto que entrega dentro dessa perspectiva, e é uma excelente alternativa de entretenimento, sendo facilmente maratonada em seus 7 episódios.

Leia a nossa análise sem spoilers, apenas com as nossas impressões sobre a produção e enredeo, clicando aqui.

Sinopse: Em Mar Branco, estar no lugar certo na hora certa nem sempre é a melhor dos cenários. Na série portuguesa, Eduardo (José Condessa) é um jovem com muitos sonhos e projetos em mente, no entanto, a ilha que nasceu e cresceu não lhe dá muitas perspectivas de futuro além de trabalhar na pescaria. Ele e seus amigos estão cansados da vida monótona até que tudo muda quando se deparam com o naufrágio de um barco da máfia italiana carregando toneladas de cocaína. Apesar dos riscos, eles decidem vender os milhões de euros em drogas capazes de transformar totalmente suas vidas.

Assista na Netflix

2 Corações

Uma comédia incrível lá de 2020 que já na primeira semana no catálogo da Netflix já tomou as primeiras colocações entre os filmes mais assistidos da plataforma. O longa acompanha dois casais distintos que se encontram em um elo singular, e a partir disso a trama acontece. É um baita filme que vale a pena demais assistir em um sábado à tarde com a família.

Inclusive nós fizemos uma análise, sem spoilers, caso você queira dar uma olhada melhor. Leia clicando aqui.

Sinopse: Em 2 Corações, o destino fez com que Leslie (Radha Mitchell) e Jorge (Adan Canto) se conhecessem em um voo de avião. Anos depois, o jovem estudante Chris (Jacob Elordi) se apaixona perdidamente por sua colega de classe Sam (Tiera Skovbye). Um então inquebrável elo muda a vida dessas pessoas para sempre. Baseado em uma história real.

Assista na Netflix

A Netflix continua a surpreender e encantar os espectadores com sua vasta seleção de filmes e séries. Com opções para todos os gostos e preferências, é possível encontrar entretenimento de qualidade para desfrutar neste final de semana. Seja você um fã de comédia, drama, suspense ou documentários, a plataforma oferece uma variedade incrível de conteúdos que certamente irão satisfazer seu desejo por diversão e emoção.

https://amzn.to/3Mq3EAp

Aproveite seu tempo livre para mergulhar em narrativas envolventes, explorar novos gêneros e descobrir histórias cativantes. Com tantas opções disponíveis, cada filme ou série proporcionará uma experiência única e memorável. Lembre-se de preparar um bom lanche, encontrar o lugar mais confortável do sofá e deixar-se levar pelos personagens, tramas intrigantes e momentos de pura diversão.

Independentemente de qual filme ou série você escolher assistir neste final de semana, a Netflix oferece uma garantia: horas de entretenimento de qualidade, levando você a um mundo repleto de aventura, risadas e reflexão. Então, aperte o play e desfrute de momentos inesquecíveis com as histórias que aguardam por você na telinha.

Deixe um comentário