A Shop For Killers: Episódio 8 explicado | Uma Reviravolta Chocante no Final
No último episódio de A Shop For Killers, somos apresentados ao contexto importante que reúne os fragmentos do passado e os amarra com um belo laço.
Baseado em “The Killer’s Shopping Mall” de Kim Ji-young, este drama de ação e suspense coreano é estrelado por Lee Dong-wook e Kim Hye-jun nos papéis principais. O roteiro é escrito por Ji Ho-jin & Lee Kwon, com direção de Lee Kwon e Noh Gyu-yeob. A série da Disney+ também conta com Seo Hyun-woo, Jo Han-sun, Park Ji-bin, Geum Hae-na, Lee Tae-young e outros, e é composta por 8 episódios.
RELACIONADO: A SHOP FOR KILLERS: EPISÓDIO 6 EXPLICADO | JEONG JIN-MAN CONTRA BALE
O episódio começa com todos aguardando para agir do lado de fora da casa, enquanto Pasin retira a bala de Min-hye dentro da casa. O irmão inspeciona uma anomalia atrás da máquina de lavar e Jeong-min chega ao porão e fica instantaneamente irritado por estar de cabeça para baixo. Quando Pasin menciona descer as escadas, o irmão os interrompe e diz que sem um gerente, o shopping recomeça. Eventualmente, eles descobrem que alguém acessou o servidor do shopping.
Enquanto tentam descobrir, o cachorro robô começa a emitir um som agudo que desarma todos eles. Justo quando Min-hye está prestes a se livrar dele, Seong-jo e os Gêmeos arrombam a porta com um carro, matando o cachorro. Min-hye é baleada e Pasin luta contra os Gêmeos enquanto Seong-jo tenta encontrar Ji-an enquanto fala sobre o passado. O irmão intervém e o afasta de Ji-an, mas acaba sendo baleado e morto. Do lado de fora, Pasin mata um dos Gêmeos enquanto Ji-an foge, mas não consegue chegar ao porão. Assustada e confusa, ela finalmente encontra um momento de leveza e pega uma arma para se defender.
Enquanto Ji-an e Seong-jo se enfrentam, Jeong-min sai do porão fazendo com que ambos se protejam. Jeong-min entra em um discurso psicótico, desperdiça algumas balas e então é atacado por Seong-jo. Ele eventualmente segue Ji-an para o porão e tenta fazê-la sair do esconderijo provocando-a com histórias sobre Jin-man. Ela cai em uma das armadilhas de Seong-jo e se fere gravemente, parecendo estar quebrada enquanto cuida de seus ferimentos e lembra das palavras de Jin-man sobre fugir.
No entanto, logo depois, ela vê Seong-jo andando pela câmera e parece bastante irritada. Em outro lugar, o irmão acorda e descobre que estava usando um colete à prova de balas. No porão, Seong-jo tenta convencer Ji-an a desistir, mas ela acaba levando a melhor e tenta queimá-lo até a morte. Infelizmente, os sprinklers começam a funcionar, levando Ji-an a finalmente atirar em Seong-jo após o fogo ser extinto.
Felizmente, tanto Min-hye quanto Pasin estão vivos, e o irmão encontra Ji-an sentada no chão. No entanto, as coisas ainda não acabaram, pois o irmão encontra mais pessoas se aproximando da casa no mapa. Ao perceberem que Babylon os colocou todos na lista negra, Ji-an decide proteger o que é seu. Ela vai ao intercomunicador e dá as boas-vindas a todos os seus clientes, mostrando-lhes a cabeça decapitada de Seong-jo. Ela então diz a eles que administrará o shopping e lhes pagará a recompensa que está em sua cabeça, livre de impostos. No entanto, se eles não saírem, ela promete matá-los todos. Os assassinos, convencidos pelo acordo e pela excelente visão de negócios de Ji-an, todos partem.
Ji-an eventualmente sai do porão e fica desolada ao ver os corpos e a destruição por toda parte. Infelizmente, ela não consegue encontrar Pasin ou Min-hye, já que o primeiro tirou o corpo de Min-hye de casa antes de ela chegar. Saindo na calma da noite, Ji-an desaba, mas logo vê um ônibus vindo em sua direção. Pensando que é mais um grupo de agressores, ela se prepara para atirar, mas descobre que é a equipe de limpeza.
Depois que tudo termina, Ji-an e a equipe veem de repente um táxi vindo em sua direção e ficam chocados ao ver que Jin-man ainda está vivo.
Rewiew Episódio 8 de A Shop For Killers
Ficar em um cliffhanger depois de estar estressado por 8 episódios sobre a morte dessa jovem mulher parece uma piada horrível e cruel, mas é assim que ficamos com A Shop For Killers. Não posso dizer que odeio, mas também não gosto. Essa é exatamente a sensação que você terá depois de assistir a esse show nas últimas semanas. Com a mandíbula no chão, devo dizer que a série cria uma tensão incrível e eu estava à beira do meu assento a cada carro que chegava. O último episódio teve ótimas cenas de ação e Kim Hye-jun foi verdadeiramente uma revelação, e você não consegue deixar de torcer por ela o tempo todo.
Dito isso, não vemos nada sobre Bale neste episódio, então não sei qual era o ponto de criar uma aura em torno dele nos dois últimos episódios estabelecidos. Foi um pouco decepcionante não obter nada dele e Seong-jo, embora assustador, não teve muita ação também. Acho que foi um pouco decepcionante. Min-hye e Pasin tiveram algumas ótimas cenas de ação, então isso foi extremamente satisfatório.
Então, o público está recebendo uma nova temporada ou é aqui que ficamos, porque, sem a primeira, parece um pouco mal acabado?