Magnatas Do Crime: Teorias sobre a 2ª Temporada | O Que Esperar da Parceria entre Eddie & Susie?

Sabrina Santos

Em “Magnatas Do Crime”, a narrativa é primariamente focada nos esforços de Eddie Horniman em desvincular a propriedade de Halstead do império da maconha dos Glasses, buscando ao mesmo tempo garantir que sua família, incluindo o guarda-caça, alcançasse um estilo de vida autossustentável. No entanto, dada a profunda integração do negócio dos Glasses à propriedade de Halstead (literalmente falando), Eddie se viu obrigado a sujar as mãos para erradicá-los, um processo marcado por altos e baixos, traições e mal-entendidos que quase culminaram na morte de Eddie, Susie e Freddy.

RELACIONADO: Bobby Glass Em ‘Magnatas Do Crime’: O Magnata Da Cannabis E Seu Império

A reviravolta surge quando Bobby Glass anuncia sua intenção de vender seu império ao melhor ofertante, levando Eddie e Susie a eliminar todos os compradores em potencial na tentativa de assumir o controle. Contudo, Bobby revela não ter intenção de se afastar, testando a confiabilidade de sua própria filha e do Duque de Halstead. Apesar da disposição inicial de Eddie e Susie para um estilo de vida mais tranquilo, essa empreitada os fez perceber que estavam destinados a expandir seu império no cenário competitivo em que se encontram. À espera da confirmação da Temporada 2 por parte da Netflix, podemos apenas especular sobre os possíveis desenvolvimentos neste universo excêntrico criado por Guy Ritchie, repleto de intrigas e disputas.

AMAZON

Perspectivas Futuras

Magnatas Do Crime: Teorias sobre a 2ª Temporada | O Que Esperar da Parceria entre Eddie & Susie?
Magnatas Do Crime: Teorias sobre a 2ª Temporada | O Que Esperar da Parceria entre Eddie & Susie? (Imagem: Netflix/Reprodução)

O Surgimento dos Associados de Mercy: Apesar da aparente conclusão das relações de Eddie com Mercy, a possibilidade de retaliação por parte dos associados de Mercy, vindos de Bogotá, adiciona um elemento de suspense e potencial conflito, possivelmente desestabilizando a já tumultuada vida de Eddie e desafiando sua soberania sobre o império da maconha.

O Destino da Empreitada de Freddy: Freddy, constantemente retratado como o elo frágil, pode trazer novas complicações com seu negócio de maconha infundida com cocaína. Seu papel como fonte de instabilidade sugere desdobramentos dramáticos, possivelmente testando os limites da lealdade e da paciência de Eddie.

Reconciliação com Gospel John: A complexa relação entre os Horniman e Gospel John, marcada pelo desejo de vingança, pode tomar novos rumos dependendo das ações de Freddy. O equilíbrio delicado entre vingança e perdão adiciona camadas à dinâmica de poder.

Alianças entre Stan Johnston e Bobby Glass: A interação entre Stan Johnston e Bobby, apesar de inicialmente conflituosa, abre possibilidades para manobras estratégicas e reviravoltas, refletindo a natureza imprevisível das alianças dentro deste mundo de gangsters.

A Parceria entre Eddie e Susie: A relação entre Eddie e Susie, com sua tensão romântica e dinâmica profissional, representa um dos pontos centrais da trama, prometendo evoluções tanto nos negócios quanto no plano pessoal.

Cruzamentos entre o Filme e a Série

Magnatas Do Crime: Teorias sobre a 2ª Temporada | O Que Esperar da Parceria entre Eddie & Susie? 2
Magnatas Do Crime: Teorias sobre a 2ª Temporada | O Que Esperar da Parceria entre Eddie & Susie? (Imagem: Netflix/Reprodução)

A série apresenta diversas referências e ecos do filme “Magnatas Do Crime”, sugerindo uma continuidade temática e estilística, apesar das diferenças no elenco. A perspectiva de um cruzamento direto entre os personagens do filme e da série adiciona uma camada de expectativa e especulação para os fãs.

RELACIONADO: Magnatas Do Crime: A Conexão Entre O Filme E A Série Da Netflix | Explorando Referências E Easter Eggs

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série Magnatas do Crime:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.