Better Call Saul: Ideias para mais ‘Breaking Bad’, mas com uma ressalva

Os criadores de Better Call Saul têm ideias para expandir o universo Breaking Bad, mas há uma condição. Embora já tenha se passado um tempo desde o final de Better Call Saul, encerrando oficialmente a história de Breaking Bad, o interesse pelo mundo criado por Vince Gilligan ainda é grande. Em entrevistas, atores e escritores têm sido questionados sobre a possibilidade de continuar a história, e suas respostas variam, mas todos expressam gratidão pela experiência com a série.

Ideias não utilizadas:

Peter Gould, co-criador de Better Call Saul juntamente com Vince Gilligan, revelou em uma entrevista ao Los Angeles Times que eles ainda têm muitas ideias e cenas escritas que não foram usadas. No entanto, Gould reconhece a necessidade de dar um descanso ao universo de Breaking Bad. Ele menciona que há muitas ideias interessantes em um quadro que ainda não foram exploradas, o que pode ser uma oportunidade para deixar algo não realizado e despertar o interesse dos fãs.

Better Call Saul: Ideias para mais "Breaking Bad", mas com uma ressalva
Better Call Saul: Ideias para mais “Breaking Bad”, mas com uma ressalva. (Imagem: Netflix/Reprodução)

Possíveis spin-offs:

Embora a equipe de Better Call Saul esteja atualmente envolvida em outros projetos, como a série Lucky Hank, estrelada por Bob Odenkirk, e um drama da Apple TV+ com Rhea Seehorn, é interessante considerar spin-offs centrados em personagens como Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn, e Gus Fring, interpretado por Giancarlo Esposito. Ambos os personagens tiveram grande impacto na trama e poderiam ser explorados em histórias independentes. Além disso, uma prequela focada em Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks, ambientada em um período anterior, também seria uma possibilidade interessante.

RELACIONADO: 10 motivos que fazem de Better Call Saul uma série única

O dilema de continuar a história:

https://amzn.to/3Mq3EAp

Apesar do otimismo, tanto Gilligan quanto Gould reconhecem que talvez seja melhor deixar Better Call Saul e Breaking Bad em um ponto alto. Ambas as séries são consideradas algumas das melhores produções dramáticas das últimas décadas. Existe um argumento convincente de que prolongar a história poderia comprometer o legado impressionante que ambas conquistaram.

Os criadores de Better Call Saul têm muitas ideias para expandir o universo Breaking Bad, mas a decisão final sobre a continuação da história ainda está em aberto. Enquanto os fãs aguardam ansiosos por novidades, a equipe está envolvida em outros projetos e reconhece a importância de preservar o impacto e a qualidade das séries originais. Ainda assim, a possibilidade de explorar personagens icônicos em spin-offs continua sendo um tópico interessante de discussão para os fãs e para a indústria do entretenimento como um todo.

1 comentário em “Better Call Saul: Ideias para mais ‘Breaking Bad’, mas com uma ressalva”

Deixe um comentário