Como Echo antecipa “Demolidor: Born Again”

Anúncio

Resumão

A história de Wilson Fisk em Echo potencialmente prepara um círculo de salvação para o personagem. O próximo projecto de Fisk pode envolver tornar-se o prefeito da cidade de Novidade York, ganhando ainda mais poder e influência.

Anúncio

Echo confirma que a série da Netflix, Daredevil, faz secção do cânone do Universo Cinematográfico Marvel e serve porquê uma sequência da série original.

Com o lançamento de todos os episódios de Echo concluído, está na hora de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) retornar à sua cidade favorita para continuar seu trabalho em Daredevil: Born Again. Agora mais divulgado pelo seu título infame de O Rei do Violação, o legado de Fisk porquê um dos maiores vilões do Universo Cinematográfico Marvel continua com Echo, tornando o personagem ainda mais vulnerável e compreensível do que antes (mesmo que ele ainda seja um maníaco homicida com um multíplice de deus).

amazon associados

Os encontros dele com sua sobrinha adotiva, Maya Lopez (Alaqua Cox), deixam Fisk potencialmente desfigurado para sempre, mas isso não vai impedi-lo de cruzar inevitavelmente o caminho de seu arqui-inimigo Daredevil (Charlie Cox) novamente.

Anúncio

Com a cena pós-créditos de Echo, temos unicamente um vislumbre do que Wilson Fisk pode estar tramando em Daredevil: Born Again. Se esse teaser for verdadeiro, logo Fisk está prestes a lucrar ainda mais poder e influência na dimensão de Novidade York com um novo projecto maligno: um projecto que Matt Murdock e seus companheiros certamente terão que impedir.

 

O Rei do Violação Pode Se Tornar “Prefeito Fisk” em ‘Daredevil: Born Again’

Como echo antecipa "Demolidor: Born Again"
Uma vez que echo antecipa “Demolidor: Born Again” (Imagem:Google)


Muitos podem ter esperado uma grande guerra entre Maya e Fisk no final de Echo, mas não é exatamente isso que acontece. Depois que Maya usa seus novos poderes para se livrar dos capangas do Rei do Violação, ela logo usa essas habilidades para entrar na mente de Fisk. Uma vez lá, vemos flashes breves de sequências que devem parecer familiares aos fãs da série Daredevil da Netflix. Maya faz Fisk lembrar dos dias traumáticos de sua juventude, principalmente seu pai imperdoável.

Embora Maya tenha todas as razões para odiar Fisk, oferecido que ele matou seu pai e ameaçou matar o resto de sua família, Maya roteiro Fisk com um método surpreendente. Em vez de aproveitar a oportunidade para destruir a mente de Fisk, ela tenta ajudá-lo a curá-la, encorajando-o a deixar para trás sua dor e forjar um novo caminho. A experiência deixa Fisk confuso e perplexo com o que acabou de sobrevir, mas Maya ainda o deixa evadir.

O incidente com Maya levanta questões sobre qual será o próximo passo na história de Fisk. Se Maya realmente tentou mostrar a Fisk uma maneira melhor de viver, isso pode preparar o terreno para um círculo potencial de salvação para um personagem há muito considerado irreparável. Embora as sementes da salvação possam ter sido plantadas, parece que Fisk ainda não abandonou completamente seus caminhos criminosos, já que na cena pós-créditos do programa, Fisk pede a seu assistente que reúna os líderes da escol criminosa para uma reunião. É na mesma sequência que temos uma pista do que pode consistir no próximo projecto do Rei do Violação quando ele retorna para lar.

amazon associados

Ao presenciar a uma transmissão de notícias, presumivelmente de Novidade York, Fisk testemunha os dois apresentadores discutindo porquê a próxima eleição para prefeito será incomum. Ambos concordam que os eleitores da cidade de Novidade York querem alguém que não seja um candidato tradicional, com um deles até comparando o prefeito ideal porquê alguém disposto a sujar as mãos. Provavelmente pensando que essas descrições se encaixam perfeitamente nele, Fisk presta muita atenção à transmissão, enquanto toda sorte de ideias nefastas passa por sua mente. A teoria de Wilson Fisk se tornar o prefeito da cidade de Novidade York lhe daria ainda mais poder e influência do que ele já tem, tornando-se um enredo perfeito para Daredevil: Born Again.

‘Echo’ Parece Confirmar Que ‘Daredevil’ da Netflix É Canon no MCU

Como echo antecipa "Demolidor: Born Again"
Uma vez que echo antecipa “Demolidor: Born Again” (Imagem:Google)

No seu intrínseco, Echo é muito mais uma série sobre Maya Lopez se tornando uma verdadeira super-heroína do que qualquer outra coisa. Ainda assim, a série está intrinsecamente conectada aos personagens do Rei do Violação e Daredevil. Apesar de Vincent D’Onofrio e Charlie Cox reprisarem seus papéis da querida série da Netflix em Hawkeye, Spider-Man: No Way Home e She-Hulk: Attorney at Law, a questão de se esses são os mesmos personagens que conhecemos da série original ou se são unicamente interpretados pelos mesmos atores tem sido uma incógnita por um tempo. Echo aparentemente põe termo a essas dúvidas, com a série fazendo referências sutis aos eventos anteriores da perpetuidade da Netflix.

A primeira é uma referência básica ao segundo traje do Daredevil, ressurgindo com o vigilante de Hell’s Kitchen usando-o durante sua participação no primeiro incidente de Echo. Até onde sabemos, o visual atual do Daredevil foi mostrado em She-Hulk: Attorney at Law, com ele agora usando um traje vermelho e amarelo reminiscente de sua figura clássica nos quadrinhos. Daredevil pode voltar a usar seu visual mais estabelecido em Daredevil: Born Again, já que ele já mudou sua roupa anteriormente.

A conexão mais explícita com Daredevil da Netflix vem através das referências ao pretérito do Rei do Violação – principalmente, o evento crítico em que Wilson Fisk matou seu pai imperdoável e porquê o matou. Um momento infame da série sombria e realista da Netflix mostra um juvenil Wilson Fisk espancando seu pai até a morte com um martelo depois que ele continuou a desmandar da mãe de Fisk. Wilson compartilha essa história exata com Maya e até revela que ainda possui o mesmo martelo em sua posse todos esses anos depois, servindo porquê um lembrete insensível do dia em que ele se tornou o Rei do Violação.

Essas revelações apontam Daredevil: Born Again porquê uma provável série sequencial de Daredevil da Netflix, em vez do reboot completo que foi relatado anteriormente. Isso também abre a porta para o retorno de vários personagens queridos da série original, porquê a ressurgência muito solicitada dos companheiros de Matt Murdock, Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson). Sem mencionar que a 3ª temporada de Daredevil estabeleceu várias tramas ainda a serem resolvidas, porquê a transição solene de Benjamin “Dex” Poindexter (Wilson Bethel) para o implacável matador Bullseye. Trazer de volta esses personagens agora faz mais sentido do que nunca, principalmente porque Jon Bernthal já está confirmado para reprisar seu papel porquê o Justiceiro em Daredevil: Born Again.

Confira o Trailer de Echo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.