Ted Lasso: O crescimento dos personagens e a evolução do triângulo amoroso na 3ª temporada

Cássio de Miranda

A terceira temporada de ‘Ted Lasso’ continua explorando os relacionamentos amorosos entre os personagens, apresentando um triângulo amoroso incomum e desenvolvendo o crescimento dos protagonistas. O triângulo amoroso mais óbvio ocorre entre Keeley, Roy e Jamie, mas também há a possibilidade de um romance entre Rebecca e Ted. No entanto, a temporada se destaca ao mostrar a evolução desses personagens e como eles lidam com suas relações amorosas.

Jamie Tartt, que costumava ser arrogante e tratava mal seus colegas de equipe e sua namorada Keeley, passa por um processo de amadurecimento. Após uma experiência humilhante em um reality show, ele retorna ao AFC Richmond e começa a reconstruir sua reputação. Ele se aproxima de Roy Kent, seu antigo rival, e os dois se tornam amigos inesperados. Jamie se torna mais gentil e profissional, mostrando um crescimento significativo ao longo da temporada.

https://amzn.to/3Mq3EAp

Roy Kent, por sua vez, precisa lidar com o fim de sua carreira como jogador de futebol. Ele encontra apoio em Keeley e decide se tornar assistente técnico do time. Essa nova função lhe proporciona uma válvula de escape e ele descobre que tem um impacto ainda maior como treinador do que como jogador. Após se separar amigavelmente de Keeley, Roy encontra consolo em treinar Jamie e desenvolve uma preocupação genuína pelo seu amigo emocionalmente abalado.

Ted Lasso: O crescimento dos personagens e a evolução do triângulo amoroso na 3ª temporada
Ted Lasso: O crescimento dos personagens e a evolução do triângulo amoroso na 3ª temporada. (Imagem: AppleTV/Reprodução)

Enquanto isso, Keeley Jones permanece consistente em sua personalidade encantadora e confiante. Ela sempre mostrou empatia por seus amigos da equipe e da equipe do AFC Richmond. Embora tenha enfrentado desafios, como a infidelidade de Jamie na primeira temporada e a manipulação de Rebecca, ela encontra em Roy um parceiro melhor a longo prazo. Keeley é o fio que conecta os três personagens, mesmo não estando mais em um relacionamento romântico com nenhum deles. O triângulo amoroso foi substituído por uma amizade sincera e um desejo de ajudar uns aos outros a ter sucesso.

A terceira temporada de ‘Ted Lasso’ explora o crescimento e a evolução dos personagens, mostrando que eles aprenderam com os erros do passado. O foco no triângulo amoroso é subvertido pela amizade e apoio mútuo entre Keeley, Roy e Jamie. O relacionamento entre eles se fortalece ao longo da temporada, demonstrando que o amor pode assumir diferentes formas e não necessariamente precisa ser conflituoso. O público aguarda ansiosamente o desfecho dessa história na próxima temporada.

Veja trailer da 3ª temporada de Ted Lasso:

2 comentários em “Ted Lasso: O crescimento dos personagens e a evolução do triângulo amoroso na 3ª temporada”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.