Mulligan: Análise do Final da Série e o Destino de Tod-209

A série “Mulligan” acompanha a jornada de Matty Mulligan, um entusiasta do beisebol que se tornou presidente dos Estados Unidos depois de salvar o mundo de uma invasão alienígena. No entanto, após o fim da guerra, os humanos sobreviventes se deparam com a escassez de recursos básicos como eletricidade, água e alimentos, bem como a necessidade de reconstruir tudo o que foi destruído.

Matty e sua esposa, Lucy, a ex-Miss América, têm planos ambiciosos para ajudar a reconstruir o mundo, mas eles são impedidos pelo vice-presidente Cartwright LaMarr, que tem suas próprias ambições políticas. Enquanto isso, o professor de história Simon Prioleau e a cientista Dr. Farrah Braun realizam um censo da população restante e descobrem que as mulheres superam os homens, o que afeta seus possíveis romances.

No final da série, Matty rouba o gerador de reserva do zoológico para resfriar suas cervejas, o que resulta na soltura dos animais e na decisão de Lucy de não perdoá-lo. Simon decide arriscar com uma jovem em vez de uma mãe de dois filhos de 40 anos, enquanto Farrah busca consolo no alienígena capturado, Axatrax.

Embora o final da série deixe algumas perguntas em aberto, a história principal da invasão alienígena é resolvida. No entanto, o destino dos personagens e do mundo pós-invasão é deixado para a imaginação do espectador.

“Mulligan” é uma série interessante que combina elementos de ficção científica, política e romance em uma história emocionante e envolvente. Embora o final possa deixar alguns espectadores insatisfeitos, a série é definitivamente uma boa opção para quem gosta de histórias com uma reviravolta inesperada.

Para quem busca uma análise mais aprofundada da série, é possível discutir as metáforas sociais presentes na história, como a maneira como os personagens lidam com a escassez de recursos e a desigualdade de gênero na população sobrevivente. Além disso, é possível discutir a relação entre política e liderança, como é retratada na história de Mulligan e LaMarr.

Mulligan: Análise do Final da Série e o Destino de Tod-209
Mulligan: Análise do Final da Série e o Destino de Tod-209. (Imagem: Netflix/Reprodução)

Em resumo, “Mulligan” é uma série emocionante e envolvente que combina elementos de ficção científica, política e romance em uma história única e interessante. Embora o final possa deixar algumas perguntas em aberto, a série é definitivamente uma boa opção para quem busca uma história emocionante com uma reviravolta inesperada.

O que Aconteceu com Tod-209? Os Alienígenas invadiram a terra mais uma vez?

O último soldado ciborgue militar, Tod-209, gradualmente percebeu que costumava ser uma pessoa que tinha uma família. Usando seu cérebro, os militares criaram uma máquina capaz de seguir instruções e agir como soldados robóticos quando necessário. Ele se sentiu ainda mais traído, percebendo que Farrah o havia criado. Farrah sabia que no dia em que Tod-209 descobrisse sua verdade, ele tentaria se matar, assim como as versões anteriores. Ela era uma cientista e acreditava que não poderia ter ajudado a situação de forma alguma. Tod-209 deixou Farrah no final, expressando sua reclamação.

Enquanto isso, o que parecia ser uma nave espacial acabou sendo um barco e parou. As pessoas no barco reconheceram LaMarr, exclamando que ele era o senador. Acontece que houve outros que sobreviveram e encontraram uma maneira de se reunir com o resto da população. Agora que LaMarr tinha o apoio de seu povo, ele estava pronto para disputar a eleição. Como “Mulligan” termina com um lembrete de “continuação”, podemos esperar que o novo conjunto de pessoas desempenhe um papel importante na próxima temporada. Embora Lamarr tenha uma boa chance de vencer, espero que ele seja desafiado por alguém promissor. Mas o que acontecerá com Mulligan? Ele mudará seus hábitos e conquistará os corações das pessoas? O Tod-209 pode voltar na próxima temporada com um novo propósito. Há muito espaço para a segunda temporada de “Mulligan” e, com sorte, fará o público rir mais alto da próxima vez.

Mulligan

2023 | Classificação etária:A12 | 1 temporada | Comédias

Nesta comédia de humor ácido, a Terra é praticamente destruída por alienígenas. E agora? Será que os sobreviventes vão conseguir reconstruir o que sobrou?

Estrelando:Nat Faxon,Dana Carvey,Tina Fey

Criação:Robert Carlock,Sam Means

1 comentário em “Mulligan: Análise do Final da Série e o Destino de Tod-209”

Deixe um comentário