Magnatas do Crime: Quem fica com o negócio da maconha?

Sabrina Santos

Netflix nos entrega mais uma série de thriller criminal que promete prender a atenção de seu público, desta vez com “Magnatas do Crime”. Com a assinatura de Guy Ritchie, que expande o universo de seu filme homônimo de 2019, somos introduzidos a uma história repleta de reviravoltas, comédia e, claro, muito crime.

RELACIONADO: Bobby Glass Em ‘Magnatas Do Crime’: O Magnata Da Cannabis E Seu Império

Eddie Horniman é o centro da trama, um soldado que se vê de repente herdeiro do legado familiar após a morte de seu pai, o Duque de Halstead. Inesperadamente, ele descobre que a propriedade familiar tem sido palco de atividades ilícitas por um bom tempo. Eddie, que agora detém o título e a propriedade, se vê envolvido em um mundo que jamais imaginou ser parte.

AMAZON

Enquanto lida com os desafios que vêm com sua nova posição, Eddie é confrontado por Freddy, seu irmão, que, afogado em dívidas devido a seu vício em jogos e drogas, precisa desesperadamente da ajuda do irmão. A situação se complica ainda mais quando Susie Glass, filha de um notório traficante de maconha, entra em cena, revelando que seu pai operava uma unidade de produção de maconha dentro da propriedade Halstead.

Magnatas do Crime: Quem fica com o negócio da maconha?
Magnatas do Crime: Quem fica com o negócio da maconha? (Imagem: Netflix/Reprodução)

Os problemas apenas se acumulam para Eddie. De um lado, precisa lidar com as dívidas de Freddy, e de outro, com as tentativas de um novo comprador, Stanley Johnston, que mostra um interesse suspeito pela propriedade. Eddie e Susie começam a duvidar um do outro, em meio a tentativas de solucionar seus problemas, tanto os legais quanto os ilegais.

No final das contas, a série nos leva a questionar quem realmente ficará com o negócio da maconha. Após uma série de manobras, Eddie e Susie se veem não apenas como parceiros relutantes mas como possíveis proprietários do negócio ilegal que tanto buscavam controlar ou eliminar. A reviravolta final revela que Bobby Glass nunca teve a intenção de vender o negócio, mas sim de envolver Eddie e Susie ainda mais profundamente, tanto financeiramente quanto emocionalmente.

“Magnatas do Crime” se encerra com a promessa de mais intriga e drama, caso haja uma próxima temporada. A relação forjada na adversidade entre Eddie e Susie, juntamente com os esquemas de Bobby Glass e Stanley Johnston, deixa espaço para inúmeras possibilidades. A série, com suas nuances de comédia e elementos de thriller criminal, oferece um olhar único sobre o submundo do crime e os laços familiares complicados que podem surgir dele.

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Veja o trailer da série Magnatas do Crime:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.