Seleção de cursos online gratuitos para Humanas – Idiomas (parte 3)

Sara Muniz

Seleção de cursos online gratuitos para Humanas - Idiomas (parte 3)

Finalmente chegamos à seleção de cursos de idiomas, que não será útil somente para os estudantes das humanas, mas para qualquer pessoa que queira aprender outro idioma. Os cursos são online e gratuitos, todos do Learncafe, que gera certificados, basta você criar sua conta. Confira outros posts de seleção de cursos aqui: Parte 1, Parte 2, Seleção de Cursos Online Gratuitos para Letras.

 

ALEMÃO BÁSICO 1 (11h)

Ao terminar o curso de Alemão Básico 1, o aluno terá capacidade de entender e conseguir usar expressões cotidianas e conhecidas assim como frases bem simples, que satisfazem necessidades concretas; conseguir apresentar a si mesmo e outras pessoas, assim como fazer perguntas pessoais como, por exemplo, onde mora, que pessoas conhecem ou que objetos possuem e conseguir responder a perguntas deste tipo;e conseguir se comunicar de forma simples, quando o interlocutor fala devagar, com clareza e está disposto a ajudar.

 

ALEMÃO BÁSICO 2 (5h)

Continuação do Curso Alemão Básico 1 No fim do curso Alemão Básico 2, o aluno conseguirá entender frases e expressões comumente usadas, relacionadas a temas bem imediatos (por exemplo, informações pessoais e sobre a família, compras, trabalho, ambiente em que vive), se comunicar em situações simples e rotineiras, nas quais há uma troca simples e direta de informações sobre coisas conhecidas e comuns, descrever por meios simples a própria origem e formação, o que está diretamente ao seu redor e os objetos relacionados às suas necessidades básicas.

 

MANDARIM BÁSICO (3h)

Curso de mandarim para iniciantes. O curso possui aulas essenciais para quem planeja dar o pontapé inicial no aprendizado da língua oficial da China com um método desenvolvido pela própria professora do curso.

 

COREANO PARA INICIANTES (5h)

Curso de coreano para iniciantes. O curso possui aulas essenciais para quem planeja dar o pontapé inicial no aprendizado da língua oficial da Coréia com a professora Aileen.

 

JAPONÊS BÁSICO (5h)

Curso Básico de Japonês para iniciantes brasileiros. O curso é apresentado por Ayu, uma professora japonesa e conta com o essencial para quem deseja adentrar o mundo desse idioma.

 

FRANCÊS BÁSICO (3h)

Curso de francês básico com aulas para iniciantes. Neste curso abordaremos o alfabeto, dicas de pronúncia, gêneros dos substantivos, verbos no presente e outros temas relevantes para quem quer iniciar seu conhecimento na língua francesa.

 

INGLÊS PARA VIAJANTES (4h)

Neste curso, serão introduzidos os primeiros passos da língua inglesa. Você aprenderá como assimilar e desenvolver o inglês, o que te dará suporte para suas viagens. Começando pelo alfabeto e indo até o desenvolvimento de diálogos, você será guiado no aprendizado do idioma internacional. O curso está elaborado em um módulo de aula, com exercícios, e outro de conclusão.

 

INGLÊS PARA BABYSITTER/ AU PAIR (7h)

Este curso visa preparar os alunos para um estudo otimizado do inglês voltado às funções diárias de uma babá. Foi especialmente construído para quem já tem uma base inicial o idioma, tais como verbo to be, pronomes e gramática básica, mas deseja retomar os estudos do inglês com o objetivo de aumentar suas chances de conseguir trabalhar fora do país como Babysitter ou Au Pair.

 

INGLÊS INTERMEDIÁRIO PARA INTERCAMBISTAS (6h)

Esse curso tem como propósito aumentar os conhecimentos básicos do aluno, trazendo-o para um nível intermediário, a fim de facilitar o cotidiano em um país estrangeiro. Para cumprir este objetivo, preparamos um material didático e prático que visa o aprofundamento na gramática do idioma, além de um vocabulário especialmente construído para intercambistas.

 

 

Leia outros textos da Sara Muniz clicando aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.