Divulgado o edital do sexto prêmio CEPE nacional de literatura

Charlene França

O prêmio é de 20 mil reais para o autor vencedor de cada categoria.

De Pernambuco para todo o Brasil as inscrições para o sexto Prêmio CEPE Nacional de Literatura estarão abertas de 04 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021; de forma exclusivamente digital. Você, escritor, já pode dispor das orientações e preparar o seu material!

O formulário de inscrição está disponível no endereço: www.cepe.com.br/premio-cepe

Divulgado o edital do sexto prêmio CEPE nacional de literatura 1

Poderão ser inscritas obras nas categorias: Conto, romance e poesia, desde que produzidas em língua portuguesa e obrigatoriamente inéditas. O tema é livre, então aproveite e tire seu livro da gaveta! O prêmio é de vinte mil reais para vencedor em cada categoria.

Os critérios considerados para o julgamento das obras serão:

Originalidade/ Singularidade;

Qualidade técnica;

Valorização da cultura brasileira;

Domínio da linguagem.

Com pontuação de 1 a 10 para cada uma dessas habilidades.

Confira o edital em:

https://www.cepe.com.br/uploads/2020/10/01/5f75eddadfc02.5f6dc92e64e96.seigovpe—8921675—govpe—edital—6premio.pdf?fbclid=IwAR1Ce_48evwnJJ2uIWQbzXsgpelnC96xHcupOPFAjez3MRLM9KDq4Tx9Y6c

O resultado será divulgado até 15 de Junho de 2021 no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, no portal www.cepe.com.br, no site da CEPE (www.cepe.com.br/licitacoes), no site da CEPE Editora www.editora.cepe.com.br) e também na página da CEPE Editora no Facebook (www.facebook.com/CepeEditora) para você acompanhar e não perder nenhuma informação.

Em 2019 o prêmio recebeu 1.524 inscrições e entre os vencedores as mulheres foram protagonistas. Faça sua inscrição e não fique de fora da edição 2020.

Divulgado o edital do sexto prêmio CEPE nacional de literatura 2

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.