A Amazon e o Grupo Editorial Record convidam: vem aí a 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura

Charlene França

O Prêmio Kindle de Literatura, em mais uma importante edição, premiará o autor do melhor romance inédito com cinquenta mil reais, incluindo a publicação da obra no formato físico.

Romancista, chegou a hora! Estão abertas inscrições gratuitas para autores maiores de 18 anos, ou menores devidamente representados pelos respectivos responsáveis legais, para participação da edição 2021 do Prêmio Kindle de literatura. Hora de tirar sua obra da gaveta ou finalizá-la a tempo de se tornar um romance vencedor.

Para isso, basta enviar seu livro inédito, escrito em língua portuguesa, mediante a autopublicação utilizando a ferramenta Kindle Direct Publishing da Amazon.com.br (a “Ferramenta KDP”) e seguir todas as instruções para publicação do seu e-book, mas lembre-se, ele precisa ser publicado na categoria Ficção/ Romance. Lembre-se também: Entende-se por romance a narrativa longa, envolvendo personagens complexos, muitos clímax e espaço variado. Isso inclui: Fantasia, ficção científica, suspense, romance histórico, romance romântico e etc.

A Amazon e o Grupo Editorial Record convidam: vem aí a 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura

Não perca o prazo! O período de inscrições já está aberto e vai de 00:00h de 15 de Julho de 2021 e 23:59h até 15 de Setembro de 2021.

Serão escolhidas cinco obras finalistas para o Prêmio. Os autores dessas obras receberão contato por e-mail ou telefone e serão comunicados entre 25 e 29 de outubro de 2021. Haverá para eles a publicação e a distribuição da obra no formato de audiobook, um voo e tanto para essas histórias! 

A Amazon e o Grupo Editorial Record convidam: vem aí a 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura 1

O vencedor do Prêmio Kindle de Literatura será anunciado em uma cerimônia de premiação a ser realizada entre os dias 17 a 21 de janeiro de 2022. Já estamos ansiosos!

O prêmio é de 50.000,00 (cinquenta mil reais). R$40.000,00 (quarenta mil reais) pagos pela Amazon e R$10.000,00 (dez mil reais) pagos pelo Grupo Editorial Record como adiantamento de royalties das vendas da obra impressa.

Aproveite! Acesse o edital e realize sua inscrição em: https://amzn.to/3iBdVuK


LEIA TAMBÉM: A leitura conceitual em “Destrua este diário”

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.